Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft agora é a dona do Minecraft!

4 participantes

Ir para baixo

Microsoft agora é a dona do Minecraft! Empty Microsoft agora é a dona do Minecraft!

Mensagem por Chazzy Ter Set 16 2014, 01:19

Os boatos se confirmaram e a Microsoft realmente comprou a Mojang (Desenvolvedora do Minecraft).

Eu achei o investimento de mais de 2 bilhões de dólares bem alto, mas com a estrutura que a Microsoft tem pode ter sucesso em administrar o Minecraft e recuperar o lucro, afinal é um dos jogos mais jogados do mundo.

O que acharam?

Fonte
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft agora é a dona do Minecraft! Empty Re: Microsoft agora é a dona do Minecraft!

Mensagem por Kurama Ter Set 16 2014, 01:36

Bom, eu não tenho muito a dizer, afinal eu nunca joguei Minecraft, mas já ouvi muitos elogios ao jogo, eu também achei o investimento caro, mas quem sabe esse investimento ajude a Microsoft nas vendas.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft agora é a dona do Minecraft! Empty Re: Microsoft agora é a dona do Minecraft!

Mensagem por Drake Ter Set 16 2014, 01:53

Hum foi um investimento bem alto mesmo, espero que todo esse investimento traga lucro e bons jogos para a Microsoft.
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft agora é a dona do Minecraft! Empty Re: Microsoft agora é a dona do Minecraft!

Mensagem por Vinicali Qua Set 17 2014, 11:43

Todo esse valor em um estadio que só fez um jogo, vai entender isso.
Vinicali
Vinicali
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Posts Posts : 4
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft agora é a dona do Minecraft! Empty Re: Microsoft agora é a dona do Minecraft!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos