Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rockman 7 seria lançado para o Mega Drive

5 participantes

Ir para baixo

Rockman 7 seria lançado para o Mega Drive Empty Rockman 7 seria lançado para o Mega Drive

Mensagem por Hayt Ter Abr 01 2014, 01:38

Quem viveu a época 16 bits sabe que o jogo Rockman 7, ou com é mais conhecido por nós ocidentais, MegaMan 7, é exclusivo do Super Nintendo. O que poucos sabem é que a Capcom estava para lançar uma versão de seu jogo para o console da Sega, o Mega Drive, ainda em 1995, ano em que o jogo foi lançado para o Super Nintendo.

Keiji Inafune, criador de MegaMan, revelou que o jogo não foi lançado por pressão da própria Capcom. "O Mega Drive não andava bem das pernas no Japão e o Saturno havia sido lançado no final de 1994. O jogo já estava praticamente concluído e seria lançado dois meses após a versão de Super Nintendo, contudo os diretores da Capcom chegaram a conclusão que o melhor seria concentrar esforços para Megaman X3". Vale apenar lembrar que Megaman X3 foi lançado para o Saturno um ano depois.  

Ainda segundo Keiji Inafune, a versão de Mega Drive, embora tivesse gráficos e trilha sonoras um pouco inferiores, apresentava grandes novidades, como uma nova campanha com o Bass. "Tivemos um maior tempo para desenvolver o jogo. A Nintendo japonesa fez muita pressão para que o jogo fosse lançado ainda no primeiro semestre de 95, visto que ele se encaixaria na última grande leva de jogos para o Super Famicom. A SEGA, contudo, nos deu mais liberdade de produção".

Keiji Inafune ainda liberou algumas músicas da versão BETA do Jogo, conforme mostrado abaixo a música do estágio do FreezeMan:


Fonte: Eurogamer
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Rockman 7 seria lançado para o Mega Drive Empty Re: Rockman 7 seria lançado para o Mega Drive

Mensagem por ViTh Ter Abr 01 2014, 01:42

Até tu hayt no esquema do 1º de Abril?

Enfim, essa ano ninguém me engana, ja basta ano passado q eu cai em uma pegadinha.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Rockman 7 seria lançado para o Mega Drive Empty Re: Rockman 7 seria lançado para o Mega Drive

Mensagem por Hayt Ter Abr 01 2014, 01:43

ViTh escreveu:Até tu hayt no esquema do 1º de Abril?

Enfim,  essa ano ninguém me engana,  ja basta ano passado q eu cai em uma pegadinha.

Ah, mas dá para enganar... Tá bem escrito.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Rockman 7 seria lançado para o Mega Drive Empty Re: Rockman 7 seria lançado para o Mega Drive

Mensagem por Visionnaire Ter Abr 01 2014, 01:45

Entrei com a Mega Buster na mão! =/
1° de abril retro!?
Visionnaire
Visionnaire
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 63
Karma Karma : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Rockman 7 seria lançado para o Mega Drive Empty Re: Rockman 7 seria lançado para o Mega Drive

Mensagem por Felipefabricio Ter Abr 01 2014, 15:15

MASOQ? Ok, Hayt, você venceu, 1º de Abril mais inesperado de 2014 Laughing

Nunca vi um primeiro de Abril retrô, como disse o Visionnaire...
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 467
Karma Karma : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Rockman 7 seria lançado para o Mega Drive Empty Re: Rockman 7 seria lançado para o Mega Drive

Mensagem por Hayt Ter Abr 01 2014, 21:26

Felipefabricio escreveu:MASOQ? Ok, Hayt, você venceu, 1º de Abril mais inesperado de 2014 Laughing

Nunca vi um primeiro de Abril retrô, como disse o Visionnaire...

Eçe Hayt é uma onda. dorgas
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Rockman 7 seria lançado para o Mega Drive Empty Re: Rockman 7 seria lançado para o Mega Drive

Mensagem por Britanniarum Ter Abr 01 2014, 22:31

Eu quase acreditei por causa que eu nunca reconheço o Megaman pelo seu nome original. Laughing
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Rockman 7 seria lançado para o Mega Drive Empty Re: Rockman 7 seria lançado para o Mega Drive

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos