Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft terá muitas novidades na E3 2014

+4
Hayt
Visionnaire
ViTh
Felipe JJ
8 participantes

Ir para baixo

Microsoft terá muitas novidades na E3 2014 Empty Microsoft terá muitas novidades na E3 2014

Mensagem por Felipe JJ Sáb Mar 22 2014, 00:22

Microsoft terá muitas novidades na E3 2014 Microsoft-Livestream-E3-2013-Press-Conference

A Microsoft terá uma apresentação na E3 2014 recheada de novidades, foi dado a entender por Phil Spencer no Twitter.

Um seguidor perguntou a Spencer se a conferência seria focada nos jogos, tal como sucedeu no ano passado. A essa questão, Spencer respondeu que a conferência já excedeu o limite de 90 minutos e já foram obrigados a retirar coisas da feira de Los Angeles.

A E3 é sempre o local favorito das companhias de fabricam consolas para revelar ao público as "grandes bombas". Da parte da Microsoft o que os jogadores estão à espera são mais exclusivos e mais detalhes dos jogos já conhecidos, como o novo Halo e Quantum Break.

Fonte
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft terá muitas novidades na E3 2014 Empty Re: Microsoft terá muitas novidades na E3 2014

Mensagem por ViTh Sáb Mar 22 2014, 01:46

Não só a Microsoft, como a Sony e a Nintendo tbm, elas tem que mitar na E3, pra conseguir "agradar" pessoas indecisas que não entraram na nova geração.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft terá muitas novidades na E3 2014 Empty Re: Microsoft terá muitas novidades na E3 2014

Mensagem por Visionnaire Sáb Mar 22 2014, 01:49

Esperar pra ver algo decente por parte da Microsoft e da Sony.
A Nintendo deve aparecer para anunciar que "no próximo Nintendo Direct já teremos algo para anunciar."
Visionnaire
Visionnaire
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 63
Karma Karma : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft terá muitas novidades na E3 2014 Empty Re: Microsoft terá muitas novidades na E3 2014

Mensagem por Hayt Sáb Mar 22 2014, 01:57

Essa E3 tem tudo para ser melhor do que a passada, pois eles vão se dedicar ao jogos, que é o que importa.

Tomara que venha os jogos da Rare *_*
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft terá muitas novidades na E3 2014 Empty Re: Microsoft terá muitas novidades na E3 2014

Mensagem por Hekonzord Sáb Mar 22 2014, 02:11

Essa E3 tem tudo pra superar facilmente a do ano passado!
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft terá muitas novidades na E3 2014 Empty Re: Microsoft terá muitas novidades na E3 2014

Mensagem por Heerghost Sáb Mar 22 2014, 13:42

Acho que é a minha E3 mais aguardada. Tenho certeza que a Microsoft vai trazer belos jogos e alguns anúncios de impacto, como novidades para a saga Halo.

Bem que a Nintendo poderia participar mais e não focar só no Nintendo Direct, pois estou na torcida por novidades para o Wii U.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft terá muitas novidades na E3 2014 Empty Re: Microsoft terá muitas novidades na E3 2014

Mensagem por Felipe JJ Sáb Mar 22 2014, 19:48

Assim como vocês, também estou bastante animado/esperançoso com essa E3. Não vejo a hora de chegar. D=

Heerghost escreveu:Acho que é a minha E3 mais aguardada. Tenho certeza que a Microsoft vai trazer belos jogos e alguns anúncios de impacto, como novidades para a saga Halo.

Bem que a Nintendo poderia participar mais e não focar só no Nintendo Direct, pois estou na torcida por novidades para o Wii U.

Verdade. Seria legal a Nintendo ter uma conferência ao vivo, acho mais interessante e repercute mais.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft terá muitas novidades na E3 2014 Empty Re: Microsoft terá muitas novidades na E3 2014

Mensagem por Chazzy Sáb Mar 22 2014, 21:26

Depois disso aqui até desanimei em aguardar um Banjo, vou acabar ficando um bom tempo só com o WiiU mesmo.

http://forum.xboxblast.com.br/t2645-rare-acredita-que-o-xbox-one-pode-durar-12-anos-e-fala-sobre-reboots?highlight=rare
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft terá muitas novidades na E3 2014 Empty Re: Microsoft terá muitas novidades na E3 2014

Mensagem por E.R Ter maio 13 2014, 03:37

Espero que confirmem o lançamento de Quantum Break pra esse ano.
E.R
E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft terá muitas novidades na E3 2014 Empty Re: Microsoft terá muitas novidades na E3 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos