Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No Japão, versão de Metal Gear Rising: Revengeance para Xbox 360 é cancelada

+2
ri
Grilo 2899
6 participantes

Ir para baixo

No Japão, versão de Metal Gear Rising: Revengeance para Xbox 360 é cancelada Empty No Japão, versão de Metal Gear Rising: Revengeance para Xbox 360 é cancelada

Mensagem por Grilo 2899 Qua Set 12 2012, 19:22

No Japão, versão de Metal Gear Rising: Revengeance para Xbox 360 é cancelada

No Japão, versão de Metal Gear Rising: Revengeance para Xbox 360 é cancelada Metal-Gear-Rising-cancelado-001

Uma inesperada e triste notícia para os donos japoneses do console da Microsoft, principalmente os que são fãs da franquia de furtividade criada por Hideo Kojima: a versão de Xbox 360 de Metal Gear Rising: Revengeance não será mais lançada na Terra do Sol Nascente, tornando-se um jogo exclusivo de PlayStation 3 na região. Sem dar muitos detalhes, a Konami apenas declarou em seu site que, devido a “várias razões”, a versão não poderá ser lançada no Japão. O motivo mais provável para o cancelamento é o baixo índice de vendas que o Xbox 360 sofre no país. América e Europa ainda receberão o título para o aparelho da Microsoft, agendado para fevereiro do próximo ano. Via GameSpot.

-----//-----

Que droga, agora eu entendi porque o Xbox360 não vende por lá.
Justamente porque ele não é de lá.
Mas agora eles vão sentir como é quando os jogos deles não são lançados por aqui.

Para reverter isso, acho que a Microsoft tem que botar em prática o que ela anunciou na E3 para o Japão.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

No Japão, versão de Metal Gear Rising: Revengeance para Xbox 360 é cancelada Empty Re: No Japão, versão de Metal Gear Rising: Revengeance para Xbox 360 é cancelada

Mensagem por ri Qua Set 12 2012, 20:10

Quando eu li, confesso que até fiquei assustado, mas de boas. xD

O jogo não ia vender lá mesmo, isso seria uma baita perde de tempo.

E nem tem mais como reverter isso... só se ela se mudar pra lá. Laughing

De qualquer forma,

Mas agora eles vão sentir como é quando os jogos deles não são lançados por aqui.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

No Japão, versão de Metal Gear Rising: Revengeance para Xbox 360 é cancelada Empty Re: No Japão, versão de Metal Gear Rising: Revengeance para Xbox 360 é cancelada

Mensagem por Grilo 2899 Qua Set 12 2012, 20:59

ri escreveu:Quando eu li, confesso que até fiquei assustado, mas de boas. xD

O jogo não ia vender lá mesmo, isso seria uma baita perde de tempo.

E nem tem mais como reverter isso... só se ela se mudar pra lá. Laughing

De qualquer forma,

Mas agora eles vão sentir como é quando os jogos deles não são lançados por aqui.

Senti toda sua raiva contra as exclusividades proporcionadas pela Sony e a Nintendo nesse quote.

E também pensei numa outra tática:
Eles anunciarem o próximo Xbox na E3, confirmando funcionalidades sociais no lançamento para o Japão.
Mas não é nada de "Rede Social para Gamers", É conexão com o Surface, Windows Phone, Windows 8, Facebook, Twitter.
Além de melhorar a comunicação entre os amigos na Live.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

No Japão, versão de Metal Gear Rising: Revengeance para Xbox 360 é cancelada Empty Re: No Japão, versão de Metal Gear Rising: Revengeance para Xbox 360 é cancelada

Mensagem por darkkong Qua Set 12 2012, 21:26

nao é por nda nao, mas msm se n fosse cancelado ele nao ia vender mt, pois o xbox, como mts sabem n vende quase nda la (se n me engano vende menos q o Play 2 ainda... )
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

No Japão, versão de Metal Gear Rising: Revengeance para Xbox 360 é cancelada Empty Re: No Japão, versão de Metal Gear Rising: Revengeance para Xbox 360 é cancelada

Mensagem por Grilo 2899 Qua Set 12 2012, 21:39

darkkong escreveu:nao é por nda nao, mas msm se n fosse cancelado ele nao ia vender mt, pois o xbox, como mts sabem n vende quase nda la (se n me engano vende menos q o Play 2 ainda... )

Bolei uma explicação para isso:

No Japão não tem espaço para nada, logo, se mais alguém de fora vier, eles temem que o novo tomem o lugar deles, e isso acontece com tudo.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

No Japão, versão de Metal Gear Rising: Revengeance para Xbox 360 é cancelada Empty Re: No Japão, versão de Metal Gear Rising: Revengeance para Xbox 360 é cancelada

Mensagem por ri Qua Set 12 2012, 21:44

É porque os japoneses são extremamente nacionalistas.

Sony e Nintendo são japonesas. Vendem bem.

Microsoft não é japonesa. Vende mal.

:/
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

No Japão, versão de Metal Gear Rising: Revengeance para Xbox 360 é cancelada Empty Re: No Japão, versão de Metal Gear Rising: Revengeance para Xbox 360 é cancelada

Mensagem por Bferrari350 Qua Set 12 2012, 22:29

Mas a versão de PS3 será vendida lá, vai continuar a mesma coisa. O Xbox 360 só vendeu 1 milhão e meio lá, em anos. Não vai fazer quase nenhuma diferença. E se o jogo europeu/americano for region free, aí que não tem diferença mesmo.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

No Japão, versão de Metal Gear Rising: Revengeance para Xbox 360 é cancelada Empty Re: No Japão, versão de Metal Gear Rising: Revengeance para Xbox 360 é cancelada

Mensagem por darkkong Qua Set 12 2012, 22:46

agr q parei pra pensa
foi uma mancada isso
pensem se fosse com vcs
vc é um japa feliz com o xbox 360 la no japão, e vc pretendia compra esse jogo, ai vc liga o teu pc e ve q a versao desse jogo para o 360 foi cancelado bem no seu pais, ai vc ficara sem esse jogo q vc tanto queria... :/
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

No Japão, versão de Metal Gear Rising: Revengeance para Xbox 360 é cancelada Empty Re: No Japão, versão de Metal Gear Rising: Revengeance para Xbox 360 é cancelada

Mensagem por Grilo 2899 Qui Set 13 2012, 15:37

darkkong escreveu:agr q parei pra pensa
foi uma mancada isso
pensem se fosse com vcs
vc é um japa feliz com o xbox 360 la no japão, e vc pretendia compra esse jogo, ai vc liga o teu pc e ve q a versao desse jogo para o 360 foi cancelado bem no seu pais, ai vc ficara sem esse jogo q vc tanto queria... :/

Mas nós ja sofremos muito com isso, os otakus daqui nunca puderam (pelo que eu saiba) jogar Hatsune Miku.E muitos outros jogos.
Sem falar que lá eles recebem os jogos primeiro.
E muitas outras coisas como acessórios, edições especiais e outros.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

No Japão, versão de Metal Gear Rising: Revengeance para Xbox 360 é cancelada Empty Re: No Japão, versão de Metal Gear Rising: Revengeance para Xbox 360 é cancelada

Mensagem por darkkong Qui Set 13 2012, 16:03

Grilo 2899 escreveu:
darkkong escreveu:agr q parei pra pensa
foi uma mancada isso
pensem se fosse com vcs
vc é um japa feliz com o xbox 360 la no japão, e vc pretendia compra esse jogo, ai vc liga o teu pc e ve q a versao desse jogo para o 360 foi cancelado bem no seu pais, ai vc ficara sem esse jogo q vc tanto queria... :/

Mas nós ja sofremos muito com isso, os otakus daqui nunca puderam (pelo que eu saiba) jogar Hatsune Miku.E muitos outros jogos.
Sem falar que lá eles recebem os jogos primeiro.
E muitas outras coisas como acessórios, edições especiais e outros.
eu sei q mts aqui tmb sofrem cmg, mas a serie metal gear, e mais impactante e merecida pra ser lançado no xbox japones
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

No Japão, versão de Metal Gear Rising: Revengeance para Xbox 360 é cancelada Empty Re: No Japão, versão de Metal Gear Rising: Revengeance para Xbox 360 é cancelada

Mensagem por Solid Cliff Qui Set 13 2012, 16:34

Poxa. Assim, do nada?

Mas não é surpresa. O fato do 360 não fazer sucesso nenhum lá também serve de explicação sobre o fato de One Piece Kaizoku Musou não ter chegado no 360.
Solid Cliff
Solid Cliff
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Posts Posts : 7
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

No Japão, versão de Metal Gear Rising: Revengeance para Xbox 360 é cancelada Empty Re: No Japão, versão de Metal Gear Rising: Revengeance para Xbox 360 é cancelada

Mensagem por ighorfagundes Qui Set 13 2012, 16:37

Infelizmente o Xbox 360 é café com leite no Japão. O mercado da Microsoft se limita ao Ocidente. Neutral
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

No Japão, versão de Metal Gear Rising: Revengeance para Xbox 360 é cancelada Empty Re: No Japão, versão de Metal Gear Rising: Revengeance para Xbox 360 é cancelada

Mensagem por ri Qui Set 13 2012, 16:53

darkkong escreveu:
Grilo 2899 escreveu:
darkkong escreveu:agr q parei pra pensa
foi uma mancada isso
pensem se fosse com vcs
vc é um japa feliz com o xbox 360 la no japão, e vc pretendia compra esse jogo, ai vc liga o teu pc e ve q a versao desse jogo para o 360 foi cancelado bem no seu pais, ai vc ficara sem esse jogo q vc tanto queria... :/

Mas nós ja sofremos muito com isso, os otakus daqui nunca puderam (pelo que eu saiba) jogar Hatsune Miku.E muitos outros jogos.
Sem falar que lá eles recebem os jogos primeiro.
E muitas outras coisas como acessórios, edições especiais e outros.
eu sei q mts aqui tmb sofrem cmg, mas a serie metal gear, e mais impactante e merecida pra ser lançado no xbox japones
Mesmo assim dark, não iria vender quase nada lá no Japão, ela poderia até perder dinheiro com isso. pale

Se bem que é estranho não haver nem versão para compra online...

Acho que a Kojima Productions deu uma trolladinha de leve. Laughing xD
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

No Japão, versão de Metal Gear Rising: Revengeance para Xbox 360 é cancelada Empty Re: No Japão, versão de Metal Gear Rising: Revengeance para Xbox 360 é cancelada

Mensagem por darkkong Qui Set 13 2012, 18:08

mas Ri, msm assim eles teriam q lançar, pelo menos seria o certo ela n é obrigada, pq eu sei q n tem mts la no japao q tem o xbox, mas a grande maioria q tem deve ter gostado do jogo, e eles n poderao compra, por essa Trolladinha de leve Laughing
e isso e mancada com quem tem o xbox
eles poderiam pelo menos colocar como somente midia digital...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

No Japão, versão de Metal Gear Rising: Revengeance para Xbox 360 é cancelada Empty Re: No Japão, versão de Metal Gear Rising: Revengeance para Xbox 360 é cancelada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos