Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crônica - Um Dia Só Meu

Ir para baixo

Crônica - Um Dia Só Meu Empty Crônica - Um Dia Só Meu

Mensagem por Visionnaire Sex Abr 04 2014, 03:14

Crônica - Um Dia Só Meu Stress
Nos últimos dias percebi que eu estava trabalhando demais e me divertindo de menos. Comecei a pensar mais na vida como algo a ser organizado. Eu precisava encontrar um equilíbrio para não morrer de stress. Decidi que romperia todas as leis e que, no dia seguinte, acordaria cedo e jogaria o dia inteiro! É isso mesmo! Vou jogar até ficar cego ou até ter uma tendinite ou até acabar a luz! Serão 24hs, igual ao Jack Bauer, só que jogando!

Cara, eu não faço isso desde…desde…EU NUNCA FIZ ISSO!

Comecei planejando bem esse dia. Primeiro eu precisava de um nome para ele , afinal seria uma data especial. Pensei em GameDay ou PlayDay,  mas era Day demais para um dia tão másculo (#trocadilho-mode off). Por fim escolhi o nome: Mydinteiro! Nada muito original admito afinal eu ainda estava no trabalho e tinha outras preocupações. Então subitamente lembrei de algo que eu NUNCA deveria esquecer: Sou casado! Não que isso seja ruim, mas isso significa que eu teria que convencer mais alguém, além de mim, de que o dia seria só meu. Claro que minha esposa poderia ficar em casa, mas a sala seria um território sagrado, talvez eu até usasse um cosplay do Saint Seiya para entrar no clima gamístico. Liguei para a minha esposa na mesma hora e confirmei minhas suspeitas: Não seria fácil convencê-la!

Percebam onde errei:

1.Dizer que o dia era só pra mim era o mesmo que dizer que o dia era SÓ PRA MIM e isso não incluía minha esposa;

2. Não incluir a esposa é o mesmo que dizer que prefere estar solteiro;

3. Dizer que prefere estar solteiro é equivalente a dizer para a mulher que ela está Gorda e isso não se deve dizer nunca, principalmente se for verdade!

Então discutimos durante 15 minutos e deixei claro que eu iria fazer o Mydinteiro a todo custo, casado ou solteiro! Era um blefe claro, mas ela não viu dessa maneira. Desligou na minha cara e fiquei sentado imaginando se eu iria adiante com aquilo ou se seria mais prudente pedir desculpas. Meu orgulho falou mais alto:

Crônica - Um Dia Só Meu Mario1
Eu vou até o fim!Tá pensando o que!? Sou um macho alpha predador!

5 Minutos depois eu lembrei que estava sem a minha cópia da chave de casa! Caramba! Como eu não queria passar o Mydinteiro deitado na grama de casa, decidi esquecer esse papo de macho alpha predador e partir para o lado emocional. Mesmo sabendo o quanto era importante tirar um tempo para sair da minha rotina antes que eu enlouquecesse, o fato é que não precisava ser amanhã e podíamos decidir o dia juntos. Era melhor saber que um dia eu iria enlouquecer do que enlouquecer sabendo não ter mais nenhum dia de vida. Além do mais eu precisava me desculpar, então liguei pra ela:

- Oi amor. Olha, eu acabei me exaltando antes e queria… Sim, claro, eu sei que você está certa, mas eu queria te pedir… Chave? O que é que tem a chave!? Aham. Sei. Claro que eu trouxe a chave de casa, não é por isso que estou ligando, na verdade eu queria… Hã!? A minha chave está com você?  Aham. Sim, Sim, eu já sabia sim, fui eu que deixei ela em cima da mesa. Oi? Como é? Por que eu falei que a chave estava comigo? Eu disse isso? Er… Olha amor, esquece a chave, eu só queria te pedir desc…Aham, sim. Ok então. Conversamos em casa. Mas você sabe o quanto eu te… Ixi…desligou!

Ficamos de terminar a conversa em casa (Eba! Poderei entrar em casa! Pelos menos o sofá era melhor do que a grama). Cheguei em casa por volta das 20hs e encontrei um bilhete na mesa da cozinha. Minha esposa estava no banho e eu decidi ler o tal bilhete. Pra minha surpresa, ela havia concordado só que em partes… em 4 partes pra ser mais exato… não entenderam? Não se assustem, mas abaixo segue na integra o bilhete que encontrei e as justificativas:

_________

Amor,

Concordo que você precise de um tempo pra você, mas como nessa casa dividimos tudo em 4 partes (Eu, Você, o Bebê e o Cachorro) vou explicar como vai ficar o seu Mydinteiro (que nome estranho é esse!?):

Você queria 24hs, dividindo por 4 você terá 6 horas para jogar;

Você queria a sala, dividindo por 4 você jogará no quarto de hóspedes que é 4vezes menor que a sala;
Você queria esse evento 1 vez por ano, então, para ficar justo a data será no dia 29/02, assim você poderá jogar de 4 em 4 anos;
Decidi incluir o sexo, que era 1 vez por semana, dividindo por 4, será somente 1 vez por mês!
Se você não concordar vai cada um pro seu canto e dividimos tudo que temos por 4!

Te amo! =D

________

Crônica - Um Dia Só Meu Ferrou

Puxa vida! Ela levou a sério esse negócio de dividir em quatro partes! Deu pra ver que eu não tenho muita escolha né? Então pessoal, convido vocês para participarem do Mydinteiro aqui em casa. Será no dia 29/02 e posso convidar mais 3 amigos para jogarmos 6 horas sem parar. Quem topar é só confirmar e trazer R$ 10,00 para racharmos a pizza que terá 4 sabores. Vida boa essa hein!? ^.^

Artigo Retirado do Blog Somos Nintendo
Visionnaire
Visionnaire
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 63
Karma Karma : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos