Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Headsets third-party só poderão ser usados no Xbox One a partir de 2014

4 participantes

Ir para baixo

Headsets third-party só poderão ser usados no Xbox One a partir de 2014 Empty Headsets third-party só poderão ser usados no Xbox One a partir de 2014

Mensagem por ViTh Seg Out 21 2013, 13:38

Headsets third-party só poderão ser usados no Xbox One a partir de 2014 Content_pic

Segundo o Engadget, o PS4 não será o único console a não ter suporte a headsets de outras marcas logo no lançamento: em um anúncio oficial, a Microsoft revelou que os acessórios third-party não poderão ser utilizados pelo público antes de 2014.

A culpa disso está no adaptador feito pela Microsoft, que as pessoas precisarão comprar para utilizar esses headsets. Infelizmente, o dispositivo só começará a ser distribuído no ano que vem; a empresa de Bill Gates, no entanto, vê isso como uma oportunidade para que fabricantes de fones de ouvido criem produtos que possam tirar o máximo proveito das capacidades do Xbox One.

Fonte: BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Headsets third-party só poderão ser usados no Xbox One a partir de 2014 Empty Re: Headsets third-party só poderão ser usados no Xbox One a partir de 2014

Mensagem por Nigri 1000 Seg Out 21 2013, 16:41

Parece quem as coisas mais "legais" do X1 vao acontecer depois de 2014. Acho que quem comprar no Natal alem de comprar mais caro nao vai ter alguns poucos beneficios...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Headsets third-party só poderão ser usados no Xbox One a partir de 2014 Empty Re: Headsets third-party só poderão ser usados no Xbox One a partir de 2014

Mensagem por Hayt Seg Out 21 2013, 20:11

Também acho mais viavél comprar, não só o Xbox One, mas o PS4 também, a partir do ano que vem. Mas pelo menos é uma ótima noticia, principalmente para aquelas pessoas que gostam mais de produtos da Razer, por exemplo. Além disso, querendo ou não, abre uma certa margem para concorrência e isso sempre é muito bom.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Headsets third-party só poderão ser usados no Xbox One a partir de 2014 Empty Re: Headsets third-party só poderão ser usados no Xbox One a partir de 2014

Mensagem por ri Ter Out 22 2013, 20:16

Eu não devo comprar nenhum headset, raramente utilizo o meu atualmente.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Headsets third-party só poderão ser usados no Xbox One a partir de 2014 Empty Re: Headsets third-party só poderão ser usados no Xbox One a partir de 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos