Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão sobre Conquistas/Troféus nos games

5 participantes

Ir para baixo

Discussão sobre Conquistas/Troféus nos games Empty Discussão sobre Conquistas/Troféus nos games

Mensagem por Mastxadows Sex Mar 14 2014, 11:48

Bom,ontem eu estava conversando com um cara no trabalho e ele tem o PS3 e o PS4,aí eleme perguntou se eu gostava de Assassin's Creed,eu disse que sim,que zerei o1,2,2 Discovery,Brotherhood,Revelation,3 e 4.
Aí ele me disse que só não zerou o 1...porque ele não tem troféus no PS3...
Aí eu perguntei o que os troféus tem a ver?
Ele me respondeu que joga pelos troféus,pelo motivo de melhorar no ranking...QUE NÃO JOGA SE O JOGO NÃO TIVER TROFÉUS,ele disse que jogou muito jogo merd4 só pra ganhar troféus.

Eu fiquei calado,eu jogo se eu gostar do jogo,vou lá e jogo,as conquistas que pipocam na tela não me importam nem um pouco,eu nunca na vida ia deixar de jogar um jogo porque não tem conquistas ou jogar um jogo de bosta só pra conseguir mais.

Aí eu te pergunto,o que você acha das conquistas/troféus?
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre Conquistas/Troféus nos games Empty Re: Discussão sobre Conquistas/Troféus nos games

Mensagem por Chazzy Sex Mar 14 2014, 13:44

Acho legal até o momento que o cara deixa de se divertir só pra ganhar conquistas bestas em jogos lixos.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre Conquistas/Troféus nos games Empty Re: Discussão sobre Conquistas/Troféus nos games

Mensagem por Hayt Sex Mar 14 2014, 14:13

Eu gosto de conquistas, mas elas não são fundamentais para o jogo ficar bom. HL na Steam não tem conquistas e mesmo assim é um jogo bom.

O problema são jogos com conquistas ridículas. Já vi de conquistas que premiam os jogadores por morrer Laughing
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre Conquistas/Troféus nos games Empty Re: Discussão sobre Conquistas/Troféus nos games

Mensagem por darkkong Sex Mar 14 2014, 14:35

Eu assumo que amo conquistas, jogo bons jogos pela diversão, obvio, mas gosto de caçar as conquistas deles, isso para mim, é um "algo a mais" que ajuda muito no fator replay, e que também motiva os jogadores a jogarem e re-jogarem o jogo...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre Conquistas/Troféus nos games Empty Re: Discussão sobre Conquistas/Troféus nos games

Mensagem por ViTh Sex Mar 14 2014, 15:28

Para mim o jogo sem conquistas/trofeus é um pouco sem sal, pois após será o desafio de re-jogar para completar os desafios são bem menores.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre Conquistas/Troféus nos games Empty Re: Discussão sobre Conquistas/Troféus nos games

Mensagem por Hayt Sex Mar 14 2014, 15:31

ViTh escreveu:Para mim o jogo sem conquistas/trofeus é um pouco sem sal, pois após será o desafio de re-jogar para completar os desafios são bem menores.

Mas sei lá... acho que quando o jogo é bom não é necessário isso para rejogar. Eu particularmente rejoguei muito Ghouls 'n Ghosts apenas para passar as três primeiras fases sem tomar dano.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre Conquistas/Troféus nos games Empty Re: Discussão sobre Conquistas/Troféus nos games

Mensagem por ViTh Sex Mar 14 2014, 15:40

Hayt escreveu:
ViTh escreveu:Para mim o jogo sem conquistas/trofeus é um pouco sem sal, pois após será o desafio de re-jogar para completar os desafios são bem menores.

Mas sei lá... acho que quando o jogo é bom não é necessário isso para rejogar. Eu particularmente rejoguei muito Ghouls 'n Ghosts apenas para passar as três primeiras fases sem tomar dano.

Mas neste caso é exceção, eu zerei Alex Kidd in Miracle World 3 vezes, Mega Man X 4 vezes, Max Payne 1 3 vezes, mas se esses jogos fossem lançados atualmente eu iria primeiro zerar normalmente e depois rezerar porque o jogo é bom e também para pegar as conquistas.

Eu acho que as conquistas infligem muito atualmente na situação desafio dos games.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre Conquistas/Troféus nos games Empty Re: Discussão sobre Conquistas/Troféus nos games

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos