Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alpha de The Division confirmado; teste pode ser exclusivo do Xbox One

Ir para baixo

Alpha de The Division confirmado; teste pode ser exclusivo do Xbox One Empty Alpha de The Division confirmado; teste pode ser exclusivo do Xbox One

Mensagem por ViTh Seg Fev 23 2015, 22:21

Alpha de The Division confirmado; teste pode ser exclusivo do Xbox One Maxresdefault

Na comunidade dedicada a Tom Clancy’s The Division no Reddit, alguns jogadores encontraram uma informação inédita na versão em HTML5 do site oficial do game: um dos diretórios redireciona os visitantes para uma página intitulada “Alpha”.

Ainda que a produtora não tenha confirmado o início da fase Alpha oficialmente, o lançamento de uma versão de testes do multiplayer em um futuro próximo faria sentido — ainda mais com a presença confirmada de Chadi El Zibaoui, designer das fases de The Division, na GDC 2015.

As suspeitas apontam para um anúncio durante o evento, que rola entre os dias 2 e 6 de março. O site oficial para o Xbox deu início a campanha de pré-venda do game, o que pode ser outro indício importante: talvez a fase de testes seja exclusiva para o Xbox One, nos moldes do que ocorreu com Evolve na plataforma da Microsoft e Destiny no PlayStation 4.

O rumor ecoa o que já havia sido dito por @shinobi602 no Twitter. O usuário da rede social é conhecido por fornecer informações corretamente, de antemão.

O game é esperado para 2015, em versões para PS4, Xbox One e PC. No título, ambientado na cidade de Nova York, os jogadores precisam utilizar estratégias coordenadas com o resto da equipe multiplayer na hora de derrotar oponentes.

BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos