Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox One recebe novo patch.

Ir para baixo

Xbox One recebe novo patch. Empty Xbox One recebe novo patch.

Mensagem por Chazzy Qua Jul 08 2015, 13:25

Xbox One recebe novo patch. 6C7512049-new-image-consoles

A Microsoft anunciou nesta quarta-feira o conteúdo da atualização mais recente para seu console de nova geração, o Xbox One.

O patch, que começou a ser distribuído em determinadas regiões, não traz grandes mudanças diretas ao usuário, mas o Major Nelson revelou que as alterações preparam o console para a funcionalidade de streaming para Windows 10 e a retrocompatibilidade, anunciada pela Microsoft durante a E3 2015.

"Hoje mais tarde donos do Xbox One receberão uma atualização de sistema", explicou ele. "Esse update prepara o console para o streaming para Windows 10 (que será lançado em 29 de julho) e também para a retrocompatibilidade, que será lançada daqui a alguns meses. Não há mudanças diretas ao usuário nessa atualização pois a equipe está focada na nova Xbox One Experience, que será inaugurada mais tarde ainda nesse ano".

Recentemente a Microsoft divulgou detalhes de como a retrocompatibilidade vai realmente funcionar e também foi revelado que a função dará aos jogadores acesso à DLCs e conquistas adquiridas no Xbox 360.

Fonte
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos