Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maiores decepções no mundo dos games em 2013

+3
Mastxadows
Hayt
Hekonzord
7 participantes

Ir para baixo

Maiores decepções no mundo dos games em 2013 Empty Maiores decepções no mundo dos games em 2013

Mensagem por Hekonzord Ter Dez 24 2013, 01:17

Inspirado por este vídeo, resolvi fazer um tópico pra que cada um possa listar, explicar e discutir suas maiores decepções deste ano relacionado aos games. Lembrando que podemos citar qualquer fato que aconteceu na indústria, não necessariamente um hype num game que não correspondeu à suas expectativas.

Vamos para minha lista:
  • Preço nacional do PS4 foi minha maior surpresa
  • Minha franquia favorita (Crash Bandicoot) continua esquecida e sem nenhuma perspectiva sólida de volta
  • VGX deste ano foi simplesmente um espetáculo de horrível
  • Anualização de franquias que não tinham "necessidade" disso
  • Mau recebimento (crítica e vendas) de Beyond: Two Souls
  • Um ano que, particularmente, não teve um anúncio extremamente bombástico que desse um sentido de urgência para eu adquirir algum console (o Zelda do 3DS passou perto).


Essa é minha lista, conforme eu for lembrando eu posto por aqui, mas foram essas minhas maiores decepções deste ano, compartilhe as suas Smile

PS: Não teve nenhum item da lista de eu estar esperando por um game e ele acabar sendo ruim, pois não tenho nenhum console, infelizmente.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores decepções no mundo dos games em 2013 Empty Re: Maiores decepções no mundo dos games em 2013

Mensagem por Hayt Ter Dez 24 2013, 01:19

Com toda certeza do mundo, foi o Preço nacional do PS4. Aquilo foi um balde de agua fria em todos que esperavam o console por menos de 2000 reais.

Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores decepções no mundo dos games em 2013 Empty Re: Maiores decepções no mundo dos games em 2013

Mensagem por Mastxadows Ter Dez 24 2013, 10:23

1:O preço nacional do PS4.
2:Pokémon X e Y usarem o 3D do 3ds de forma porca(qual é,é pokémon,é praticamente o que dá a vida pros portáteis na nintendo).
3:O PSVita cada vez afundando mais.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores decepções no mundo dos games em 2013 Empty Re: Maiores decepções no mundo dos games em 2013

Mensagem por Chazzy Ter Dez 24 2013, 13:55

- O PS4 não ter retrocompatibilidade.
- O preço do PS4.
- Mega Man cadê você? Sad 
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores decepções no mundo dos games em 2013 Empty Re: Maiores decepções no mundo dos games em 2013

Mensagem por Felipe JJ Ter Dez 24 2013, 16:18

Hum...


  • Preço do PS4 no Brasil;
  • Gran Theft Auto V mais entediante que Grand Theft Auto IV;
  • Nada novo de The Last Guardian;
  • Começo fraco dos consoles da nova geração (em termos de jogos);
  • VGX extremamente entediante, sem expressividade e mal organizada;
  • Super Mario 3D World sem multi online;
  • Nada de Megaman (bem lembrado Chazzy Razz).
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores decepções no mundo dos games em 2013 Empty Re: Maiores decepções no mundo dos games em 2013

Mensagem por Heerghost Sex Dez 27 2013, 19:00

- O preço do PS4 no Brasil (uma vergonha), pois é o PS$$$$ mais caro do mundo!
- Minha decepção particular com a Sony, fui tratado como lixo e fiquei quatro meses brigando com o SAC.
- O PS Vita ser um portátil "potente" mas "brocha" . sad 
- A Sega enganou a todos com Aliens Colonial Marines e até cancelou a suposta versão que era "melhor" para Wii U.
- A Nintendo não dar as caras na BGS e não estar nem aí com o publico brasileiro.
- Os novos consoles P$4 e Xbox One não terem retrocompatibilidade (Ponto Positivo para o Wii U)
- A "nova geração" não é nova, e sim a mesma geração atualizada ou 2.0 ou turbinada, tunada etc..
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores decepções no mundo dos games em 2013 Empty Re: Maiores decepções no mundo dos games em 2013

Mensagem por ri Dom Dez 29 2013, 14:43

- PS Vita ainda não se mostrou bom e sinceramente acho que nem existem mais muitos planos pra ele.
- Falta de retrocompatibilidade no Xbox One e PS4 também me incomodou bastante, principalmente porque eu adoro zerar o mesmo jogo várias vezes, então vou ter que manter o Xbox 360 na preteleira, o que ocupa bastante espaço.
- Nada de Zelda de Wii U (não pensei mesmo que ia ser lançado um novo Zelda, mas pensava que pelo menos um monte de informações iam ser divulgadas).
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Maiores decepções no mundo dos games em 2013 Empty Re: Maiores decepções no mundo dos games em 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos