Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft: "Jogo exclusivo será anunciado por maravilhoso estúdio japonês”

4 participantes

Ir para baixo

Microsoft: "Jogo exclusivo será anunciado por maravilhoso estúdio japonês” Empty Microsoft: "Jogo exclusivo será anunciado por maravilhoso estúdio japonês”

Mensagem por ViTh Qua Mar 26 2014, 11:11

Microsoft: "Jogo exclusivo será anunciado por maravilhoso estúdio japonês” 25132313654145-t1000x480

Phil Spencer, vice-presidente da Microsoft, já disse ter interesse em abarcar o mercado japonês de jogos. Pois nesta GDC, o executivo disse que novidades entusiasmantes serão apresentadas durante a Tokyo Game Show (TGS), evento que acontece entre os dias 18 e 21 de setembro. “Estou muito empolgado acerca do anúncio de lançamentos no Japão”, disse Spencer nos conformes do relatado pelo site Famitsu. “Um título único e exclusivo será revelado por um maravilhoso estúdio japonês”, comentou também o figurão.

Estaria o Plantium Games tratando de negócios diretamente com a Microsoft? O estúdio que trabalha no desenvolvimento de algo inédito para os jogadores ainda é um mistério. Sabe-se apenas que o tal jogo vai estar disponível ao Xbox One, com anúncio supostamente marcado para setembro. “Estou olhando para a Tokyo Game Show deste ano e quero mostrar a todos algo nunca visto antes. Fiquem atentos!”, observou Spencer.

Em postagem publicada via Twitter, o vice-presidente da Microsoft evidenciou os interesses da companhia na publicação e desenvolvimento de títulos exclusivos. “Exclusivos são determinantes para o sucesso de uma plataforma”, afirmou Spencer. Nenhuma outra informação sobre o game exclusivo para o Xbox One foi divulgada. Mas, tendo em mente que o console de nova geração da Microsoft chega ao Japão também em setembro (data da TGS), é de se esperar que um anúncio de peso seja de fato feito pela companhia.

Fonte: BaixakiJogos

--

Eu não esperava um Resident Evil exclusivo, mas apos esses rumores e essas postagens do vice-presidente sei não em, acho que a Capcom vai surpreender viu.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft: "Jogo exclusivo será anunciado por maravilhoso estúdio japonês” Empty Re: Microsoft: "Jogo exclusivo será anunciado por maravilhoso estúdio japonês”

Mensagem por Felipe JJ Qua Mar 26 2014, 20:33

See, eu estava dizendo... RE exclusivo não é nada impossível, ainda mais depois que RE4 foi exclusivo do GameCube por 1 ano. Pode ser esse o caso novamente. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft: "Jogo exclusivo será anunciado por maravilhoso estúdio japonês” Empty Re: Microsoft: "Jogo exclusivo será anunciado por maravilhoso estúdio japonês”

Mensagem por Hayt Qua Mar 26 2014, 21:46

Imagina um RE exclusivo?

Agora imagina o Uchiha de Xbox.

Pois é... Quero ver isso agora Laughing
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft: "Jogo exclusivo será anunciado por maravilhoso estúdio japonês” Empty Re: Microsoft: "Jogo exclusivo será anunciado por maravilhoso estúdio japonês”

Mensagem por Visionnaire Qua Mar 26 2014, 21:52

“Exclusivos são determinantes para o sucesso de uma plataforma”, afirmou Spencer
Exclusivos realmente fazem a diferença, mas tem que saber dosar.
Visionnaire
Visionnaire
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 63
Karma Karma : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft: "Jogo exclusivo será anunciado por maravilhoso estúdio japonês” Empty Re: Microsoft: "Jogo exclusivo será anunciado por maravilhoso estúdio japonês”

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos