Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre "sistema de idades" em consoles

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre "sistema de idades" em consoles Empty Dúvida sobre "sistema de idades" em consoles

Mensagem por Hiei Dom Nov 11 2012, 20:30

Olá pessoal da Xbox Blast, vou direto à minha dúvida!

Quando eu crio uma conta na Xbox Live/PSN e futuramente Nintendo Network com minha idade real, que é 14 anos, mesmo com a supervisão de algum responsável, eu ficaria restrito de jogar algum jogo para maiores de 16/18 offline e online? E eu ficaria proibido de baixar esses jogos por mídia digital através dos consoles? Question Ficarei grato por uma explicação clara quanto ao assunto e já me prevenindo contra respostas como: "cria conta falando q tem 18 anos de uma vez" eu gostaria de dizer que é apenas uma dúvida.

Obrigado! pirat
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre "sistema de idades" em consoles Empty Re: Dúvida sobre "sistema de idades" em consoles

Mensagem por Skywalker Dom Nov 11 2012, 22:34

Não... no Xbox esse tipo de bloqueio só iria ocorrer caso vc criasse uma conta de "criança" e seu console tivesse uma conta de "adulto" também. Mesmo assim, a conta de adulto teria que ativar o controle de segurança parental pra poder bloquear seus conteúdos impróprios.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre "sistema de idades" em consoles Empty Re: Dúvida sobre "sistema de idades" em consoles

Mensagem por Hiei Seg Nov 12 2012, 00:31

Skywalker escreveu:Não... no Xbox esse tipo de bloqueio só iria ocorrer caso vc criasse uma conta de "criança" e seu console tivesse uma conta de "adulto" também. Mesmo assim, a conta de adulto teria que ativar o controle de segurança parental pra poder bloquear seus conteúdos impróprios.
Valeu... afro
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre "sistema de idades" em consoles Empty Re: Dúvida sobre "sistema de idades" em consoles

Mensagem por ri Seg Nov 12 2012, 06:30

Dúvida respondida. Qualquer dúvida, mande MP, Hiei. Very Happy

Bloqueando...
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre "sistema de idades" em consoles Empty Re: Dúvida sobre "sistema de idades" em consoles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos