Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My Xbox Live, o melhor App da Live!!!

+2
ri
darkkong
6 participantes

Ir para baixo

My Xbox Live, o melhor App da Live!!! Empty My Xbox Live, o melhor App da Live!!!

Mensagem por darkkong Dom Ago 26 2012, 21:19

My Xbox Live, o melhor App da Live!!! Images?q=tbn:ANd9GcSLoRN1Vp5yVCvs1jkySAn56-n2-b2X1nqVIx6eLlqBPNxaWiCk
My Xbox Live

My XBOX Live é um aplicativo encontrado em todos os celulares com Windows Phone, e q tmb pode ser baixado para celulares com IOS (iPhone, Ipod Touch e Ipad) e Android

Esse App não é novo e nem novidade, por tanto tambem não é muito famoso em celulares com Android e IOS, por isso fiz o topico para quem não conhecia agora conhecer e se puder e quiser baixa, já que o App é gratuito, totalmente gratuito sem nenhuma função paga.
Eu tenho e recomendo ele possui muitas funçoes boas e todas faceis de usar, logo a baixo postarei a foto das funções Very Happy

Para quem tem Android, pode baixa a qualquer momento com qualquer conta (americana, brasileira etc), já com IOS por enquanto vai ter que usar uma conta Americana (mas para os brasileiros tem outro App, mas nao lembro o nome, porem esse outro é fraquinho ele demora um pouco pra atualiza e tem menos funçoes...)

Abaixo fotos das funções:
My Xbox Live, o melhor App da Live!!! Images?q=tbn:ANd9GcQ3GyH3cJ4QZlx6A1K2kklcthzUjZnfYFZ3c6KnMEOLmAfmkMoq-g
essa função serve para vc sincroniza o app com o seu Xbox, apos a sincronização voce podera usar o aparelho com o app como controle no menu inicial do XBox 360, os quadradinhos de jogos abaixo sao os seus jogos ja usados no xbox, se um desses jogos ja tiver com o CD no Xbox, basta clicar no quadrado do jogo que o jogo se iniciara(mas apos iniciar vc nao podera jogar o jogo com o aparelho ai ja tera q usar o proprio controle do Xbox) segue abaixo a imagem mostrando a função de controle do app:
My Xbox Live, o melhor App da Live!!! 9k=


My Xbox Live, o melhor App da Live!!! Images?q=tbn:ANd9GcSukJeHz5taVcuDn2glsklL2YMnieg_5lHTu7vaG0cNN8alzETK
nessa area voce vera seus jogos, e conquistas que voce obteve em cada um e tambem podera ver os que faltam e como consegui-los


My Xbox Live, o melhor App da Live!!! Images?q=tbn:ANd9GcSIJYsD0ENX9B905ZdQkyJgSUxFp8ZEWp4NeUXkd7c_30d2ymOu1Q
A area principal nele voce vera seu Avatar da Live, e do lado se voce clicar em um dos icones voce podera ver seus amigos online suas mensagens (se voce quiser tmb podera ercrever as mensagens tudo por la ), e tambem podera ver as suas atividades e tambem podera criar convites(tipo aqueles, Fulano d tal quer jogar tal jogo com seus amigos)
e abaixo la na linha preta voce podera mudar seu perfil ( mudar sua mensagem, biografia e essas coisas do genero) e o da roupa voce podera mudar as roupas e cabelos olhos e etc do seu avatar, o do lado direito so tem para o Windows Phone ele serve para atualiza (mas para os IOS e Androids voce tera que clicar nos 3 pontinhose depois em Refresh para atualizar. Nesses 3 pontinhos são as configurações.
A foto ta pequena mas foi a melhor q achei :/

My Xbox Live, o melhor App da Live!!! Images?q=tbn:ANd9GcRSz1PdAAcZmwXLAaJD4CoIIofUhhFvSa8osh9NNNS9KMqZU_e_
nessa area voce podera ver o trailer de futuros jogos para o Xbox 360

My Xbox Live, o melhor App da Live!!! Images?q=tbn:ANd9GcQ7jmrXMhK1PwVHPJJWnt2X9TRAJSzAK-5l-kvXfhviKnRfaqmxhA
nessa area voce podera ver a noticia e informaçoes sobre jogos

Se eu esqueci de falar de algum me avise que eu Edito e falo sobre ele Wink

Obviamente tem mais funçoes dentro dessas citadas acima.

Enfim espero que gostaram do topico e do Aplicativo (podem baixa-lo, voces nao iram se arrepender)
quem tiver duvida e/ou quiser falar sobre o aplicativo e dar sua opinião sobre o mesmo, podem falar aqui mesmo Razz
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

My Xbox Live, o melhor App da Live!!! Empty Re: My Xbox Live, o melhor App da Live!!!

Mensagem por ri Dom Ago 26 2012, 21:42

Ótimo tópico, dark!

Como eu já disse algumas vezes, eu ainda não posso baixar porque não to com a conta norte americana. Mas quando eu perder a preguiça, eu troco! xD

Acho o app bem útil, principalmente por não ter que escrever pelo teclado horrível do Xbox xD
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

My Xbox Live, o melhor App da Live!!! Empty Re: My Xbox Live, o melhor App da Live!!!

Mensagem por Daunted Dom Ago 26 2012, 21:46

Bom tópico Já tinha esse app no meu celular, é legalzinho, mas não é grandecoisas...
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

My Xbox Live, o melhor App da Live!!! Empty Re: My Xbox Live, o melhor App da Live!!!

Mensagem por darkkong Dom Ago 26 2012, 21:48

Vlw Ri pelo elogio, e tmb acho horrivel o teclado do X360 xD

Daunted escreveu:Bom tópico Já tinha esse app no meu celular, é legalzinho, mas não é grandecoisas...
sei q não é tao grandioso, mas ajuda mt, principalmente pra escreve mensagem Razz
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

My Xbox Live, o melhor App da Live!!! Empty Re: My Xbox Live, o melhor App da Live!!!

Mensagem por Daunted Dom Ago 26 2012, 21:52

Cara, como faz pra sincronizar o app com seu Xbox ?
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

My Xbox Live, o melhor App da Live!!! Empty Re: My Xbox Live, o melhor App da Live!!!

Mensagem por darkkong Dom Ago 26 2012, 21:59

Daunted escreveu:Cara, como faz pra sincronizar o app com seu Xbox ?
primeiramente vc tera q tar com o xbox ligado e conectado na Live
dps va na aba Quickplay, e clica em Connect to Xbox e pronto ;D
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

My Xbox Live, o melhor App da Live!!! Empty Re: My Xbox Live, o melhor App da Live!!!

Mensagem por Daunted Dom Ago 26 2012, 22:00

darkkong escreveu:
Daunted escreveu:Cara, como faz pra sincronizar o app com seu Xbox ?
primeiramente vc tera q tar com o xbox ligado e conectado na Live
dps va na aba Quickplay, e clica em Connect to Xbox e pronto ;D
Hm, vou tentar fazer isso depois... Valeu.
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

My Xbox Live, o melhor App da Live!!! Empty Re: My Xbox Live, o melhor App da Live!!!

Mensagem por darkkong Dom Ago 26 2012, 22:05

Daunted escreveu:
darkkong escreveu:
Daunted escreveu:Cara, como faz pra sincronizar o app com seu Xbox ?
primeiramente vc tera q tar com o xbox ligado e conectado na Live
dps va na aba Quickplay, e clica em Connect to Xbox e pronto ;D
Hm, vou tentar fazer isso depois... Valeu.
denada ;D
mas se nao der certo
va em Configurações>>Sistema>>Configurações do Console>> Complemento Xbox e deixa em Disponivel (se nao tiver em disponivel n vai dar certo)
esqueci de te fala isso
sorry Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

My Xbox Live, o melhor App da Live!!! Empty Re: My Xbox Live, o melhor App da Live!!!

Mensagem por MoonBR Seg Ago 27 2012, 17:28

gostei.
MoonBR
MoonBR
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 146
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

My Xbox Live, o melhor App da Live!!! Empty Re: My Xbox Live, o melhor App da Live!!!

Mensagem por darkkong Seg Ago 27 2012, 21:04

MoonBR escreveu:gostei.
Thanks I love you
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

My Xbox Live, o melhor App da Live!!! Empty Re: My Xbox Live, o melhor App da Live!!!

Mensagem por Dimitri Ter Ago 28 2012, 14:38

Fuu maldita hora que fui comprar um com bada ao invés de um com android =/
Dimitri
Dimitri
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 219
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

My Xbox Live, o melhor App da Live!!! Empty Re: My Xbox Live, o melhor App da Live!!!

Mensagem por Grilo 2899 Ter Ago 28 2012, 14:52

Meu celular nem touch tem.
Mas deve ser legal esse aplicativo.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

My Xbox Live, o melhor App da Live!!! Empty Re: My Xbox Live, o melhor App da Live!!!

Mensagem por Dimitri Ter Ago 28 2012, 15:18

o seu deve ser um windows phone que tem tecladinho né?Ou sem windows phone?
Dimitri
Dimitri
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 219
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

My Xbox Live, o melhor App da Live!!! Empty Re: My Xbox Live, o melhor App da Live!!!

Mensagem por darkkong Ter Ago 28 2012, 16:11

Dimitri escreveu:Fuu maldita hora que fui comprar um com bada ao invés de um com android =/
putz q azar ein :/
mas oq seria um com bada?

Dimitri escreveu:o seu deve ser um windows phone que tem tecladinho né?Ou sem windows phone?
de quem??
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

My Xbox Live, o melhor App da Live!!! Empty Re: My Xbox Live, o melhor App da Live!!!

Mensagem por darkkong Seg Set 03 2012, 11:14

dando um UP no topico Very Happy

quando o app tiver uma atualização cm ou sem novas coisas ou funções eu postarei aqui Wink

darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

My Xbox Live, o melhor App da Live!!! Empty Re: My Xbox Live, o melhor App da Live!!!

Mensagem por ri Qua Nov 07 2012, 20:09

Dando um up...

darkkong, acho que seria interessante atualizar o tópico agora que o smartglass lançou. Rolling Eyes

Fazer algumas comparações... seria interessante. ^^

Por sinal, esse app não foi removido, né? É que eu ainda não troquei a conta e não posso baixar. xD
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

My Xbox Live, o melhor App da Live!!! Empty Re: My Xbox Live, o melhor App da Live!!!

Mensagem por darkkong Qua Nov 07 2012, 20:17

ri escreveu:Dando um up...

darkkong, acho que seria interessante atualizar o tópico agora que o smartglass lançou. Rolling Eyes

Fazer algumas comparações... seria interessante. ^^

Por sinal, esse app não foi removido, né? É que eu ainda não troquei a conta e não posso baixar. xD
Ri infelizmente n terei tempo pra fazer td isso :/
e mt menos compara-las...
mas se alguem quiser criar um novo topico com o novo app, eu ate poderia ajudar... mas n mt ;/

e Ri nem precisa mais baixar o My Xbox Live, basta baixar o Smartglass, ele tem na maioria das Apps Stores ve se tem na sua (na brasileira tem)

darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

My Xbox Live, o melhor App da Live!!! Empty Re: My Xbox Live, o melhor App da Live!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos