Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox One não permitirá que os jogadores se identifiquem pelo seu nome verdadeiro em seu lançamento

3 participantes

Ir para baixo

Xbox One não permitirá que os jogadores se identifiquem pelo seu nome verdadeiro em seu lançamento Empty Xbox One não permitirá que os jogadores se identifiquem pelo seu nome verdadeiro em seu lançamento

Mensagem por Nigri 1000 Qua Out 16 2013, 18:12

Xbox One não permitirá que os jogadores se identifiquem pelo seu nome verdadeiro em seu lançamento AppPrime-xbox2_610x436

Se você pretendia assinar a Xbox Live e usar o seu próprio nome como gamertagno Xbox One, terá que esperar mais um pouco. A Microsoft anunciou que durante um período após o lançamento do console, os jogadores não poderão utilizar seus nomes reais na Xbox Live.

O novo videogame irá permitir que os jogadores tenham mais de 1000 amigos adicionados e também terá o recurso de colocá-los como favoritos ou segui-los, mas por enquanto, isso tudo terá de ser feito através de nicknames fictícios.

Chega a ser irônico ver a Microsoft fazer algo do tipo, considerando que diversas empresas sempre incentivam seus clientes a usarem seus nomes reais em suas redes online (inclusive a Sony com o PlayStation 4). Contudo, apesar de não informar o motivo para a proibição dos nomes reais nas gamertags dos jogadores, a empresa avisou que futuramente isso será possível sem problema algum, mas ainda está sem data definida.


Fonte
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One não permitirá que os jogadores se identifiquem pelo seu nome verdadeiro em seu lançamento Empty Re: Xbox One não permitirá que os jogadores se identifiquem pelo seu nome verdadeiro em seu lançamento

Mensagem por Hayt Qua Out 16 2013, 18:22

Estou começando a pensar que a Microsoft está lançando o Xbox One meio que ainda com muita coisa por fazer.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One não permitirá que os jogadores se identifiquem pelo seu nome verdadeiro em seu lançamento Empty Re: Xbox One não permitirá que os jogadores se identifiquem pelo seu nome verdadeiro em seu lançamento

Mensagem por Convidad Qua Out 16 2013, 18:47

Cada vez mais estou me convencendo a não entrar na nova geração logo de cara, acho que irei esperar alguns meses e ver como as coisas vão caminhar no Xbox One e PS4.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One não permitirá que os jogadores se identifiquem pelo seu nome verdadeiro em seu lançamento Empty Re: Xbox One não permitirá que os jogadores se identifiquem pelo seu nome verdadeiro em seu lançamento

Mensagem por ViTh Qua Out 16 2013, 18:51

Ok, mas quando eu colocar o nome como eles vão saber realmente se é o nome ou não,  meio confuso isso.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One não permitirá que os jogadores se identifiquem pelo seu nome verdadeiro em seu lançamento Empty Re: Xbox One não permitirá que os jogadores se identifiquem pelo seu nome verdadeiro em seu lançamento

Mensagem por Nigri 1000 Qui Out 17 2013, 00:05


  • Xbox One não permitirá que os jogadores se identifiquem pelo seu nome verdadeiro em seu lançamento Empty
Xbox One não permitirá que os jogadores se identifiquem pelo seu nome verdadeiro em seu lançamento
Pq tudo de ruim vem no lançamento, que coisa...

Vivi escreveu:Ok, mas quando eu colocar o nome como eles vão saber realmente se é o nome ou não,  meio confuso isso.

Exatamente, mas deve ser tipo: Eduardo; Negado; DuduzinhoChief123; Liberado Wink 

Mesmo assim...

---

Microsoft dando mais noticias fora da hora Rolling Eyes 
Xbox One não permitirá que os jogadores se identifiquem pelo seu nome verdadeiro em seu lançamento Empty 
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One não permitirá que os jogadores se identifiquem pelo seu nome verdadeiro em seu lançamento Empty Re: Xbox One não permitirá que os jogadores se identifiquem pelo seu nome verdadeiro em seu lançamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos