Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Co-fundadores da Criterion Games deixam o estúdio e formam nova desenvolvedora

5 participantes

Ir para baixo

Co-fundadores da Criterion Games deixam o estúdio e formam nova desenvolvedora Empty Co-fundadores da Criterion Games deixam o estúdio e formam nova desenvolvedora

Mensagem por Hayt Sex Jan 03 2014, 20:47

O vice-presidente da Criterion Games, Alex Ward, assim como a diretora do estúdio, Fiona Sperry, deixaram a companhia. A EA confirmou ao site Polygon que os dois co-fundadores decidiram sair da empresa.

Um representante da EA confirmou que, mesmo com a saída dos dois, a equipe "crativa e talentosa" da Criterion continua trabalhando duro em um novo projeto para a nova geração de consoles sob a liderança de Matt Webster.

Em seu Twitter, Alex Ward confirmou que a sua saída implicará no nascimento de uma nova desenvolvedora de jogos.

Fonte: PS3Brasil

-x-


Tomara que isso não interfira no desenvolvimento de um Bornout, um dos melhores jogos de corrida na minha opinião. Mas é uma GRANDE perda para a EA.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Co-fundadores da Criterion Games deixam o estúdio e formam nova desenvolvedora Empty Re: Co-fundadores da Criterion Games deixam o estúdio e formam nova desenvolvedora

Mensagem por Felipe JJ Sex Jan 03 2014, 21:10

Sacanagem, muita sacanagem. Essa EA maldita desmancha tudo que toca. Criterion era pra estar fazendo Burnout e NFS, mas esse ano deram NFS para outra desenvolvedora, que já fez um jogo genérico e abaixo do último. Ah, nem sei mais o que falar, desisto de qualquer coisa que venha EA, mesmo que seja subsidiária.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Co-fundadores da Criterion Games deixam o estúdio e formam nova desenvolvedora Empty Re: Co-fundadores da Criterion Games deixam o estúdio e formam nova desenvolvedora

Mensagem por Chazzy Sáb Jan 04 2014, 00:15

O Most Wanted não é igual ao original, mas eu até gostei do jogo... pena que é lotado de DLC.

Realmente foi uma perda pra EA que já não anda com muitos créditos com o público.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Co-fundadores da Criterion Games deixam o estúdio e formam nova desenvolvedora Empty Re: Co-fundadores da Criterion Games deixam o estúdio e formam nova desenvolvedora

Mensagem por Felipe JJ Sáb Jan 04 2014, 11:26

Chazzy escreveu:O Most Wanted  não é igual ao original, mas eu até gostei do jogo... pena que é lotado de DLC.

Realmente foi uma perda pra EA que já não anda com muitos créditos com o público.

É, o mau do jogo é ter umas 3 DLCs, mas isso, muito provavelmente é culpa da EA, que vive recheando de DLC tudo que publica.

Agora eu espero que esses caras façam uma nova IP muito boa, como Burnout, e pisem na cara de empresas como a EA, que estragam suas franquias em nome do lucro fácil.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Co-fundadores da Criterion Games deixam o estúdio e formam nova desenvolvedora Empty Re: Co-fundadores da Criterion Games deixam o estúdio e formam nova desenvolvedora

Mensagem por ViTh Sáb Jan 04 2014, 12:20

Daqui a pouco a EA faz alguma cagada é destroi de vez a equipe de Mass Effect, que uma das poucas séries que eu ainda gosto que tem ligação con a EA.

Enfim, tudo que a EA toca vira mherda.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Co-fundadores da Criterion Games deixam o estúdio e formam nova desenvolvedora Empty Re: Co-fundadores da Criterion Games deixam o estúdio e formam nova desenvolvedora

Mensagem por Wolfman Dom Jan 05 2014, 01:15

ViTh escreveu:Daqui a pouco a EA faz alguma cagada é destroi de vez a equipe de Mass Effect, que uma das poucas séries que eu ainda gosto que tem ligação con a EA.

Enfim, tudo que a EA toca vira mherda.

Sabe o que é pior? É que isso não é nada impossível de acontecer.

Infelizmente com eles é assim mesmo. Só espero que eles consigam formar um estúdio e conseguir por os projetos deles em prática.
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Co-fundadores da Criterion Games deixam o estúdio e formam nova desenvolvedora Empty Re: Co-fundadores da Criterion Games deixam o estúdio e formam nova desenvolvedora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos