DLC de Far Cry 4 sai dia 13 de janeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DLC de Far Cry 4 sai dia 13 de janeiro

Mensagem por Kurama em Qui Dez 18 2014, 23:21

A desenvolvedora já havia prometido conteúdo adicional “diferente” à sequência, mas nenhum detalhe havia sido divulgado até então.

Morreu? Esquece. Pra valer!

Basicamente, os jogadores precisarão completar uma série de desafios contra o tempo para conquistar uma vaguinha no placar de líderes. Se você morrer, meu amigo... Pode esquecer. Exatamente: Escape from Durgesh Prison trará ao mundo de Far Cry 4 a morte permanente, portanto é necessário ter muito cuidado ao planejar e executar sua estratégia.

Afinal de contas, Kyrat já é perigosa o suficiente com o respawn, certo? Se você for pro saco, prepare-se para ver seu arsenal indo por água abaixo também.

Ajay e Hurk estão de volta – e o relógio está contra você

Após os dois personagens acordarem na prisão de Yuma completamente desarmados e indefesos, eles precisam completar diversos desafios para encontrar os equipamentos e desbloquear habilidades. Mas não fique enrolando não: há uma contagem regressiva até o ponto de extração. Perdeu, tchau.


Ok, mas se eu morrer… O que acontece?

Você precisa começar a missão novamente. Sim, é basicamente isso. É possível usufruir do DLC tanto em single player quanto no modo cooperativo, e o esquema de upgrades funciona da mesma forma que a árvore de habilidades da campanha.

Os que compraram o Passe de Temporada de Far Cry 4 ganham Escape from Durgesh Prison sem nenhum custo adicional. Quem quiser comprar o DLC avulsamente precisa desembolsar US$ 10.

Far Cry 4 está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Fonte
avatar
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum