Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rocket League no Xbox One vai ter itens de Sunset Overdrive

Ir para baixo

Rocket League no Xbox One vai ter itens de Sunset Overdrive Empty Rocket League no Xbox One vai ter itens de Sunset Overdrive

Mensagem por Chazzy Qui Jan 21 2016, 22:21

A versão de Rocket League para Xbox One vai incluir itens cosméticos exclusivos, cortesia da Insomniac Games, produtora de Sunset Overdrive, game exclusivo da plataforma da Microsoft.

Um novo efeito booster baseado no Overcharge -- o mutagênico laranja que causa uma invasão de zumbis no jogo de tiro em terceira pessoa -- será incluído em Rocket League, bem como Fizzie, o mascote sinistro do energético.

Rocket League no Xbox One vai ter itens de Sunset Overdrive Insomniac-games_y7b2

O diretor criativo de Sunset Overdrive, Marcus Smith, diz que estes itens não vão alterar apenas os visuais dos veículos de Rocket League. Ao usar um boost personalizado, você vai "poder ouvir o som do dispositivo de disparo da arma Ahab em Sunset".

Smith não esclareceu quando o DLC estará disponível ou como jogadores vão poder desbloquear este conteúdo. Se for de maneira parecida aos conteúdos de Twisted metal, exclusivos do PS4, talvez será necessário um certo número de vitórias com vários carros.

Rocket League será lançado para Xbox One em fevereiro e não terá multiplayer entre plataformas.

Fonte: IGN

---------------------------------------------------

Achei interessante isso, o Sunset até agora é o jogo que mais gostei de jogar no Xbox One e to bem ansioso pra jogar o Rocket League, eu ia pegar a versão do Steam, mas quando soube que estavam fazendo uma versão pro Xbox resolvi esperar um pouco.

Um detalhe que percebi no texto é que chamam os ODs (OverCharge Drinkers) de zumbis erroneamente...
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos