Microsoft fala sobre desempenho dos jogos multiplataforma na Xbox One

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Microsoft fala sobre desempenho dos jogos multiplataforma na Xbox One

Mensagem por Wesleyxd em Sab Jan 25 2014, 21:35

Ao que tudo indica, os primeiros grandes jogos multiplataforma para as consolas da nova geração parecem ter sido melhor adaptados na PS4 do que na Xbox One. E o debate sobre as diferenças de frames por segundo entre a versão PS4 e Xbox One da edição definitiva de Tomb Raider parecem ter acendido o rastilho.

Num longo podcast com a GamerTagRadio, Albert Penello, líder de planeamento da Xbox One, Xbox 360 e Kinect, veio a publico defender as capacidades da sua Xbox One para correr jogos multiplataforma.

"Olhem, eu tive muito tempo para pensar sobre isso e acredito naquilo que disse. Eu acredito que as diferenças entre a Xbox One e a PS4 não são assim tão grandes, eu sei o que se passa dentro dos bastidores e tenho acesso a mais informação sobre este assunto do que muitas pessoas. As pessoas às vezes têm tendência para negligenciar os pontos que estão a meu favor e gostam de destacar os pontos que dizem que eu estou enganado. Continuo a pensar que Ryse continua a ser o jogo mais bonito em qualquer plataforma. E ponto final," disse ele.

Penello descansou também os possuidores da Xbox One ao referir que a geração ainda agora começou e que ainda há muitos e fantásticos jogos pela frente.

"Se olharem para os títulos multiplataforma do lançamento da Xbox One, vão ver que eles são iguais ao da PS4. Penso que foram lançados 12 títulos na PS4 e Xbox One, com a maior parte deles a terem o mesmo desempenho nas duas consolas. Todos querem focar-se na taxa de fotogramas, há o Tomb Raider, existe algo com a resolução tudo bem, poderá haver uma série de razões que apontem para que isso seja verdade mas a consola ainda só está cá ainda há poucas semanas, vai ser uma geração longa."

"As pessoas que comprarem uma Xbox One vão ter uma geração de jogos incríveis que irão ficar cada vez melhores. Penso que estas pequenas coisas são demasiado exageradas em relação à qualidade dos jogos e às verdadeiras diferenças nas experiências que, na verdade, são muito pequenas," concluiu.

Eurogamer
avatar
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Microsoft fala sobre desempenho dos jogos multiplataforma na Xbox One

Mensagem por Hayt em Dom Jan 26 2014, 01:00

Acho que isso é só no inicio. A Microsoft possui uma interface de desenvolvimento muito boa - o Visual Studio - que é, na minha opinião, a melhor interface de desenvolvimento já inventada. Além disso detêm o direito sobre o C#, linguagem de programação que vem sendo usada nos jogos cada vez mais e é muito boa.
avatar
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3298
Karma Karma : 164

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum