Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft registra Secrets and Treasure

+2
Hayt
Hekonzord
6 participantes

Ir para baixo

Microsoft registra Secrets and Treasure Empty Microsoft registra Secrets and Treasure

Mensagem por Hekonzord Seg Mar 24 2014, 20:57

Microsoft registra Secrets and Treasure Jpg

A Microsoft registou nos Estados Unidos a marca "Secrets and Treasure" na categoria de software de videojogos.

Para além de um logótipo a preto e branco, nada mais sabemos sobre Secrets and Treasure. É possível que seja uma das novas propriedades intelectuais para a Xbox One, mas não há certezas.

O melhor é aguardar mais informações.

Fonte: Eurogamer
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft registra Secrets and Treasure Empty Re: Microsoft registra Secrets and Treasure

Mensagem por Hayt Seg Mar 24 2014, 21:28

Nova franquia? Tomara, essas franquias novas da Microsoft estão me interessando.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft registra Secrets and Treasure Empty Re: Microsoft registra Secrets and Treasure

Mensagem por Felipe JJ Ter Mar 25 2014, 00:02

Será que é IP nova? Se for, pode dar algo interessante, a julgar pelo título (imagino algo como Uncharted assim).

Ou então pode ser uma sequência/reboot de algo como Banjo, não sei. Vamos aguardar a E3. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft registra Secrets and Treasure Empty Re: Microsoft registra Secrets and Treasure

Mensagem por Hekonzord Ter Mar 25 2014, 00:22

Pelo nome e pelo logo parece-me um jogo de plataforma + puzzles, ou um jogo de Kinect, que ainda não tem nenhum... Não sei, deve aparecer na E3.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft registra Secrets and Treasure Empty Re: Microsoft registra Secrets and Treasure

Mensagem por Visionnaire Ter Mar 25 2014, 00:27

No primeiro R tem uma fechadura, ok.
Mas o que é aquilo no T do Secrets? A parte de cima de uma escada?
No A tem uma imagem de diamante tbm...
Algo baseado em Lode Runner?
Microsoft registra Secrets and Treasure 128550-lode-runner-nes-screenshot-level-edit-modes
Visionnaire
Visionnaire
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 63
Karma Karma : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft registra Secrets and Treasure Empty Re: Microsoft registra Secrets and Treasure

Mensagem por Hekonzord Ter Mar 25 2014, 00:38

Visionnaire escreveu:No primeiro R tem uma fechadura, ok.
Mas o que é aquilo no T do Secrets? A parte de cima de uma escada?
No A tem uma imagem de diamante tbm...
Algo baseado em Lode Runner?
Microsoft registra Secrets and Treasure 128550-lode-runner-nes-screenshot-level-edit-modes
Não tinha pensado nisso... Tava imaginando que eram espinhos, como se fosse uma armadilha, típico de jogos de plataforma. E no A parece um diamante mesmo, seria bem legal se fosse um game de plataforma, já que é um dos meus gêneros prediletos, mas sei lá, não faz muito o estilo da Microsoft, porém se já for algo fugindo do shotter, já tá bom.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft registra Secrets and Treasure Empty Re: Microsoft registra Secrets and Treasure

Mensagem por ViTh Ter Mar 25 2014, 00:45

Secrets and Treasure, não sei porque me lembrou um jogo 2D, aquele joguinhos de plataforma que ia atras de tesouros e talz, se for isso será muito bem vindo.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft registra Secrets and Treasure Empty Re: Microsoft registra Secrets and Treasure

Mensagem por Felipe JJ Ter Mar 25 2014, 02:31

Agora que estão falando aí, esse R com fechadura me lembra a RARE por algum motivo. Pode ser pressentimento. -q
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft registra Secrets and Treasure Empty Re: Microsoft registra Secrets and Treasure

Mensagem por ViTh Ter Mar 25 2014, 11:15

Felipe JJ escreveu:Agora que estão falando aí, esse R com fechadura me lembra a RARE por algum motivo. Pode ser pressentimento. -q

Banjo and Kazooie: Secrets and Treasure? Será, acho que seria um bom nome pra BaK.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft registra Secrets and Treasure Empty Re: Microsoft registra Secrets and Treasure

Mensagem por darkkong Ter Mar 25 2014, 13:43

Hekonzord escreveu:Pelo nome e pelo logo parece-me um jogo de plataforma + puzzles, ou um jogo de Kinect, que ainda não tem nenhum... Não sei, deve aparecer na E3.
Penso a mesma coisa
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft registra Secrets and Treasure Empty Re: Microsoft registra Secrets and Treasure

Mensagem por Felipe JJ Ter Mar 25 2014, 20:23

ViTh escreveu:
Felipe JJ escreveu:Agora que estão falando aí, esse R com fechadura me lembra a RARE por algum motivo. Pode ser pressentimento. -q

Banjo and Kazooie: Secrets and Treasure? Será, acho que seria um bom nome pra BaK.

Isso. Foi algo assim que veio a minha cabeça e o pior que você tem razão, o nome combina mesmo.

Aliás, será que esse é o jogo não anunciado que a MS disse que estavam guardando pra E3 (e pra lançar esse ano)?
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft registra Secrets and Treasure Empty Re: Microsoft registra Secrets and Treasure

Mensagem por ViTh Ter Mar 25 2014, 23:24

Felipe JJ escreveu:
ViTh escreveu:
Felipe JJ escreveu:Agora que estão falando aí, esse R com fechadura me lembra a RARE por algum motivo. Pode ser pressentimento. -q

Banjo and Kazooie: Secrets and Treasure? Será, acho que seria um bom nome pra BaK.

Isso. Foi algo assim que veio a minha cabeça e o pior que você tem razão, o nome combina mesmo.

Aliás, será que esse é o jogo não anunciado que a MS disse que estavam guardando pra E3 (e pra lançar esse ano)?

Não sei, só sei q soa muito bem os dois nomes juntos, se for isso eu ficaria bem feliz, e seria mais um atrativo pra eu pegar o XOne.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft registra Secrets and Treasure Empty Re: Microsoft registra Secrets and Treasure

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos