Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Grand Theft Auto V

+17
Dude
E.R
ighorfagundes
Gutosnow
Grilo 2899
Times
Nigri 1000
keitaro
Skywalker
Mazza
Allan Cordeiro
darkkong
Felipefabricio
ri
Bferrari350
Hiei
Britanniarum
21 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Qual protagonista você mais gostou?

[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 3 Barrae1243%[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 3 Barrad11 43% 
[ 3 ]
[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 3 Barrae1229%[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 3 Barrad11 29% 
[ 2 ]
[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 3 Barrae1228%[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 3 Barrad11 28% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 7
 
 
Votação encerrada

[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 3 Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Britanniarum Sáb Nov 17 2012, 17:55

E ai gente, vocês votaram em GTA V para Jogo Mais Esperado? Pois eu sim =P
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 3 Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por ri Sáb Nov 17 2012, 23:50

Britanniarum escreveu:E ai gente, vocês votaram em GTA V para Jogo Mais Esperado? Pois eu sim =P
Lógico... não tem como ele perder. Rolling Eyes

Os concorrentes dele vão ter que suar muito. Laughing
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 3 Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Hiei Dom Nov 18 2012, 12:43

O mais esperado GTA V com certeza ganha. Mas GOTY ano que vem, apesar de ser o meu favorito pro título, acho que não vai ser tão fácil vendo que teremos jogos que prometem como The Last of Us (PS3) e Watch Dogs. O que vocês acham?
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 3 Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por darkkong Dom Nov 18 2012, 14:22

Hiei escreveu:O mais esperado GTA V com certeza ganha. Mas GOTY ano que vem, apesar de ser o meu favorito pro título, acho que não vai ser tão fácil vendo que teremos jogos que prometem como The Last of Us (PS3) e Watch Dogs. O que vocês acham?
sinceramente acho q esse GTA V vai ser mt bom e tal eu ate vou compra, mas acho q quem vai levar msm vai ser o Bioshock Infinite, q por sinal é um grande jogo de uma grande serie, q ja ganhou (pelo menos eu acho, vi por ai) q ja ganhou GOTY uma ou duas vezes
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 3 Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por ri Seg Nov 19 2012, 19:35

Está havendo informações de que o Wii U e PC podem ganhar uma versão... Rolling Eyes

Se lançar pra Wii U, eu não vou comprar a versão de Xbox, ela deverá ser melhor por causa do controle. Embarassed
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 3 Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Mazza Seg Nov 19 2012, 20:09

@Ri: O SRIII tem esse sistema de respeito, mas como o meu está ainda bem baixo, não era para acontecer uma coisa dessas. : X

GTA V para o PC é mais que confirmado. Os jogos anteriores da série e, se não me engano, grande parte das franquias Rockstar já foram portadas para essa plataforma.

Seria no minimo estranho se ele não desse as caras no desktop.

Já para o Wii U, well, tudo depende das negociações da Nintendo com a R*...
Mazza
Mazza
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 60
Karma Karma : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 3 Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por ri Ter Nov 20 2012, 13:34

Mazza escreveu:@Ri: O SRIII tem esse sistema de respeito, mas como o meu está ainda bem baixo, não era para acontecer uma coisa dessas. : X

GTA V para o PC é mais que confirmado. Os jogos anteriores da série e, se não me engano, grande parte das franquias Rockstar já foram portadas para essa plataforma.

Seria no minimo estranho se ele não desse as caras no desktop.

Já para o Wii U, well, tudo depende das negociações da Nintendo com a R*...
Set de Madmax. Razz

Enfim, sim, eles só estão fazendo suspense quanto à versão de GTA V pra pc, só não sei o porquê. Rolling Eyes

De Wii U seria vantajoso, eu acho, também, mesmo que talvez nem vendesse tanto. Mas imagina como seriam os códigos e tal... seria muito melhor pra surgir um carro quando você precisa fugir da polícia. xD
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 3 Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Hiei Qua Nov 21 2012, 20:39

De Wii U seria vantajoso, eu acho, também, mesmo que talvez nem vendesse tanto. Mas imagina como seriam os códigos e tal... seria muito melhor pra surgir um carro quando você precisa fugir da polícia. xD
Seria bom uma versão pro novo console da Big N. Wii U é legal, gostei pra caramba, tô numa hype por causa desse console mas penso 2 vezes na hora de comprar... Fico vendo 3DS, cheio de jogos bons que não saem do Japão... É triste, dá um certo desanimo. Neutral
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 3 Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Britanniarum Qua Nov 21 2012, 22:16

Mazza escreveu:@Ri: O SRIII tem esse sistema de respeito, mas como o meu está ainda bem baixo, não era para acontecer uma coisa dessas. : X

GTA V para o PC é mais que confirmado. Os jogos anteriores da série e, se não me engano, grande parte das franquias Rockstar já foram portadas para essa plataforma.

Seria no minimo estranho se ele não desse as caras no desktop.

Já para o Wii U, well, tudo depende das negociações da Nintendo com a R*...

Lembre-se que Red Dead Redemption até hoje não saiu pra PC.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 3 Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Hiei Qua Nov 21 2012, 23:12

Britanniarum escreveu:
Mazza escreveu:@Ri: O SRIII tem esse sistema de respeito, mas como o meu está ainda bem baixo, não era para acontecer uma coisa dessas. : X

GTA V para o PC é mais que confirmado. Os jogos anteriores da série e, se não me engano, grande parte das franquias Rockstar já foram portadas para essa plataforma.

Seria no minimo estranho se ele não desse as caras no desktop.

Já para o Wii U, well, tudo depende das negociações da Nintendo com a R*...

Lembre-se que Red Dead Redemption até hoje não saiu pra PC.
Pfff... Nem devem ter muitas esperanças mais. lol!
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 3 Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Mazza Sáb Nov 24 2012, 10:16

ri escreveu:
Mazza escreveu:@Ri: O SRIII tem esse sistema de respeito, mas como o meu está ainda bem baixo, não era para acontecer uma coisa dessas. : X

GTA V para o PC é mais que confirmado. Os jogos anteriores da série e, se não me engano, grande parte das franquias Rockstar já foram portadas para essa plataforma.

Seria no minimo estranho se ele não desse as caras no desktop.

Já para o Wii U, well, tudo depende das negociações da Nintendo com a R*...
Set de Madmax. Razz

Enfim, sim, eles só estão fazendo suspense quanto à versão de GTA V pra pc, só não sei o porquê. Rolling Eyes

De Wii U seria vantajoso, eu acho, também, mesmo que talvez nem vendesse tanto. Mas imagina como seriam os códigos e tal... seria muito melhor pra surgir um carro quando você precisa fugir da polícia. xD

Rs, sabia que alguém ia falar do Mad quando visse meu set...boa memória. Razz

Se não me engano, o único GTA que não saiu para PC foi o Chinatown Wars...Btw, os jogos fazem um sucesso nos desktops também(até agora vejo Lan Houses com San Andreas)e esses novos atributos só chamariam a atenção do povo que curte jogar online ainda mais, então, não vejo o por que da Rockstar não lança-lo para a plataforma.

Mas, well...acho que já rolou uma noticia por ai que confirmou, né? scratch

Also, sobre o Red Dead...O primeiro não foi muito conhecido pelo público, então isso não me causa muita estranhesa...mas pode ser lançado mais tarde quem sabe. Tipo, olha o Mac que só vai receber Sonic e Sega All-Stars Racing 1 ano que vem...


Última edição por Mazza em Sáb Nov 24 2012, 12:03, editado 1 vez(es)
Mazza
Mazza
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 60
Karma Karma : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 3 Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por ri Sáb Nov 24 2012, 10:37

Mas, well...acho que já rolou uma noticia por ai que confirmou a notícia, né?
Não... foi só o produtor dizendo que "ele não é a Nintendo, ele não é a Sony, ele não é a Microsoft, ele só as ama" e bla bla bla, mas devem estar fazendo mistério só, já já devem anunciar as versões, só esperar. xD
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 3 Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Britanniarum Ter Nov 27 2012, 00:08

Não acredito que o Red Dead Redemption irá ser lançado para o PC, lembro que o pessoal ficaram todos esperançosos por causa de um erro no site da Rockstar, que dizia que o RDR iria sair para Windows.

Já se passou tempo demais, e é a Rockstar, se ela planejava lançar, ela teria lançado bem antes...

-------------------------------------------------

O que vocês pensam sobre os futuros troféus do GTA V? Acredito que será maneiro e bem difícil de platinar *u*


Última edição por Britanniarum em Seg Dez 24 2012, 03:53, editado 1 vez(es)
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 3 Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por ri Ter Nov 27 2012, 13:08

Spoiler:
http://www.baixakijogos.com.br/noticias/28855-peticao-online-que-exige-versao-pc-de-gta-5-ja-tem-mais-de-53-mil-assinaturas

Mesmo que a petição não garanta nada, já serve de alívio para os que querem. Agora só falta anunciarem pra Wii U também. Very Happy
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 3 Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por ri Sáb Dez 08 2012, 13:59



GTA V é, sem sombra de dúvidas, um dos games mais aguardados de 2013. O lançamento do último trailer causou um rebuliço na internet, fazendo muita gente endoidar com o retorno a Los Santos, um dos cenários do clássico Grand Theft Auto: San Andreas.

Até o momento, a única informação sobre a data de lançamento do jogo era que ele chegaria às lojas durante a primavera do hemisfério norte (entre abril e junho). Agora, o site da Amazon francesa parece ter revelado exatamente em que dia da primavera o título será comercializado.

GTA V apareceu para pré-venda no site da Amazon da França com a data de lançamento para o dia 19 de junho de 2013. O dia ainda consegue se encaixar dentro da primavera do hemisfério norte, que vai até 21 de junho.

Até o momento, a Rockstar não se pronunciou sobre o assunto. GTA V será lançado para Xbox 360 e PlayStation 3, sendo que uma versão para PC vem sendo pedida por fãs através de uma petição na internet.

Recentemente, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo da América, disse que a empresa conversou com a Rockstar e espera que a desenvolvedora aposte no Wii U, trazendo os seus maiores títulos para o novo console.

Fonte

Se for verdade, nem falta tanto assim, espero até lá tranquilamente...
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 3 Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Hiei Sáb Dez 08 2012, 23:21

Perdi a empolgação! lol!
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 3 Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Britanniarum Qui Dez 13 2012, 03:36

Essa data de lançamento que a Amazon nos deu até pode ser real, mas garanto que a Rockstar irá mudar a data de lançamento de GTA V.

E bem, com a questão do Wii U, espero que Reggie consiga. Poxa, Wii U é mais poderoso que o PlayStation 3 e Xbox 360, porque não fazer uma versão mais perto do PC para os consoles? Só vejo vantagens, além de abranger um maior público, que significa que irá trazer mais lucro para a Rockstar.

A única coisa que dificulta trazer o jogo para o Wii U é o Game Pad, mas isso pode se resolver usando o Pro Controller (diga-se: imitação do controle do X360).
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 3 Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por ri Qui Dez 13 2012, 14:43

A única coisa que dificulta trazer o jogo para o Wii U é o Game Pad, mas isso pode se resolver usando o Pro Controller
Realmente dificultaria, mas, poxa, seria a melhor parte, né?

Ia facilitar muito os cheats e a troca dos personagens principais...

Uma versão para o PSVita também seria interessante, acho que faria bastante sucesso.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 3 Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Britanniarum Qui Dez 13 2012, 16:25

ri escreveu:
A única coisa que dificulta trazer o jogo para o Wii U é o Game Pad, mas isso pode se resolver usando o Pro Controller
Realmente dificultaria, mas, poxa, seria a melhor parte, né?

Ia facilitar muito os cheats e a troca dos personagens principais...

Uma versão para o PSVita também seria interessante, acho que faria bastante sucesso.

Concerteza, além de tu poder mexer no menu, etc, tudo pelo Game Pad, sem ter que pausar o jogo (como acontece em ZombiU).

Mas acho que essa do PSVita não iria rolar, ter um controle que no Brasil custa 900~1, 200? Isso vale para os outros países também.

Não se esqueça que também tem o Smart Glass do Xbox, acho que daria pra fazer as mesmas coisas com o Game Pad e o PSVita.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 3 Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por ri Sex Dez 14 2012, 21:09

Mas acho que essa do PSVita não iria rolar, ter um controle que no Brasil custa 900~1, 200? Isso vale para os outros países também.

Não se esqueça que também tem o Smart Glass do Xbox, acho que daria pra fazer as mesmas coisas com o Game Pad e o PSVita.
Eu não quis dizer deixar o PS Vita como controle, quis dizer deixar o PS Vita com uma versão mesmo... e a versão do Wii U seria a melhor, dessa forma. (para alguns)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 3 Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Hiei Sáb Dez 15 2012, 20:44

ri escreveu:
Mas acho que essa do PSVita não iria rolar, ter um controle que no Brasil custa 900~1, 200? Isso vale para os outros países também.

Não se esqueça que também tem o Smart Glass do Xbox, acho que daria pra fazer as mesmas coisas com o Game Pad e o PSVita.
Eu não quis dizer deixar o PS Vita como controle, quis dizer deixar o PS Vita com uma versão mesmo... e a versão do Wii U seria a melhor, dessa forma. (para alguns)
huasuasauhsaushauhsaus Razz
ri, o PS Vita é poderoso pra um portátil, mas não exagera, não rodaria um jogo com a ambição de GTA V. Laughing
Poderia até ter uma versão, mas a experiência seria infinitamente inferior. Quanto ao Wii U, apesar do atrativo do console ser justamente o gamepad, eu realmente compraria ele junto a um pro-controller, pra poder jogar os jogos da Nintendo, mesmo que os gráficos sejam iguais aos dessa geração. Eu gostei do gamepad e tal, mas eu acho que joystick sempre será rei nas minhas mãos. Rolling Eyes
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 3 Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por ri Sáb Dez 15 2012, 21:37

Hiei escreveu:
ri escreveu:
Mas acho que essa do PSVita não iria rolar, ter um controle que no Brasil custa 900~1, 200? Isso vale para os outros países também.

Não se esqueça que também tem o Smart Glass do Xbox, acho que daria pra fazer as mesmas coisas com o Game Pad e o PSVita.
Eu não quis dizer deixar o PS Vita como controle, quis dizer deixar o PS Vita com uma versão mesmo... e a versão do Wii U seria a melhor, dessa forma. (para alguns)
huasuasauhsaushauhsaus Razz
ri, o PS Vita é poderoso pra um portátil, mas não exagera, não rodaria um jogo com a ambição de GTA V. Laughing
Poderia até ter uma versão, mas a experiência seria infinitamente inferior. Quanto ao Wii U, apesar do atrativo do console ser justamente o gamepad, eu realmente compraria ele junto a um pro-controller, pra poder jogar os jogos da Nintendo, mesmo que os gráficos sejam iguais aos dessa geração. Eu gostei do gamepad e tal, mas eu acho que joystick sempre será rei nas minhas mãos. Rolling Eyes
Tipo, não precisa ser potente nem nada de mais, mas já jogou GTA:C de DS? O jogo ficou extremamente bom, eu joguei umas cem horas.

... e o Vita é umas mil vezes mais potente do que ele.

Claro que a versão seria inferior, mas seria a única alternativa portátil. Cool
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 3 Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Britanniarum Seg Dez 24 2012, 03:56

Atualizado.

Pessoal, adicionei 5 novas imagens que são "fresquinhas".

E com ela, podemos confirmar que irá ter um veículo novo, o submarino. Também tendo animais, como o tubarão.

Espero que tenha mais outros animais, tendo uma fauna que chegue pelo menos aos pés de Far Cry 3.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 3 Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por ri Qua Dez 26 2012, 00:15

Vi agora as novas imagens, ótimas.

Principalmente os tubarões... só espero que não sejam só pra campanha, né.

Zepelim (esqueci o nome certo) também é uma boa coisa, se é que é isso mesmo no finalzinho da screenshot.

[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 3 Gtav-xmas05jpg-48a63a_800w

Querendo saber o que é isso. Rolling Eyes
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 3 Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por darkkong Qua Dez 26 2012, 00:33

os tubarões vao atacar agente no jogo????
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V - Página 3 Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos