Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suas conquistas na Xbox LIVE podem render prêmios

5 participantes

Ir para baixo

Suas conquistas na Xbox LIVE podem render prêmios Empty Suas conquistas na Xbox LIVE podem render prêmios

Mensagem por darkkong Sáb Set 29 2012, 19:20

Suas conquistas na Xbox LIVE podem render prêmios 1227800162992511

A Microsoft acaba de anunciar o MyAchievements, que passa a integrar o programa de recompensas Xbox LIVE Rewards. A partir de agora, o seu Gamerscore pode render prêmios na rede, desde que você tenha uma conta Gold (e ela seja de uma região que participe do programa). Existem três categorias principais, que variam conforme o número de pontos. Confira cada uma delas:

•Contender: Para adquirir esse troféu você precisa ter coletado pelo menos 3.000 pontos. Como recompensa, você vai receber um prêmio especial no mês do seu aniversário;

•Champion: Com 10.000 pontos você terá direito a um brinde especial no mês do seu aniversário e um desconto de 1% nas compras feitas no Xbox LIVE Marketplace;

•Legend: O troféu de jogador lendário é liberado com um Gamerscore de 25.000 pontos. Como ele, você também receberá um presente especial no mês do seu aniversário e terá direito a um desconto de 2% nas compras efetuadas no Xbox LIVE Marketplace.

O Xbox LIVE Rewards está presente em muitos países, mas, infelizmente, o Brasil não está na lista. Portanto, é provável que não seja possível acessar o programa com contas brasileiras.

FONTE:
Tecmundo

--

Bela iniciativa da MS Very Happy
tirando o fato do Brasil nao ta participando dessa bela promção Crying or Very sad
mas tomara q entramos nessa lista Wink

tomara q de pra mim pega na conta americana q eu ja vou cria, dai eu ja ganho um "presente especial" no meu aniversario Very Happy ... em Junho de 2013 Sad

e voces oq acharam da promoção?
Comentem!!!!!!!! Very Happy
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Suas conquistas na Xbox LIVE podem render prêmios Empty Re: Suas conquistas na Xbox LIVE podem render prêmios

Mensagem por Daunted Sáb Set 29 2012, 20:30

Eu ia postar, mas quando vi que não tinha o Brasil como opção desisti. Muito vacilo da M$ não colocar o Brasil, ainda mais que eu to chegando nos 25.000 Neutral
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Suas conquistas na Xbox LIVE podem render prêmios Empty Re: Suas conquistas na Xbox LIVE podem render prêmios

Mensagem por darkkong Sáb Set 29 2012, 21:04

Daunted escreveu:Eu ia postar, mas quando vi que não tinha o Brasil como opção desisti. Muito vacilo da M$ não colocar o Brasil, ainda mais que eu to chegando nos 25.000 Neutral
tmb achei mo vacilo... Sad
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Suas conquistas na Xbox LIVE podem render prêmios Empty Re: Suas conquistas na Xbox LIVE podem render prêmios

Mensagem por ri Dom Set 30 2012, 00:27

Daunted escreveu:Eu ia postar, mas quando vi que não tinha o Brasil como opção desisti. Muito vacilo da M$ não colocar o Brasil, ainda mais que eu to chegando nos 25.000 Neutral
Same here Neutral

Se bem que eu não ia conseguir nada que prestasse mesmo. Laughing
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Suas conquistas na Xbox LIVE podem render prêmios Empty Re: Suas conquistas na Xbox LIVE podem render prêmios

Mensagem por darkkong Dom Set 30 2012, 01:06

ri escreveu:
Se bem que eu não ia conseguir nada que prestasse mesmo. Laughing
pra fala a verdade, nao tem nada q presta msm, so o "brinde especial" que voce ganharia no mes do seu niver Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Suas conquistas na Xbox LIVE podem render prêmios Empty Re: Suas conquistas na Xbox LIVE podem render prêmios

Mensagem por ri Dom Set 30 2012, 01:09

Tipo... se você consegue 2% de desconto por se matar pra ganhar 25000 pontos, nem imagino o que seja esse bônus de 3000 pontos ou mais ae... Laughing

Deve ser um tema ou alguma outra coisa assim. xD
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Suas conquistas na Xbox LIVE podem render prêmios Empty Re: Suas conquistas na Xbox LIVE podem render prêmios

Mensagem por darkkong Dom Set 30 2012, 01:23

ri escreveu:Tipo... se você consegue 2% de desconto por se matar pra ganhar 25000 pontos, nem imagino o que seja esse bônus de 3000 pontos ou mais ae... Laughing

Deve ser um tema ou alguma outra coisa assim. xD
deve ser um brinde pro avatar da live, tipo, uma caixa de presente embrulhada Laughing

ou ele da um codigo pra vc pega um brinde de graça ;D
tomara q seje isso ai Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Suas conquistas na Xbox LIVE podem render prêmios Empty Re: Suas conquistas na Xbox LIVE podem render prêmios

Mensagem por Grilo 2899 Seg Out 01 2012, 19:39

Isso que é promoção! 1% de desconto?!
É a primeira vez que vejo um desconto tão grande assim!
E só por 10000 G?!Desconto demais!!!



















Só que não.
E tomara que incluem o Brasil logo, e com brindes exclusivos para a América Latina, por exemplo temas da Copa 2014.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Suas conquistas na Xbox LIVE podem render prêmios Empty Re: Suas conquistas na Xbox LIVE podem render prêmios

Mensagem por darkkong Seg Out 01 2012, 19:54

Grilo 2899 escreveu:
E tomara que incluem o Brasil logo, e com brindes exclusivos para a América Latina, por exemplo temas da Copa 2014.
Perfeito *_____*
tipo o Tatu-Bola pra ficar do lado do avatar enquanto os dois jogam bola juntos, ou pelo menos camisa temas e imagem do jogador ja tava bom
^_^


Bora manda um email pra microsoft, dando a ideia do Grilo?? Razz
juntamos os nossos nomes e fazemos uma "campanha" Wink
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Suas conquistas na Xbox LIVE podem render prêmios Empty Re: Suas conquistas na Xbox LIVE podem render prêmios

Mensagem por ri Seg Out 01 2012, 19:59

Lol cara, cinco pessoas não vão fazer a MS mudar de ideia. Laughing

Fora que pode ser que o bônus seja algo melhor... como uma demo antecipada
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Suas conquistas na Xbox LIVE podem render prêmios Empty Re: Suas conquistas na Xbox LIVE podem render prêmios

Mensagem por darkkong Seg Out 01 2012, 20:01

ri escreveu:Lol cara, cinco pessoas não vão fazer a MS mudar de ideia. Laughing

Fora que pode ser que o bônus seja algo melhor... como uma demo antecipada
ah vai sabe tipo 10 do forum e talvez uma campanha ai nos facebook da vida quem sabe Razz
mas se a MS gosta da ideia nem q seja 1 pessoa so q tenha falado se ela gosta da ideia, ela vai fazer Wink




PARABENS Ri 400 posts cheers
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Suas conquistas na Xbox LIVE podem render prêmios Empty Re: Suas conquistas na Xbox LIVE podem render prêmios

Mensagem por keitaro Qua Out 17 2012, 18:21

Poderia mesmo dar um incentivo, pois até não conhecer este forum, não tinha motivação para conseguir 100% das conquistas.....
keitaro
keitaro
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 393
Karma Karma : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Suas conquistas na Xbox LIVE podem render prêmios Empty Re: Suas conquistas na Xbox LIVE podem render prêmios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos