"Scalebound" mistura "Zelda" e "Devil May Cry" para criar RPG único no Xone

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"Scalebound" mistura "Zelda" e "Devil May Cry" para criar RPG único no Xone

Mensagem por Chazzy em Sex Ago 07 2015, 13:16



Volta e meia a Microsoft se lança a experimentos com estúdios japoneses, resultando sempre únicos e vistosos, como o divertido "Blue Dragon", lembrado até hoje com o carinho.

O próximo a entrar nesse grupo é "Scalebound", que parece mesclar elementos de "Legend of Zelda", "Monster Hunter" e "Devil May Cry" para brilhar com estilo único.

Fruto da Platinum, estúdio dos elogiados "Bayonetta 2", "Metal Gear Rising" e "Vanquish", o jogo mostra Drew, um rapaz de cabelos brancos e atitude descolada dos nossos tempos atuais que vai parar em Draconis, um mundo mágico habitado por, isso mesmo, dragões.

Por lá ele ganha a companhia de um imenso dragão, seu próprio braço direito ganha escamas de dragão e aprende a manipular magias e outros poderes especiais.

Em sessão a portas fechadas na Gamescom foi possível ver uma versão estendida da demonstração vista na conferência pré-evento da Microsoft, explicada pelo próprio diretor do jogo, o pitoresco Hideki Kamiya.

Bem ao estilo RPG de ação, Drew encara hordas de inimigos atacando com a lâmina ou com um versátil arco-e-flecha, que pode ser imbuído de propriedades mágicas.

O imenso dragão é parte essencial da aventura, incluindo as lutas. Ele ataca sozinho, mas Drew pode dar ordens e indicar alvos, por exemplo.

A exibição seguiu com a exploração de uma dungeon, uma espécie de caverna dominada pela vegetação - e estreita demais para o dragão seguir ao lado do herói.

Agora sozinho nos combates, Drew tem de redobrar atenção aos equipamentos que se desgastam com o uso.

Segundo Kamiya, haverá maneiras de fazer reparos às armas e escudos, como ferreiros especializados nas cidades.

Alguns monstros depois, Drew e o dragão se deparam com uma barreira que só pode ser destruída pelo lagartão.

Do outro lado, um monstro gigantesco, com várias cabeças, e o fim da demo exatamente como no trailer da conferência: outro três heróis se juntam ao protagonista, em alusão à possibilidade de multiplayer cooperativo.

Fonte

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Esse é o jogo mais esperado por mim pra 2016 no momento.
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Re: "Scalebound" mistura "Zelda" e "Devil May Cry" para criar RPG único no Xone

Mensagem por Kurama em Sex Ago 07 2015, 22:46

Um jogo que tem elementos de Devil May Cry já é 99,9% que vai ser bom, dos jogos do One pra mim ele também é o mais esperado.
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Re: "Scalebound" mistura "Zelda" e "Devil May Cry" para criar RPG único no Xone

Mensagem por Drake em Sex Ago 07 2015, 23:18

Esse foi o jogo que desde o primeiro trailer que eu vi, eu já gostei.

Para 2016 ele é o segundo que eu estou mais aguardando, ficando só atrás mesmo de Uncharted 4: A Thief's End.
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Re: "Scalebound" mistura "Zelda" e "Devil May Cry" para criar RPG único no Xone

Mensagem por Felipefabricio em Dom Ago 09 2015, 23:56

Taí um jogo que eu queria ter... Parece ótimo ;-;
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Re: "Scalebound" mistura "Zelda" e "Devil May Cry" para criar RPG único no Xone

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