Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[52JPJ] Far Cry 3

3 participantes

Ir para baixo

[52JPJ] Far Cry 3 Empty [52JPJ] Far Cry 3

Mensagem por Bferrari350 Seg Ago 18 2014, 00:19

[52JPJ] Far Cry 3 Banner11


[52JPJ] Far Cry 3 GmD03OD

 Arrow Sinopse

Far Cry 3 é um jogo de tiro em primeira pessoa e mundo aberto desenvolvido pela Ubisoft Montreal em conjunto com a Ubisoft Massive, Ubisoft Red Storm, Ubisoft Shanghai e Ubisoft Reflections e publicado pela Ubisoft. Foi lançado em 2012 para PC, Playstation 3 e Xbox 360. O jogo se passa em uma ilha tropical entre o oceano índico e pacífico e conta a história do protagonista Jason Brody, que se perde na ilha durante uma viagem com seus amigos.

 Arrow História e Jogabilidade

Você controla Jason Brody, um homem que decide tirar umas férias com seus amigos para praticar paraquedismo em uma ilha tropical no meio do Pacífico. Porém, em meio a suas aventuras, ele e seus amigos aterrisam em diferentes partes da ilha e acabam sendo sequestrados por um grupo de piratas habitantes da ilha. Jason, após sair quase morto de um encontro com o insano Vaas Montenegro, decide se preparar para salvar sua família e amigos dos terríveis habitantes desta misteriosa ilha.
O jogo é em primeira pessoa e possui elementos de RPG, como uma árvore de habilidade, pontos de experiência e um sistema de crafting. O mundo do jogo, que possui dos mais diversos animais – mais de vinte, incluindo tubarões e dragões-de-komodo – e das mais diversas plantas – usadas parar elaborar seringas, por exemplo – é aberto e é cerca de dez vezes maior do que os mapas dos jogos anteriores. Os jogadores tem acesso a uma grande variedade de armas, personalizáveis ou não, e podem planejar os seus ataques aos inimigos das mais diversas maneiras. Um exemplo é o uso de táticas furtivas.

 Arrow Curiosidades

– É possível encontrar diversas referências a séries ou filmes no jogo. Nas coordenadas X:- 609.6 e Y: 654.6, em uma das missões "The Lost Expeditions", é possível ver um logo da Abstergo, uma referência ao jogo "Assassin's Creed".
– É possível achar um cartão de memória com uma fórmula de metanfetamina e que traz referências à série de TV "Breaking Bad".
– Após matar o irmão de Jason Brody, Grant, o vilão Vaas grita "Run, Forrest, run!" para Jason, uma referência ao filme "Forrest Run".
– Nas coordenadas X: 620 Y: 558, é possível ver o ator Christopher Mintz-Plasse (famoso por ter participado dos filmes "Kick-Ass" e "Super Bad: É hoje") enterrado na areia. É uma referência a uma mini-série criada pela produtora durante o lançamento do jogo, chamada "The Far Cry Experience", onde Vaas sequestra e enterra o ator em uma das ilhas do jogo. Ao chegar ao local, o jogador ganha uma conquista pelo feito.

 Arrow Personagens Mais Famosos

– Vaas Montenegro
– Jason Brody
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[52JPJ] Far Cry 3 Empty Re: [52JPJ] Far Cry 3

Mensagem por ViTh Seg Ago 18 2014, 00:47

Jogaço, um dos melhores da geração passada, eu nunca tomei tanto susto com ataques dr ursos Very Happy
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[52JPJ] Far Cry 3 Empty Re: [52JPJ] Far Cry 3

Mensagem por Chazzy Seg Ago 18 2014, 02:30

Nunca joguei nada da série Far Cry, normalmente não me interesso muito por FPS, mas as vezes jogo uma coisa ou outra do gênero que me surpreende, se eu tiver oportunidade vou dá uma chance pro jogo.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

[52JPJ] Far Cry 3 Empty Re: [52JPJ] Far Cry 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos