Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox 360 durou o que tinha que durar diz Microsoft

+5
Britanniarum
Nigri 1000
ViTh
Hayt
Wesleyxd
9 participantes

Ir para baixo

Xbox 360 durou o que tinha que durar diz Microsoft Empty Xbox 360 durou o que tinha que durar diz Microsoft

Mensagem por Wesleyxd Dom Dez 01 2013, 20:58

Xbox 360 durou o que tinha que durar diz Microsoft Xbox-360


Pouco menos de uma década. Esta é a quantidade de tempo que o Xbox 360 está no mercado desde o seu lançamento em 2005, um número alto em comparação com muitas outras gerações de consoles, mas mais do que suficiente para a Microsoft.

Phil Harrison, um dos chefes do console, comentou sobre a vida comercial do Xbox 360: "oito anos é o tempo certo e o Xbox 360 vendeu mais de 80 milhões de unidades.".

O executivo disse que, tendo lançado Xbox One, dois ou três anos atrás, a Microsoft não poderia ter alcançado "nem o preço nem o progresso técnico", tendo a máquina que é hoje. Electronic Arts acredita que a próxima geração vai durar de 5 a 6 anos.

Gamevício
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 durou o que tinha que durar diz Microsoft Empty Re: Xbox 360 durou o que tinha que durar diz Microsoft

Mensagem por Hayt Dom Dez 01 2013, 21:01

De fato essa geração foi muito longa, mas discordo que o X360 já deu o que tinha para dar. Acho que pelo menos no próximo ano ele ainda deve receber bons jogos.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 durou o que tinha que durar diz Microsoft Empty Re: Xbox 360 durou o que tinha que durar diz Microsoft

Mensagem por ViTh Dom Dez 01 2013, 21:13

Acho que durou bastante e ainda vai durar por pelo menos uns 2 anos.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 durou o que tinha que durar diz Microsoft Empty Re: Xbox 360 durou o que tinha que durar diz Microsoft

Mensagem por Nigri 1000 Seg Dez 02 2013, 19:51

Ei pelo que eu me lembro a microsoft tinha dito que eles nao iam abandonar o 360 assim tao rápido e tals... Tomara que ainda dure mais...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 durou o que tinha que durar diz Microsoft Empty Re: Xbox 360 durou o que tinha que durar diz Microsoft

Mensagem por Britanniarum Seg Dez 02 2013, 20:04

O que vai acontecer é que não vai ter mais exclusivos (que já eram poucos) pro 360. Só apoio multiplataforma.

PlayStation 3 só vai ter apoio da Sony até o final de 2014 na questão de jogos, eu acho. Gran Turismo 6 lançando agora em 6 de dezembro + Persona 5. Ambos grandes jogos, provavelmente os últimos, quem sabe.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 durou o que tinha que durar diz Microsoft Empty Re: Xbox 360 durou o que tinha que durar diz Microsoft

Mensagem por Heerghost Seg Dez 02 2013, 22:14

Eu acho que ainda dura uns três anos de boa. E acredito que a próxima geração será breve tb, pra falar a verdade eu ainda não vi nada de especial a não ser os recursos, aplicativos, etc... é como se fosse a mesma geração "tunada" pelo menos por enquanto é isso que eu sinto.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 durou o que tinha que durar diz Microsoft Empty Re: Xbox 360 durou o que tinha que durar diz Microsoft

Mensagem por Mastxadows Seg Dez 02 2013, 22:32

Heerghost escreveu:Eu acho que ainda dura uns três anos de boa. E acredito que a próxima geração será breve tb, pra falar a verdade eu ainda não vi nada de especial a não ser os recursos, aplicativos, etc... é como se fosse a mesma geração "tunada" pelo menos por enquanto é isso que eu sinto.
É eu também sinto que a geração atual é só a anterior 2.0.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 durou o que tinha que durar diz Microsoft Empty Re: Xbox 360 durou o que tinha que durar diz Microsoft

Mensagem por ri Ter Dez 03 2013, 13:10

É exatamente o que o Britanniarum falou, só não vai mais ter exclusivos. De qualquer forma, existem milhares de jogos excelente pro 360, dá pra se jogar bastante com ele, hohoho.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 durou o que tinha que durar diz Microsoft Empty Re: Xbox 360 durou o que tinha que durar diz Microsoft

Mensagem por Hayt Ter Dez 03 2013, 14:42

Heerghost escreveu:Eu acho que ainda dura uns três anos de boa. E acredito que a próxima geração será breve tb, pra falar a verdade eu ainda não vi nada de especial a não ser os recursos, aplicativos, etc... é como se fosse a mesma geração "tunada" pelo menos por enquanto é isso que eu sinto.
Concordo. Acho que essa geração vai inovar nos jogos.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 durou o que tinha que durar diz Microsoft Empty Re: Xbox 360 durou o que tinha que durar diz Microsoft

Mensagem por Felipe JJ Ter Dez 03 2013, 18:40

Com certeza durou. Acho que o 360 foi o console de mesa que mais durou (como principal da empresa), não? Já tem 8 anos, o PS3 durou 7, e o Wii, 6. Consoles de outras gerações não duraram muito também, coisa de 5 anos em média, então creio que o 360 tenha sido o que mais durou, ou seja, está mais do que de bom tamanho.

Além disso acho que desde 2012 o console foi 100% explorado, então está na hora de mover mesmo. Quem comprou agora não pode reclamar, o console teve muitos anos como principal da MS no mercado.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 durou o que tinha que durar diz Microsoft Empty Re: Xbox 360 durou o que tinha que durar diz Microsoft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos