[Xone] Novos detalhes de Tomb Raider: Definitive Edition

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Xone] Novos detalhes de Tomb Raider: Definitive Edition

Mensagem por Felipe JJ em Qua Dez 18 2013, 02:40


Uma sessão de Reddit AMA foi realizada nesta terça com o produtor executivo da Crystal Dyanmics, Scot Amos. Confira abaixo os pontos principais revelados nessa sessão:

  • A "Definitive Edition" começou a ser planejada em novembro de 2012 e o trabalho começou em janeiro de 2013. Ele ainda não foi concluído, então em janeiro de 2014 (o jogo sai dia 28) significa que levou 1 ano para ser feito;

  • Todos os personagens foram atualizados para a nova geração, mas Lara foi a principal. O diretor de arte, Brian Horton, começou o trabalho atualizando aspectos como sua pele e polígonos extras, mas conforme viu que era possível fazer mais coisas, Lara foi ficando bem diferente das versões de PS3/360. Não só em seu cabelo graças ao TressFX, mas de uma maneira geral. O retorno dos fãs para esse novo visual definirá se ela continuará assim ou se sofrerá mais mudanças para o próximo jogo;

  • Diferenças entre PS4 e Xbox One ficam apenas no Touch Pad e Kinect;

  • Esta versão não será lançada para o PC. Segundo o produtor, três estúdios trabalharam nela e fizeram muitas coisas que somente nos consoles novos poderiam ser feitos (quando comparado com PS3 e 360), como uma física melhor, sistema de partículas melhorado, sombras e muito mais, e não somente o TressFX e texturas. Ele se diz satisfeito com a versão de PC já disponível e que essas adições foram customizadas exclusivamente para PS4 e XONE;

  • A versão de PS4 possui suporte a comando por voz, seja pela câmera ou pelo microfone do controle. Isso pode ser usado para a navegação do usuário nos menus, ou também para trocar de armas, tipo de munição, etc;

  • O multiplayer foi melhorado em determinados aspectos;

  • Quando perguntado se o jogo rodará a 30 ou 60 quadros por segundo, Scot disse que ainda hoje isso está sendo otimizado pela equipe e que em janeiro ele poderá dizer.


Fonte
avatar
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Xone] Novos detalhes de Tomb Raider: Definitive Edition

Mensagem por Hayt em Qua Dez 18 2013, 12:15

Hum... nada mal, embora que creio que tem que ter muitas mudanças para começar a valer a pena. Para quem não jogou ainda, talvez seja uma boa, mas para quem já jogou, talvez não seja tanto jogo assim.
avatar
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Xone] Novos detalhes de Tomb Raider: Definitive Edition

Mensagem por Felipe JJ em Qua Dez 18 2013, 12:56

Hayt escreveu:Hum... nada mal, embora que creio que tem que ter muitas mudanças para começar a valer a pena. Para quem não jogou ainda, talvez seja uma boa, mas para quem já jogou, talvez não seja tanto jogo assim.

Pra mim vai ser uma boa. Não joguei o original, e queria ter pego, então agora é a hora. Razz
avatar
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Xone] Novos detalhes de Tomb Raider: Definitive Edition

Mensagem por ViTh em Qua Dez 18 2013, 13:22

É bem mais o menos, eu joguei no 360 já, provavelmente não pegarei esse para o One, deram umas melhoradinhas nos gráficos e talz, mas no final das contas esse jogo vai chegar por R$ 199,90, provavelmente, enquanto a versão original para o 360/PS4 está metade do preço.
avatar
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Xone] Novos detalhes de Tomb Raider: Definitive Edition

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum