Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GTA V será totalmente revelado em 8 de novembro

5 participantes

Ir para baixo

GTA V será totalmente revelado em 8 de novembro Empty GTA V será totalmente revelado em 8 de novembro

Mensagem por ri Sáb Out 27 2012, 13:31

Anunciamos em 11 de Outubro que a nossa capa de dezembro seria o GTA V, e hoje podemos compartilhar com vocês o calendário do lançamento da nossa edição de dezembro sobre Grand Theft Auto V.

Na manhã do dia 08 de novembro, vamos revelar a arte da capa e mais uma coisa, a história é enorme - são mais de 18 páginas impressas - cheias de detalhes e imagens que mal podemos esperar para compartilhar com vocês. Depois, à tarde (Hora Central dos EUA) iremos lançar a edição digital da Game Informer para o iPad, Android (até 10 polegadas) e PC/Mac. As versões impressas estarão sendo enviadas aos nosso assinantes a seguir. A Revista estará nas bancas no dia 16 de Novembro.


Fonte: Gamevicio

-----
Ansioso. Razz


Última edição por ri em Sáb Out 27 2012, 13:40, editado 1 vez(es)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V será totalmente revelado em 8 de novembro Empty Re: GTA V será totalmente revelado em 8 de novembro

Mensagem por darkkong Sáb Out 27 2012, 13:40

Ri n seria 8 de NOVEMBRO?
no lugar de Outubro, ja q ja passo...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V será totalmente revelado em 8 de novembro Empty Re: GTA V será totalmente revelado em 8 de novembro

Mensagem por ri Sáb Out 27 2012, 13:41

darkkong escreveu:Ri n seria 8 de NOVEMBRO?
no lugar de Outubro, ja q ja passo...
Laughing Laughing Laughing Laughing

Consertei.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V será totalmente revelado em 8 de novembro Empty Re: GTA V será totalmente revelado em 8 de novembro

Mensagem por darkkong Sáb Out 27 2012, 13:52

esse jogo so vai ser dahora se tiver mts codigos e varios codigos sem noçao, e obviamente feito com sequencia de botoes, a ideia de fazeer pelo cel é horrivel...


ri escreveu:
darkkong escreveu:Ri n seria 8 de NOVEMBRO?
no lugar de Outubro, ja q ja passo...
Laughing Laughing Laughing Laughing

Consertei.
esse Ri viu... xD Laughing Laughing Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V será totalmente revelado em 8 de novembro Empty Re: GTA V será totalmente revelado em 8 de novembro

Mensagem por ri Sáb Out 27 2012, 22:02

darkkong escreveu:esse jogo so vai ser dahora se tiver mts codigos e varios codigos sem noçao, e obviamente feito com sequencia de botoes, a ideia de fazeer pelo cel é horrivel...\
Eu prefiro fazer os códigos pelo celular mesmo, pelo menos desse jeito eu não preciso ficar decorando, mesmo que isso seja fácil.

Só queria que houvesse uma maneira de tomar tiros mas não ter que apertar todos os botões de novo.

Quanto aos códigos malucos, eu queria também, né. xD

E não podem faltar os aviões, é extremamente frustrante ir ao aeroporto mas não poder usá-los. D=
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V será totalmente revelado em 8 de novembro Empty Re: GTA V será totalmente revelado em 8 de novembro

Mensagem por ighorfagundes Sáb Out 27 2012, 22:11

ri escreveu:Fonte:Gamevicio
-----
Ansioso. Razz

Você sabia que o hiperlink da sua postagem envia para postagem original da Game Informer? E que Game Vicio só copia noticiais de outros sites, muitas vezes sem dar os devidos créditos?

-----

Agora falando de GTA V, cara estou muito animado! Principalmente pelas chances desse jogo realmente se passar em Los Santos novamente! E mais difícil acontecer mais torço que na verdade esse jogo seja um reboot de GTA San Andreas!
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V será totalmente revelado em 8 de novembro Empty Re: GTA V será totalmente revelado em 8 de novembro

Mensagem por ri Sáb Out 27 2012, 22:16

ighorfagundes escreveu:
ri escreveu:Fonte:Gamevicio
-----
Ansioso. Razz

Você sabia que o hiperlink da sua postagem envia para postagem original da Game Informer? E que Game Vicio só copia noticiais de outros sites, muitas vezes sem dar os devidos créditos?

-----
Não... é que eu coloquei a fonte da gamevicio mesmo, eu não reparei isso.

Mas tá aí: aqui

Agora falando de GTA V, cara estou muito animado! Principalmente pelas chances desse jogo realmente se passar em Los Santos novamente! E mais difícil acontecer mais torço que na verdade esse jogo seja um reboot de GTA San Andreas!
Eu também gostei bastante do San Andreas, ighor, mas o IV pra mim é o melhor. ^^
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V será totalmente revelado em 8 de novembro Empty Re: GTA V será totalmente revelado em 8 de novembro

Mensagem por Bferrari350 Sáb Out 27 2012, 22:47

San Andreas > all

IV não tem macete pra carro voar, pra ter só gangue nas ruas, pra carro dirigir na água, pra vida infinita, e por aí vai, uhaeuheuheuh
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V será totalmente revelado em 8 de novembro Empty Re: GTA V será totalmente revelado em 8 de novembro

Mensagem por darkkong Dom Out 28 2012, 00:01

2 no Bferrari
San Andreas >> all

eu prefiro esse por ter codigos mais sem nção e deixa o jogo mais dahora pra passa o tempo u.u
ja q eu nunca fazia as missoes so ficava andando por ai procurando os misterios, como o do pé grande...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V será totalmente revelado em 8 de novembro Empty Re: GTA V será totalmente revelado em 8 de novembro

Mensagem por ighorfagundes Dom Out 28 2012, 03:40

Bferrari350 escreveu:San Andreas > all

IV não tem macete pra carro voar, pra ter só gangue nas ruas, pra carro dirigir na água, pra vida infinita, e por aí vai, uhaeuheuheuh

A minha opinião sobre a série:

IV< III < Vice City < San Andreas

ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V será totalmente revelado em 8 de novembro Empty Re: GTA V será totalmente revelado em 8 de novembro

Mensagem por ri Dom Out 28 2012, 16:29

darkkong escreveu:ja q eu nunca fazia as missoes so ficava andando por ai procurando os misterios, como o do pé grande...
Lógica da série isso aí...

Ninguém faz as missões, ficam só no tiroteio mesmo. Laughing Pra mim, essa é a parte mais divertida também. xD
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V será totalmente revelado em 8 de novembro Empty Re: GTA V será totalmente revelado em 8 de novembro

Mensagem por Daunted Dom Out 28 2012, 16:30

ri escreveu:
darkkong escreveu:ja q eu nunca fazia as missoes so ficava andando por ai procurando os misterios, como o do pé grande...
Lógica da série isso aí...

Ninguém faz as missões, ficam só no tiroteio mesmo. Laughing Pra mim, essa é a parte mais divertida também. xD
Eu só fazia isso também, mas com a evolução dos consoles veio as conquistas e acabo fazendo as missões graças a isso Laughing
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V será totalmente revelado em 8 de novembro Empty Re: GTA V será totalmente revelado em 8 de novembro

Mensagem por darkkong Dom Out 28 2012, 16:51

ri escreveu:
darkkong escreveu:ja q eu nunca fazia as missoes so ficava andando por ai procurando os misterios, como o do pé grande...
Lógica da série isso aí...

Ninguém faz as missões, ficam só no tiroteio mesmo. Laughing Pra mim, essa é a parte mais divertida também. xD
por isso q eu quero os codigos sem noções pra deixa mais dahora e mais briza...

mas dessa vez vou ter q fazer q nem o Daunted realizar as missoes pra ganha conquistas xD
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

GTA V será totalmente revelado em 8 de novembro Empty Re: GTA V será totalmente revelado em 8 de novembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos