Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Produtora Rare abre oferta de emprego para "jogo de cair o queixo"

+2
Sonic Salies
ViTh
6 participantes

Ir para baixo

Produtora Rare abre oferta de emprego para "jogo de cair o queixo" Empty Produtora Rare abre oferta de emprego para "jogo de cair o queixo"

Mensagem por ViTh Qui Out 16 2014, 13:58

Produtora Rare abre oferta de emprego para "jogo de cair o queixo" Images?q=tbn:ANd9GcSpsdZmvOpiSACWtKFX7G7ZjtMOog4u-GpxIl4x8iyPud1vNzVJnA

O site da produtora inglesa Rare foi atualizado com novas ofertas de emprego, em que a companhia descreve o projeto como sendo "de cair o queixo". A empresa procura posições para gerente de produto e artistas conceitual e técnico.

"E o que vem agora? Bom, sempre há um lugar para os mais talentosos moldarem o futuro", diz a página. "Se você quiser fazer parte de um time pioneiro dedicado ao próximo jogo de cair o queixo e que nunca foi feito antes, nas plataformas mais modernas, por que não se juntar a nós?"

Na era do Nintendo 64, a Rare foi uma das produtoras mais talentosas da é poca, lançando títulos como Goldeneye 007, Banjo Kazooie e Perfect Dark. Em 2002, ela foi comprada pela Microsoft ao preço de US$ 375 milhões e fez, para o Xbox 360, títulos como Viva Piñata e Kinect Sports.

Por enquanto, a produtora não divulgou nenhum projeto. O último game lançado por ela foi Kinect Sports Rivals, para Xbox One. Já faz algum tempo que a companhia não surpreende com seus lançamentos, então, vamos ver se desta vez é pra valer.

BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Produtora Rare abre oferta de emprego para "jogo de cair o queixo" Empty Re: Produtora Rare abre oferta de emprego para "jogo de cair o queixo"

Mensagem por Sonic Salies Qui Out 16 2014, 14:57

Me desculpem, mas a Microsoft f*deu a Rare. Sério, o que é Viva Piñata perto de Banjo Kazooie e Goldeneye. A Micro realmente precisa gerenciar melhor essa produtora. A anos que espero um grande game dela e, quando Killer Instinct foi anunciado, eu fiquei muito empolgado, MAS, por causa da Microsoft apressando o lançamento, a Rare acabou lançando um jogo pela metade.
Sonic Salies
Sonic Salies
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Posts Posts : 42
Karma Karma : 10

http://steamcommunity.com/id/sonicsalies

Ir para o topo Ir para baixo

Produtora Rare abre oferta de emprego para "jogo de cair o queixo" Empty Re: Produtora Rare abre oferta de emprego para "jogo de cair o queixo"

Mensagem por LOCATELLi Qui Out 16 2014, 17:41

Sonic Salies escreveu:Me desculpem, mas a Microsoft f*deu a Rare. Sério, o que é Viva Piñata perto de Banjo Kazooie e Goldeneye. A Micro realmente precisa gerenciar melhor essa produtora. A anos que espero um grande game dela e, quando Killer Instinct foi anunciado, eu fiquei muito empolgado, MAS, por causa da Microsoft apressando o lançamento, a Rare acabou lançando um jogo pela metade.
Concordo na maior parte. Acho que a Microsoft deveria gerenciar muito melhor a Rare mesmo, o tratamento que a MS dá pra ela é deprimente. Simplesmente uma das melhores desenvolvedoras que já tivemos e com franquias top de linha.

Por mais que Killer Instinct não tenha sido produzida por ela, o jogo ficou muito bom, melhor que a encomenda. O problema é lançar ele meio ''picado'', isso realmente foi um grande passo pra trás numa franquia de enorme peso. Eu fiquei extasiado quando ouvi o anuncio do jogo para o Xbox One, mas não curti quando falaram que seria FTP.

Agora, Viva Piñata e o Banjoo que você citou, são bons jogos. Não são do nível da ''antiga'' Rare, mas são jogos divertidos que dá pra vc matar a saudade dos tempos de ouro que a Rare era.
Microsoft não matou a Rare, ela pode ressurgir a qualquer momento, e com vagas de trabalha e um novo jogo AAA vindo, pode ser a ressurreição dela, que é o que espero. Eu acredito que a MS vai sim, fazer um bom uso da Rare daqui pra frente, Phil Spencer está ciente disso e confio totalmente nele!
LOCATELLi
LOCATELLi
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 39
Karma Karma : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Produtora Rare abre oferta de emprego para "jogo de cair o queixo" Empty Re: Produtora Rare abre oferta de emprego para "jogo de cair o queixo"

Mensagem por Chazzy Qui Out 16 2014, 18:06

É bem triste ver a Rare só fazendo esses joguinhos de Kinect, é um potencial desperdiçado.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Produtora Rare abre oferta de emprego para "jogo de cair o queixo" Empty Re: Produtora Rare abre oferta de emprego para "jogo de cair o queixo"

Mensagem por Alejandro_ Qui Out 16 2014, 22:50

Saldades antiga Rare :/
Alejandro_
Alejandro_
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 66
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Produtora Rare abre oferta de emprego para "jogo de cair o queixo" Empty Re: Produtora Rare abre oferta de emprego para "jogo de cair o queixo"

Mensagem por Sonic Salies Sáb Out 18 2014, 15:28

LOCATELLi escreveu:
Sonic Salies escreveu:Me desculpem, mas a Microsoft f*deu a Rare. Sério, o que é Viva Piñata perto de Banjo Kazooie e Goldeneye. A Micro realmente precisa gerenciar melhor essa produtora. A anos que espero um grande game dela e, quando Killer Instinct foi anunciado, eu fiquei muito empolgado, MAS, por causa da Microsoft apressando o lançamento, a Rare acabou lançando um jogo pela metade.
Concordo na maior parte. Acho que a Microsoft deveria gerenciar muito melhor a Rare mesmo, o tratamento que a MS dá pra ela é deprimente. Simplesmente uma das melhores desenvolvedoras que já tivemos e com franquias top de linha.

Por mais que Killer Instinct não tenha sido produzida por ela, o jogo ficou muito bom, melhor que a encomenda. O problema é lançar ele meio ''picado'', isso realmente foi um grande passo pra trás numa franquia de enorme peso. Eu fiquei extasiado quando ouvi o anuncio do jogo para o Xbox One, mas não curti quando falaram que seria FTP.

Agora, Viva Piñata e o Banjoo que você citou, são bons jogos. Não são do nível da ''antiga'' Rare, mas são jogos divertidos que dá pra vc matar a saudade dos tempos de ouro que a Rare era.
Microsoft não matou a Rare, ela pode ressurgir a qualquer momento, e com vagas de trabalha e um novo jogo AAA vindo, pode ser a ressurreição dela, que é o que espero. Eu acredito que a MS vai sim, fazer um bom uso da Rare daqui pra frente, Phil Spencer está ciente disso e confio totalmente nele!
Sim, sim. O Killer é muito bom, como eu disse, mas veio "pelas metades". Também concordo que Viva e Bajoo são bons, só que o fato de que eles não são tão bons como os da antiga Rare foi exatamente o que eu quis ressaltar.
Sonic Salies
Sonic Salies
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Posts Posts : 42
Karma Karma : 10

http://steamcommunity.com/id/sonicsalies

Ir para o topo Ir para baixo

Produtora Rare abre oferta de emprego para "jogo de cair o queixo" Empty Re: Produtora Rare abre oferta de emprego para "jogo de cair o queixo"

Mensagem por Felipefabricio Dom Out 19 2014, 14:55

Tomara, TOMAAAAAARA que seja uma daquelas pérolas lindas da Rare. E que seja bem-feito, também.
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 467
Karma Karma : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Produtora Rare abre oferta de emprego para "jogo de cair o queixo" Empty Re: Produtora Rare abre oferta de emprego para "jogo de cair o queixo"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos