Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compositor dá a deixa para 2015: “Este será um GRANDE ano para a Rare”

Ir para baixo

Compositor dá a deixa para 2015: “Este será um GRANDE ano para a Rare” Empty Compositor dá a deixa para 2015: “Este será um GRANDE ano para a Rare”

Mensagem por ViTh Qui Jan 08 2015, 12:31

Compositor dá a deixa para 2015: “Este será um GRANDE ano para a Rare” Banjo-Kazooie

Graças a um usuário maluco do Twitter, que desde junho do ano passado manda mensagens aleatórias pela rede social perguntando sobre novidade da Rare, podemos estar mais próximos de informações de um possível novo título da empresa para 2015. Em um dos seus tweets, o perfil conseguiu a atenção do veterano Robin Beanland, compositor-chefe da empresa e responsável pela trilha sonora de séries clássicas como Killer Instinct, Conker e Banjo Kazooie.

Abordado por uma mensagem enviada na última terça-feira (6), perguntando se este seria um bom ano para a Rare, o artista britânico foi categórico em sua resposta: “Este será um GRANDE ano para a Rare... e para essas notas”. As tais notas a que ele se refere tem relação ao anexo postado em seu tweet, mostrando o pedaço de uma composição musical feita a lápis sobre uma folha de papel.

Obviamente, a imagem postada por Robin gerou uma leva de especulações, principalmente dos fãs ávidos, que esperam uma postura mais ativa da desenvolvedora. Alguns já relacionaram as notas aos itens que podem ser coletados no primeiro game da franquia Banjo-Kazooie, mas aqueles que esperam por mais uma aventura sem noção de Conker também têm evidências para se apoiar. Em um tweet do dia 4 deste mês, o compositor compartilhou uma foto exibindo algumas relíquias: uma dupla de copos de Conker, diretamente da E3 de 2000.

BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos