Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 horas para zerar Metal Gear Rising: Revengeance? A Platinum Games explica

+2
darkkong
Britanniarum
6 participantes

Ir para baixo

5 horas para zerar Metal Gear Rising: Revengeance? A Platinum Games explica Empty 5 horas para zerar Metal Gear Rising: Revengeance? A Platinum Games explica

Mensagem por Britanniarum Ter Fev 12 2013, 00:24

Em seu Twitter, Atsushi Inaba foi obrigado a se justificar devido a uma imagem que surgiu na internet e que mostrava Metal Gear Rising: Revengeance finalizado em cerca de 5 horas.

Segundo ele, o jogo não contabiliza o tempo durante as cutscenes e também em todas as tentativas que você fez - apenas as que deram certo para você progredir. O tempo final, portanto, é apenas o tempo de seu progresso que "deu certo" e somando o que cada capítulo registrou e não o tempo que o jogo ficou ligado em seu PS3/Xbox 360.

Dessa forma, Inaba pede que os jogadores não se fixem nessa tela de conclusão com apenas cinco horas e que o game é mais longo do que você imagina.

A tela em questão está logo abaixo:
5 horas para zerar Metal Gear Rising: Revengeance? A Platinum Games explica 0363811001360635498

PS3 Brasil
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

5 horas para zerar Metal Gear Rising: Revengeance? A Platinum Games explica Empty Re: 5 horas para zerar Metal Gear Rising: Revengeance? A Platinum Games explica

Mensagem por darkkong Ter Fev 12 2013, 02:07

sei não sera que o que a produtora falou é verdade ?
se for eu nunca tinha visto esse sistema de so contar o tempo de quando você acertou...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

5 horas para zerar Metal Gear Rising: Revengeance? A Platinum Games explica Empty Re: 5 horas para zerar Metal Gear Rising: Revengeance? A Platinum Games explica

Mensagem por Bferrari350 Ter Fev 12 2013, 12:49

De qualquer modo, então o jogo só tem 5 horas né. Se apenas com as tentativas certas vc zera em 5 horas, então o tempo do jogo é só de 5 horas mesmo. Tão contando que o cara vai errar várias vezes, aumentando assim o tempo de jogo...
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

5 horas para zerar Metal Gear Rising: Revengeance? A Platinum Games explica Empty Re: 5 horas para zerar Metal Gear Rising: Revengeance? A Platinum Games explica

Mensagem por ri Ter Fev 12 2013, 13:04

Bem mais curto que Gears of War 2, que é bem pequeno, e deve ter umas 8 horas.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

5 horas para zerar Metal Gear Rising: Revengeance? A Platinum Games explica Empty Re: 5 horas para zerar Metal Gear Rising: Revengeance? A Platinum Games explica

Mensagem por keitaro Ter Fev 12 2013, 14:19

é estranho.. pois podem ver que a quantidade de continues são 59....

então acho que o jogo por si, é 5 horas.... Ou o cara avançou todo o cenário sem explorar suas salas....

Faziamos isso qdo era disputado o tempo para terminar os RE de Play....
keitaro
keitaro
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 393
Karma Karma : 9

Ir para o topo Ir para baixo

5 horas para zerar Metal Gear Rising: Revengeance? A Platinum Games explica Empty Re: 5 horas para zerar Metal Gear Rising: Revengeance? A Platinum Games explica

Mensagem por Hiei Ter Fev 12 2013, 19:13

O jogo parece ser MUITO difícil, ainda mais como aqueles robôs gigantes lá, então acho que a grande maioria não vai zerar esse jogo tão facilmente...
EDIT: A versão PS3 vai ter 30 missões extra, não sei qual tipo de missão, se é side, se são desafios ou o que, mas segundo o Uol Jogos vai ter. Smile
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

5 horas para zerar Metal Gear Rising: Revengeance? A Platinum Games explica Empty Re: 5 horas para zerar Metal Gear Rising: Revengeance? A Platinum Games explica

Mensagem por Britanniarum Ter Fev 12 2013, 19:26

Hiei escreveu:O jogo parece ser MUITO difícil, ainda mais como aqueles robôs gigantes lá, então acho que a grande maioria não vai zerar esse jogo tão facilmente...
EDIT: A versão PS3 vai ter 30 missões extra, não sei qual tipo de missão, se é side, se são desafios ou o que, mas segundo o Uol Jogos vai ter. Smile

Eu ouvi falar também, são as chamadas VR Missions se eu não me engano.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

5 horas para zerar Metal Gear Rising: Revengeance? A Platinum Games explica Empty Re: 5 horas para zerar Metal Gear Rising: Revengeance? A Platinum Games explica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos