Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Moderação] Novos moderadores Nvl 1 na equipe

+9
Nigri 1000
wiilington
Schweppes
Times
darkkong
Daunted
ri
Tchuk-Ex
Vargolino
13 participantes

Ir para baixo

[Moderação] Novos moderadores Nvl 1 na equipe Empty [Moderação] Novos moderadores Nvl 1 na equipe

Mensagem por Vargolino Qua Out 10 2012, 21:26

Bom, apesar da demora quanto a inscrição para a equipe de moderação do Fórum Xbox Blast, eis que agora temos o resultado.

Primeiramente, gostaria de agradecer todos que participaram, fico feliz em saber que, pela movimentação do fórum, teve muita gente que se inscreveu, e que quer participar da equipe para dar seu melhor, porém, deixo meu recado: Mesmo não fazendo parte da equipe, saiba que podem nos ajudar muito a fazer esse fórum crescer e vamos precisar dessa ajuda ;D

Bom, chega de enrolação, e vamos ao resultado. Com a decisão entre os moderadores, o resultado final foi:

  • ri
  • ighorfagundes


Parabéns aos dois ganhadores e sejam bem vindo a equipe Xbox Blast. Temos um trabalho pela frente em finalizar algumas pendências do fórum e fazer ele crescer.

Novamente, agradeço a todos os participantes e a equipe de moderação que participou da avaliação das respostas.

Isso é só o começo ;D
Vargolino
Vargolino
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Posts Posts : 244
Karma Karma : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[Moderação] Novos moderadores Nvl 1 na equipe Empty Re: [Moderação] Novos moderadores Nvl 1 na equipe

Mensagem por Tchuk-Ex Qua Out 10 2012, 21:30

Tenho uma profunda inimizade por um dos escolhidos, e creio que isso o impedirá de julgar as minhas ações com a devida imparcialidade, portanto, me retirarei permanente do XB, foi bom estar aqui.

Parabens Ri
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 75
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Moderação] Novos moderadores Nvl 1 na equipe Empty Re: [Moderação] Novos moderadores Nvl 1 na equipe

Mensagem por ri Qua Out 10 2012, 21:53

Nossa, eu não esperava mesmo por isso... até porque, já até tinham me falado... Laughing Três vezes. Laughing

Mas enfim, agradeço a todos e espero ter uma boa moderação por aqui.

Parabéns ao Ighor também... não é pra puxar o saco, mas eu já até tinha falado para o Daunted, darkkong, Uchiha, Tchuk... que ele ia conseguir. Parabéns para você e boa sorte. =)

Edit: eçe Tchuk


Última edição por ri em Qua Out 10 2012, 22:22, editado 1 vez(es)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Moderação] Novos moderadores Nvl 1 na equipe Empty Re: [Moderação] Novos moderadores Nvl 1 na equipe

Mensagem por Daunted Qua Out 10 2012, 22:04

Parabéns ae aos 2, principalmente ao ri por conhecer mais ele.


O Ighor nem ta on, vai ter maior surpresa quando entrar, xD. Boa sorte aos dois na moderação! Wink
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[Moderação] Novos moderadores Nvl 1 na equipe Empty Re: [Moderação] Novos moderadores Nvl 1 na equipe

Mensagem por darkkong Qua Out 10 2012, 22:10

Parabens aos 2 Razz
o cargo esta em otimas maos pelo menos Wink
espero q voces façam um bom trabalho Wink

Boa sorte a voces!!!
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Moderação] Novos moderadores Nvl 1 na equipe Empty Re: [Moderação] Novos moderadores Nvl 1 na equipe

Mensagem por Vargolino Qua Out 10 2012, 22:17

Tchuk-Ex escreveu:Tenho uma profunda inimizade por um dos escolhidos, e creio que isso o impedirá de julgar as minhas ações com a devida imparcialidade, portanto, me retirarei permanente do XB, foi bom estar aqui.

Parabens Ri

Pow cara, n precisa disso, a moderação sempre foi e sempre será imparcial. Existe gente que não se dão, e isso é do ser humano, vc vai abrir mão de fazer parte do crescimento do xbox blast por causa disso? não há necessidade, fique e curta com a galera, marque jogos com o pessoal, participe das nossas promoções e tal, posso apresentar mtos mais motivos pra vc ficar do q pra vc sair ;D

Vargolino
Vargolino
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Posts Posts : 244
Karma Karma : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[Moderação] Novos moderadores Nvl 1 na equipe Empty Re: [Moderação] Novos moderadores Nvl 1 na equipe

Mensagem por Times Qua Out 10 2012, 22:18

Parabéns aos 2.

Estarei de olho em ambos a partir de hoje.
[Moderação] Novos moderadores Nvl 1 na equipe 490111
Times
Times
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 79
Karma Karma : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[Moderação] Novos moderadores Nvl 1 na equipe Empty Re: [Moderação] Novos moderadores Nvl 1 na equipe

Mensagem por Schweppes Qua Out 10 2012, 23:02

Só passei pra parabenizar meu amiguinho ri, uma vez que ele é um usuário exemplar, não só nesse fórum, e creio que realmente merece essa promoção. Espero que faça um bom trabalho, boa sorte ;D
Schweppes
Schweppes
Iniciante Nv.MÁX
Iniciante Nv.MÁX

Posts Posts : 28
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Moderação] Novos moderadores Nvl 1 na equipe Empty Re: [Moderação] Novos moderadores Nvl 1 na equipe

Mensagem por wiilington Qua Out 10 2012, 23:26

Parabéns e bem vindos a equipe novos moderas\o/ , que vcs assim como todos os users façam bom uso do fórum e que fiquem de olho no bom funcionamento e saúde do fórum.
wiilington
wiilington
Designer

Posts Posts : 42
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Moderação] Novos moderadores Nvl 1 na equipe Empty Re: [Moderação] Novos moderadores Nvl 1 na equipe

Mensagem por Nigri 1000 Qua Out 10 2012, 23:39

Parabens ri, sabia q vc seria um dos q iria ganhar. É claro q fiquei um pouco triste por nao ter ganhado, mas fico feliz de saber q vao ter o ri. Ele é gente boa Very Happy .

Nao conheço mt bem o ighor, mas se vcs o escolheram...

E sinceramente, achava q quem ia ganhar, além do ri, era o darkkong.
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Moderação] Novos moderadores Nvl 1 na equipe Empty Re: [Moderação] Novos moderadores Nvl 1 na equipe

Mensagem por Bferrari350 Qua Out 10 2012, 23:48

Parabéns aos 2!

E não teria um verde melhor para a classe de moderador lvl 1? Esse verde limão dói os olhos D=
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[Moderação] Novos moderadores Nvl 1 na equipe Empty Re: [Moderação] Novos moderadores Nvl 1 na equipe

Mensagem por ighorfagundes Qui Out 11 2012, 00:18

Daunted escreveu:O Ighor nem ta on, vai ter maior surpresa quando entrar, xD. Boa sorte aos dois na moderação! Wink

Surpresa enorme quando abro o e-mail e vejo que fui adicionado ao grupo de moderadores nv.1

Bferrari350 escreveu:E não teria um verde melhor para a classe de moderador lvl 1? Esse verde limão dói os olhos D=

Verde claro é um bom sinal. Eu acho? Evil or Very Mad


No todo, obrigado pelas parabenizações. Prometo como deputado eleito moderador trabalhar muito por vocês. Razz
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Moderação] Novos moderadores Nvl 1 na equipe Empty Re: [Moderação] Novos moderadores Nvl 1 na equipe

Mensagem por lebre65 Qui Out 11 2012, 06:50

Finalmente perceberam o valor do EHHH ri e elegeram ele como modera! Parabéns Ri e Ighor.
lebre65
lebre65
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Posts Posts : 46
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Moderação] Novos moderadores Nvl 1 na equipe Empty Re: [Moderação] Novos moderadores Nvl 1 na equipe

Mensagem por Monagma Qui Out 11 2012, 08:02

Parabéns aos dois!
Mão conheço bem nenhum dos dois, mas devem ter merecido! ^^

E concordo com o Nigri. Fiquei meio triste por não ter ganhado, mas sei que os que ganharam o fizeram por merecer.
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Moderação] Novos moderadores Nvl 1 na equipe Empty Re: [Moderação] Novos moderadores Nvl 1 na equipe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos