Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A 343 Industries já está trabalhando em Halo 6

3 participantes

Ir para baixo

A 343 Industries já está trabalhando em Halo 6 Empty A 343 Industries já está trabalhando em Halo 6

Mensagem por Chazzy Sex Set 25 2015, 22:44

A 343 Industries já tem mais de 10 anos de planos para trabalhar na franquia Halo. As informações são do GamesRadar. "Nós já sabemos tudo o que vai acontecer no próximo jogo da franquia a esse ponto", disse o diretor Frank O'Connor. "Estamos fazendo um grande planejamento e até mesmo o roteiro do próximo jogo -- o que é um luxo que nós nunca tivemos".

O'Connor continua. "Eu e Bonnie Ross sabemos tudo o que vai acontecer em dez anos -- pode ser uma imagem um pouco esfumaçada, mas já dá para saber o que vai acontecer.

Bonnie Ross, chefe da 343 Industries, disse também: "Quem prestou atenção no fim de Halo 4 pode saber que teríamos Halo 5 e Halo 6. Você tem um universo de ficção científica com múltiplos jeitos de levar essa história adiante, mas as principais peças já existem".

Halo 5: Guardians tem lançamento marcado para 27 de outubro, exclusivamente no Xbox One. O Modo Big Team Battle não estará disponível logo no lançamento, mas será adicionado no futuro, de acordo com o estúdio. O mesmo não pode ser dito à respeito do modo tela divida, o qual a empresa não planeja implementar em nenhum momento.

Fonte
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

A 343 Industries já está trabalhando em Halo 6 Empty Re: A 343 Industries já está trabalhando em Halo 6

Mensagem por Heerghost Qua Nov 04 2015, 15:27

Para nossa alegria.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

A 343 Industries já está trabalhando em Halo 6 Empty Re: A 343 Industries já está trabalhando em Halo 6

Mensagem por E.R Sex Nov 27 2015, 03:31

Cara, eu espero que em Halo 6 tenha mais chefes (boss) e gostaria muito de uma batalha entre Locke e Cortana (mesmo ela sendo inteligência artificial).

Eu sei que a Cortana gosta do Masterchief, mas eu nunca curti essa personagem.

E.R
E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

A 343 Industries já está trabalhando em Halo 6 Empty Re: A 343 Industries já está trabalhando em Halo 6

Mensagem por E.R Ter maio 31 2016, 18:02

Aposto em Halo Wars 2 na E3 2016 e no anúncio do Halo 6 na E3 2017 com lançamento para 2018.
E.R
E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

A 343 Industries já está trabalhando em Halo 6 Empty Re: A 343 Industries já está trabalhando em Halo 6

Mensagem por E.R Qui maio 11 2017, 11:10

Mesmo que o Master Chief volta a ser o grande protagonista, espero que o Locke apareça bastante, gostei muito desse novo personagem no último jogo.
E.R
E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

A 343 Industries já está trabalhando em Halo 6 Empty Re: A 343 Industries já está trabalhando em Halo 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos