Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft anuncia dois novos bundles de Xbox One para 2016

2 participantes

Ir para baixo

Microsoft anuncia dois novos bundles de Xbox One para 2016 Empty Microsoft anuncia dois novos bundles de Xbox One para 2016

Mensagem por Chazzy Qua Jan 06 2016, 20:41

Microsoft anuncia dois novos bundles de Xbox One para 2016 Xboxbundle_yep2

A Microsoft revelou nesta quarta-feira (6) dois novos bundles que chegam às lojas brasileiras ainda nos primeiros meses de 2016. Um deles é o Xbox One Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, já o outro é Xbox One 500 GB Escolha seu Jogo.

Desenvolvido em parceria com a Ubisoft, o primeiro pacote conta com console de HD de 1 TB, acompanhado de uma cópia física de Six Siege e versões digitais dos títulos Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas e Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas 2.

O segundo pacote traz o console de HD de 500 GB e permite ao jogador escolher entre Forza Motorsport 6, Rise of the Tomb Raider, Gears of War: Ultimate Edition ou Rare Replay, que estão entre os principais títulos de Xbox One.

A Microsoft Brasil ainda não divulgou o preço dos bundles.

Fonte: IGN
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft anuncia dois novos bundles de Xbox One para 2016 Empty Re: Microsoft anuncia dois novos bundles de Xbox One para 2016

Mensagem por sandro.an Sáb Jan 16 2016, 10:27

Uma perguntinha boba: não tem mais bundle com Kinect? Foram extintos??
sandro.an
sandro.an
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 76
Karma Karma : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft anuncia dois novos bundles de Xbox One para 2016 Empty Re: Microsoft anuncia dois novos bundles de Xbox One para 2016

Mensagem por Chazzy Dom Jan 17 2016, 00:54

sandro.an escreveu:Uma perguntinha boba: não tem mais bundle com Kinect? Foram extintos??

Eu não sei responder isso, mas como a biblioteca de jogos pra Kinect é fraca, acredito que a maioria das pessoas tá preferindo pagar um pouco menos nos bundles sem esse acessório.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft anuncia dois novos bundles de Xbox One para 2016 Empty Re: Microsoft anuncia dois novos bundles de Xbox One para 2016

Mensagem por sandro.an Seg Jan 18 2016, 07:52

Também penso que seja por aí, Chazzy, mas será que as vendas estão/estavam tão fracas assim a ponto de simplesmente ser retirado do mercado?

E o mais curioso: não tenho visto esse bundle nem em mercados mais fortes (EUA/DE), pelo menos online.

É uma pena, eu curtia muito minha dupla X360/Kinect até um imbecil fazer uma visita indesejada lá em casa... agora estou querendo comprar o XOne... pelo visto, vou ter que comprar separado...
sandro.an
sandro.an
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 76
Karma Karma : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft anuncia dois novos bundles de Xbox One para 2016 Empty Re: Microsoft anuncia dois novos bundles de Xbox One para 2016

Mensagem por Chazzy Seg Jan 18 2016, 23:41

sandro.an escreveu:Também penso que seja por aí, Chazzy, mas será que as vendas estão/estavam tão fracas assim a ponto de simplesmente ser retirado do mercado?

E o mais curioso: não tenho visto esse bundle nem em mercados mais fortes (EUA/DE), pelo menos online.

É uma pena, eu curtia muito minha dupla X360/Kinect até um imbecil fazer uma visita indesejada lá em casa... agora estou querendo comprar o XOne... pelo visto, vou ter que comprar separado...

Eu sinceramente não me importo com o Kinect, comprei aquele bundle com o Master Chief Collection e sem esse acessório mesmo.

Mas seria legal ter a opção de ainda comprar com o Kinect, eles poderiam fazer em menor quantidade, não sei... mas acho que deve ser por esse motivo mesmo, a maioria das pessoas não fazem questão de ter o Kinect.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft anuncia dois novos bundles de Xbox One para 2016 Empty Re: Microsoft anuncia dois novos bundles de Xbox One para 2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos