Microsoft anuncia dois novos bundles de Xbox One para 2016

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Microsoft anuncia dois novos bundles de Xbox One para 2016

Mensagem por Chazzy em Qua Jan 06 2016, 20:41

A Microsoft revelou nesta quarta-feira (6) dois novos bundles que chegam às lojas brasileiras ainda nos primeiros meses de 2016. Um deles é o Xbox One Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, já o outro é Xbox One 500 GB Escolha seu Jogo.

Desenvolvido em parceria com a Ubisoft, o primeiro pacote conta com console de HD de 1 TB, acompanhado de uma cópia física de Six Siege e versões digitais dos títulos Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas e Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas 2.

O segundo pacote traz o console de HD de 500 GB e permite ao jogador escolher entre Forza Motorsport 6, Rise of the Tomb Raider, Gears of War: Ultimate Edition ou Rare Replay, que estão entre os principais títulos de Xbox One.

A Microsoft Brasil ainda não divulgou o preço dos bundles.

Fonte: IGN

Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1267
Karma Karma : 100

Ver perfil do usuário

Re: Microsoft anuncia dois novos bundles de Xbox One para 2016

Mensagem por sandro.an em Sab Jan 16 2016, 10:27

Uma perguntinha boba: não tem mais bundle com Kinect? Foram extintos??

sandro.an
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 76
Karma Karma : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chazzy em Dom Jan 17 2016, 00:54

sandro.an escreveu:Uma perguntinha boba: não tem mais bundle com Kinect? Foram extintos??

Eu não sei responder isso, mas como a biblioteca de jogos pra Kinect é fraca, acredito que a maioria das pessoas tá preferindo pagar um pouco menos nos bundles sem esse acessório.

Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Ver perfil do usuário

Mensagem por sandro.an em Seg Jan 18 2016, 07:52

Também penso que seja por aí, Chazzy, mas será que as vendas estão/estavam tão fracas assim a ponto de simplesmente ser retirado do mercado?

E o mais curioso: não tenho visto esse bundle nem em mercados mais fortes (EUA/DE), pelo menos online.

É uma pena, eu curtia muito minha dupla X360/Kinect até um imbecil fazer uma visita indesejada lá em casa... agora estou querendo comprar o XOne... pelo visto, vou ter que comprar separado...

sandro.an
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 76
Karma Karma : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chazzy em Seg Jan 18 2016, 23:41

sandro.an escreveu:Também penso que seja por aí, Chazzy, mas será que as vendas estão/estavam tão fracas assim a ponto de simplesmente ser retirado do mercado?

E o mais curioso: não tenho visto esse bundle nem em mercados mais fortes (EUA/DE), pelo menos online.

É uma pena, eu curtia muito minha dupla X360/Kinect até um imbecil fazer uma visita indesejada lá em casa... agora estou querendo comprar o XOne... pelo visto, vou ter que comprar separado...

Eu sinceramente não me importo com o Kinect, comprei aquele bundle com o Master Chief Collection e sem esse acessório mesmo.

Mas seria legal ter a opção de ainda comprar com o Kinect, eles poderiam fazer em menor quantidade, não sei... mas acho que deve ser por esse motivo mesmo, a maioria das pessoas não fazem questão de ter o Kinect.

Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:51

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: