Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Valve explica porque não lançou ainda um novo Half-Life

2 participantes

Ir para baixo

Valve explica porque não lançou ainda um novo Half-Life Empty Valve explica porque não lançou ainda um novo Half-Life

Mensagem por Hekonzord Seg Jan 06 2014, 01:16

Gabe Newell, patrão da Valve, explicou que a companhia ainda não lançou um novo jogo da série Half-Life, porque a mesma decidiu apostar nos jogos multijogador online e no Steam a sua plataforma de distribuição digital.

Em declarações ao Washington Post, Newell explicou que, "Quando começámos éramos uma companhia de jogos focada na experiência para um jogador que podia ter tido muito sucesso fazendo simplesmente uma sequela atrás de sequela de Half-Life."

Newell defendeu a aposta da companhia no multijogador online e na distribuição digital, com a criação do seu Steam, que tem neste momento mais de 65 milhões de utilizadores registados.

Ele admitiu que a ideia da produção uma nova sequela de Half-Life esteve sempre em cima da mesa mas que o futuro da série continua ainda por decidir.

Newell explicou também que a estrutura da sua companhia oferece grande liberdade aos seus funcionários para que trabalhem naquilo em que se sintam mais confortáveis.

Ele explicou que na Valve não existem postos fixos nem determinados cargos e que também não controlam as baixas médicas nem as férias dos seus trabalhadores. Ele acredita que ao não haver postos oficiais, cada um faz aquilo que sabe fazer melhor e que nunca se prende a um projeto de uma determinada forma.

Fonte: Eurogamer.
_____________________________________
Comentário: Não esperem por HL3 este ano, talvez ano que vem... Talvez, infelizmente.
E sobre este último parágrafo, caraca, é exatamente num lugar assim que eu ia ficar realizado, cara. Preciso trabalhar na Valve Laughing
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Valve explica porque não lançou ainda um novo Half-Life Empty Re: Valve explica porque não lançou ainda um novo Half-Life

Mensagem por Hayt Seg Jan 06 2014, 01:22

A Valve é uma empresa fenômenal e ao mesmo tempo burra Laughing Cara, no dia em que HL3 for anunciado eu compro, independente da plataforma. Creio que muitos também vão com a minha ideia.

E cara, o sistema da Valve de emprego é muito bom. Acho ela uma das empresas mais revolucionárias atualmente.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos