Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Nintendo Direct] Trailer Mario Kart 8

5 participantes

Ir para baixo

[Nintendo Direct] Trailer Mario Kart 8 Empty [Nintendo Direct] Trailer Mario Kart 8

Mensagem por Wolfman Qua Dez 18 2013, 12:57



Gostei bastante. Os visuais estão excelentes, as pistas parecem estar bem interessantes e criativas, parece ter bastante personagens e variedade de veículos, e é claro, o gameplay viciante que te irrita até querer jogar o controle na parede mas não dá pra deixar de jogar.  Laughing 
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Nintendo Direct] Trailer Mario Kart 8 Empty Re: [Nintendo Direct] Trailer Mario Kart 8

Mensagem por Felipe JJ Qua Dez 18 2013, 14:00

Wow, esse trailer está lindo demais. Acho que nunca vi um jogo cartunesco tão bonito em um console.

O gameplay parece divertido como sempre, agora com o veículo anti-gravidade as possibilidades parecem expandidas nas pistas também. Por falar nelas, estão parecendo maiores e mais criativas ainda. Eu não esperava muito desse jogo, mas ele parece amplamente superior a Mario Kart 7 em todos os quesitos.

Compra certa no dia de lançamento.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

[Nintendo Direct] Trailer Mario Kart 8 Empty Re: [Nintendo Direct] Trailer Mario Kart 8

Mensagem por Chazzy Qua Dez 18 2013, 14:29

Minha série favorita, nenhum jogo me diverte tanto quanto Mario Kart... peguei o WiiU praticamente por causa desse jogo e pelo jeito não me arrependerei.


Última edição por Chazzy em Qua Dez 18 2013, 19:02, editado 1 vez(es)
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

[Nintendo Direct] Trailer Mario Kart 8 Empty Re: [Nintendo Direct] Trailer Mario Kart 8

Mensagem por Nigri 1000 Qua Dez 18 2013, 18:53

Nossa da vontade de ter um Wii por causa desses jogos, achei muito bonito o jogo. Se tivesse o Wii U compraria com certeza
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Nintendo Direct] Trailer Mario Kart 8 Empty Re: [Nintendo Direct] Trailer Mario Kart 8

Mensagem por Hayt Qua Dez 18 2013, 20:11

Apesar de não gostar do Mario, tenho que admitir que gosto muito do Mario Kar. Joguei desde do SNES, e é um dos jogos que mais me diverte, principalmente pelo fator de replay infinito.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Nintendo Direct] Trailer Mario Kart 8 Empty Re: [Nintendo Direct] Trailer Mario Kart 8

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos