Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais carrões são revelados para Forza 5

3 participantes

Ir para baixo

Mais carrões são revelados para Forza 5 Empty Mais carrões são revelados para Forza 5

Mensagem por ViTh Qui Out 24 2013, 12:32

Com cerca de um mês faltando para o lançamento de Forza Motorsport 5, o site do game não deixa de atualizar a sua página de notícias, mostrando vários dos novos carros que passarão a estar disponíveis a partir dessa versão da franquia. As mais recentes adições apresentadas ao público foram quatro:

2013 Audi R8 Coupé V10 plus 5.2 FSI quattro

Mais carrões são revelados para Forza 5 Img_normal

2009 Mini Cooper John Cooper Works

Mais carrões são revelados para Forza 5 Img_normal

2011 BMW 1 Series M Coupe

Mais carrões são revelados para Forza 5 Img_normal

2012 Lamborghini Aventador LP700-4

Mais carrões são revelados para Forza 5 Img_normal

O Aventador chegou para substituir o Murcielago e trazer um novo nível de performance para o jogo. Embora o Mini Cooper pareça simples demais, o seu capô esconde um motor potente que promete surpreender os adversários. O mesmo pode ser dito do Audi, pois ele é um carro de corrida potente, porém em “roupa de gala”. Finamente, o carro da BMW é um modelo inicial da série Bimmer, o que não é exatamente ruim, pelo contrário.

Forza Motorsport 5 será lançado para Xbox One no próximo dia 22 de novembro.

BaixakiJogos

--

De boa esse Mini-Cooper ta lindo de mais, esse é um dos games que eu tó ansioso para jogar.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Mais carrões são revelados para Forza 5 Empty Re: Mais carrões são revelados para Forza 5

Mensagem por Nigri 1000 Qui Out 24 2013, 14:36

Esses carros estão bem bonitos, to gostando mt do jogo. Ta parecendo ser um dos melhore de corrida
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Mais carrões são revelados para Forza 5 Empty Re: Mais carrões são revelados para Forza 5

Mensagem por Hayt Qui Out 24 2013, 16:22

Também estou gostando do jogo. E cara, que carrões, quem me dera ter um desses na minha garagem Laughing

Na verdade quem me dera ter uma garagem Laughing
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Mais carrões são revelados para Forza 5 Empty Re: Mais carrões são revelados para Forza 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos