Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vídeos detalham o processo de produção de Assassin’s Creed Unity

Ir para baixo

Vídeos detalham o processo de produção de Assassin’s Creed Unity Empty Vídeos detalham o processo de produção de Assassin’s Creed Unity

Mensagem por Kurama Ter Jul 22 2014, 15:22

Em parceria com o site IGN, a Ubisoft produziu dois episódios de uma websérie que detalha o processo de desenvolvimento de Assassin’s Creed Unity. O principal aspecto destacado pelo primeiro vídeo é a parte técnica do jogo, que exigiu a criação de uma engine totalmente nova — o que representou um grande desafio de coordenação para as diversas sedes da empresa espalhadas ao redor do mundo.


Já o segundo episódio se foca especificamente no Xbox One e no PlayStation 4, mostrando como a Ubisoft utilizou o poder oferecido por essas plataformas para criar uma experiência realmente digna da “nova geração”. Unity tem como cenário a Paris do Século 18, colocando os jogadores no papel de Arno Victor Dorian, um assassino franco-austríaco que tem que lidar com os eventos da Revolução Francesa.


Com lançamento programado para o dia 28 de outubro deste ano, o novo Assassin’s Creed promete ser “o maior playground da história” da série e deve apresentar “centenas de missões, atividades e recompensas”. A desenvolvedora promete que o título vai ser uma ótima porta de entrada para novos jogadores, já que ele não vai exigir o conhecimento dos acontecimentos pertencentes a capítulos anteriores da série.

Fonte: Baixaki
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos