As pessoas ainda amam o Kinect, diz chefe da divisão de Xbox

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As pessoas ainda amam o Kinect, diz chefe da divisão de Xbox

Mensagem por Kurama em Qua Jun 25 2014, 21:34

As pessoas ainda amam o Kinect e continuarão comprando-o mesmo que ele seja separado do Xbox One, segundo a Microsoft.


O recém-apontado chefe da divisão de games da empresa, Phil Spencer, disse ao site GamesIndustry que os jogadores já usaram os comandos de voz da câmera "mais de um bilhão de vezes", e que esse uso contínuo é um incentivo para que a empresa continue investindo no periférico.

"Uma vez que as pessoas continuam a usá-lo [o Kinect], essa é uma área na qual vamos continuar investindo, em termos de tornar a experiência melhor. E acho que isso faz com que construir jogos nesse ambiente ainda melhor. Os consumidores amam o aparelho; eles amam a experiência".

A declaração de Spencer vem semanas depois do anúncio de que a Microsoft começaria a vender um modelo do Xbox One sem o Kinect, por US$ 100 a menos.

A nova versão do aparelho que mistura câmera, microfone e sensor de movimentos é tecnicamente superior à do Xbox 360, podendo captar até batimentos cardíacos, expressões faciais e tensão muscular. Não há muitos jogos de Xbox One que usam essa tecnologia. Dentre eles estão Crimson Dragon e Kinect Sports Rivals.

Fonte: info.abril
avatar
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum