Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin: Panini revela capa e preço!

3 participantes

Ir para baixo

Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin: Panini revela capa e preço! Empty Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin: Panini revela capa e preço!

Mensagem por Mastxadows Seg Nov 18 2013, 10:22

Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin: Panini revela capa e preço! 1238845_531964156879028_846501295_n222
Acaba de ser revelada na fanpage oficial dos mangas da editora Panini a capa do volume #1 do aguardadíssimo Shingeki no Kyojin que sairá por aqui com o nome Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin pelo preço de R$11.90 – já fazendo parte da nova faixa de preços que a editora começou a trabalhar a partir de Sora no Otoshimono em setembro.
A capa brasileira segue fielmente a original, modificando apenas o logo para seu nome em português, mantendo o original por trás, algo que pessoalmente achei bem estiloso. A obra de Hajime Isayama publicada na revista Bessatsu Shonen Magazine atualmente conta com sete volumes publicados e 11 volumes com datas para sair, o que deve indicar a certeza do lançamento no Brasil ser bimestral mesmo, para não alcançarmos tão rapidamente os japoneses.

Attack on Meu Money,ai minha carteira.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin: Panini revela capa e preço! Empty Re: Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin: Panini revela capa e preço!

Mensagem por Chazzy Seg Nov 18 2013, 12:09

To comprando Blue Exorcist mensalmente, esse mês começo pegar o Shingeki e o Ousama Game. E quando começar a sair Sailor Moon vou pegar também, vai ser tenso pro meu bolso.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin: Panini revela capa e preço! Empty Re: Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin: Panini revela capa e preço!

Mensagem por Hayt Seg Nov 18 2013, 12:11

Sempre perco esses lançamentos de HQ/Mangá. Jurava que iria pegar o Dragon Ball após a Saga de Picolo, mas até hoje nunca pegue nenhum Laughing

Acho que não tá caro, me lembro de Next Dimension era 14 reais Sad
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin: Panini revela capa e preço! Empty Re: Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin: Panini revela capa e preço!

Mensagem por Mastxadows Seg Nov 18 2013, 13:25

Hayt escreveu:Sempre perco esses lançamentos de HQ/Mangá. Jurava que iria pegar o Dragon Ball após a Saga de Picolo, mas até hoje nunca pegue nenhum Laughing

Acho que não tá caro, me lembro de Next Dimension era 14 reais Sad
E Shingeki no Kyojin é muito bom,mas arte do mangá é bem ruinzinha.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin: Panini revela capa e preço! Empty Re: Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin: Panini revela capa e preço!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos