Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As pessoas ainda amam o Kinect, diz chefe da divisão de Xbox

Ir para baixo

As pessoas ainda amam o Kinect, diz chefe da divisão de Xbox Empty As pessoas ainda amam o Kinect, diz chefe da divisão de Xbox

Mensagem por Kurama Qua Jun 25 2014, 21:34

As pessoas ainda amam o Kinect e continuarão comprando-o mesmo que ele seja separado do Xbox One, segundo a Microsoft.

As pessoas ainda amam o Kinect, diz chefe da divisão de Xbox Kinect_xbox_one

O recém-apontado chefe da divisão de games da empresa, Phil Spencer, disse ao site GamesIndustry que os jogadores já usaram os comandos de voz da câmera "mais de um bilhão de vezes", e que esse uso contínuo é um incentivo para que a empresa continue investindo no periférico.

"Uma vez que as pessoas continuam a usá-lo [o Kinect], essa é uma área na qual vamos continuar investindo, em termos de tornar a experiência melhor. E acho que isso faz com que construir jogos nesse ambiente ainda melhor. Os consumidores amam o aparelho; eles amam a experiência".

A declaração de Spencer vem semanas depois do anúncio de que a Microsoft começaria a vender um modelo do Xbox One sem o Kinect, por US$ 100 a menos.

A nova versão do aparelho que mistura câmera, microfone e sensor de movimentos é tecnicamente superior à do Xbox 360, podendo captar até batimentos cardíacos, expressões faciais e tensão muscular. Não há muitos jogos de Xbox One que usam essa tecnologia. Dentre eles estão Crimson Dragon e Kinect Sports Rivals.

Fonte: info.abril
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos