Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma dúvida sobre os DLC's e desbloqueio

3 participantes

Ir para baixo

Uma dúvida sobre os DLC's e desbloqueio Empty Uma dúvida sobre os DLC's e desbloqueio

Mensagem por crocha Seg Mar 25 2013, 17:19

Se, hipotéticamente, eu tivesse um Xbox 360 Slim, comprasse e baixasse um DLC normalmente pela Live, e depois desbloqueasse ele, eu continuaria podendo usar essa DLC? Em jogos originais ou não-originais, ou nos dois?
avatar
crocha
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Posts Posts : 3
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Uma dúvida sobre os DLC's e desbloqueio Empty Re: Uma dúvida sobre os DLC's e desbloqueio

Mensagem por darkkong Seg Mar 25 2013, 17:32

Sim, se ele já estivesse instalado no Xbox você poderia jogar sem problemas, a não ser que fosse uma DLC pro online, ai nesse caso seria não...

Ah, Bem vindo ao fórum, esperamos que goste Very Happy

Ah, e no fórum não é permitido falar e nem fazer apologia sobre a pirataria e seu uso... então evite o máximo que puder sobre falar dela, mas claro dessa vez não conta, você é iniciante aqui e é sua primeira vez aqui (eu acho) Razz
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Uma dúvida sobre os DLC's e desbloqueio Empty Re: Uma dúvida sobre os DLC's e desbloqueio

Mensagem por crocha Seg Mar 25 2013, 17:46

Po muito obrigado! Desculpa qualquer inconveniente, acabei de chegar mesmo e não sabia disso.. Mas gostei muito do fórum sim, parece um dos mais organizados que já vi, continuem com o bom trabalho!
avatar
crocha
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Posts Posts : 3
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Uma dúvida sobre os DLC's e desbloqueio Empty Re: Uma dúvida sobre os DLC's e desbloqueio

Mensagem por darkkong Seg Mar 25 2013, 17:53

crocha escreveu:Po muito obrigado! Desculpa qualquer inconveniente, acabei de chegar mesmo e não sabia disso.. Mas gostei muito do fórum sim, parece um dos mais organizados que já vi, continuem com o bom trabalho!
De nada cara, e não tem problema, sabemos que você é iniciante e tal, portanto não tem problema Wink dessa vez Twisted Evil
heuheuheue
Bom, que bom que gostou do fórum Wink
Aproveite ele, e faça novos amigos Smile

Ah e porque você vai desbloquear ele ?
Se fizer isso vai perder mais da metade das coisas que o Xbox pode oferecer... e fora as chances de 3RL, que acaba de vez com o console...
Falo isso por experiência própria, o meu antigo aconteceu isso e não teve volta e atualmente estou com um travado e com Live e não troco por nada nesse mundo (a não ser que ofereçam uma Ferrari vermelha Laughing )
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Uma dúvida sobre os DLC's e desbloqueio Empty Re: Uma dúvida sobre os DLC's e desbloqueio

Mensagem por ri Seg Mar 25 2013, 17:57

Se você sabe que é contra as regras, não responda. Mande uma mp explicando pro iniciante o que ele fez de errado e deixe a moderação fazer o resto, porque o seu post também foi contra as regras.

crocha, pode contar comigo no que precisar dentro do fórum, mas esse tópico não está certo e está trancado.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Uma dúvida sobre os DLC's e desbloqueio Empty Re: Uma dúvida sobre os DLC's e desbloqueio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos