Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estúdio Lift London da Microsoft deve revelar três games em breve

2 participantes

Ir para baixo

Estúdio Lift London da Microsoft deve revelar três games em breve Empty Estúdio Lift London da Microsoft deve revelar três games em breve

Mensagem por ViTh Ter Dez 03 2013, 13:36

Estúdio Lift London da Microsoft deve revelar três games em breve Content_pic

Criado há pouco tempo pela Microsoft, o estúdio Lift London deve mostrar o resultado de seus trabalhos em breve. Segundo a empresa, em breve vão ser apresentados três entre quatro games que prometem “redefinir o que significa a sigla triplo-A”. Quem garante isso é Lee Schuneman, chefe da companhia, em uma entrevista concedida à Official Xbox Magazine.

“Possuímos um nível mínimo muito alto quando se trata de inovações”, afirmou Schuneman. “Temos três novos jogos muito legais em desenvolvimento que devem ser revelados muito em breve”, garantiu. Apesar do mistério que cerca os novos títulos, há a garantia de que eles devem se tratar de experiências free-to-play voltadas a “plataformas conectadas”.

Rumores indicam que os novos jogos devem seguir um caminho semelhante ao de Quantum Break, da Remedy, que quebra a barreira entre o mercado de jogos eletrônicos e outras mídias. Segundo Schuneman, seu estúdio quer criar novas experiências capazes de unir televisão, games e outros conteúdos para trazer algo único aos consumidores.

Fonte: BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Estúdio Lift London da Microsoft deve revelar três games em breve Empty Re: Estúdio Lift London da Microsoft deve revelar três games em breve

Mensagem por Hayt Ter Dez 03 2013, 14:42

A MSStudios realmente sempre faz uns jogos muitos bons, então não tem como não ficar ansioso por esses jogos.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos