Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox One permitirá jogar enquanto download é feito

3 participantes

Ir para baixo

Xbox One permitirá jogar enquanto download é feito Empty Xbox One permitirá jogar enquanto download é feito

Mensagem por ViTh Ter Jul 16 2013, 16:26

O Xbox One permitirá que o usuário jogue enquanto o título ainda é baixado, segundo a Microsoft. O mesmo recurso havia sido anunciado pela Sony como uma das novidades do PlayStation 4.

A Microsoft já havia informado que o Xbox One permitiria rodar um jogo em mídia física enquanto sua instalação era feita, mas não tinha comentado sobre as cópias digitais.

No PlayStation 4 será possível começar a jogar assim que uma parte do jogo é baixada. No caso dos jogos com modo multiplayer, também será possível escolher qual parte baixar primeiro, se a campanha principal ou o multiplayer.

Xbox One permitirá jogar enquanto download é feito Xboxone5

 Fonte: OuterSpace
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One permitirá jogar enquanto download é feito Empty Re: Xbox One permitirá jogar enquanto download é feito

Mensagem por darkkong Ter Jul 16 2013, 16:31

Sei lá, eu acho essa ideia meio furada, nunca irei fazer isso, tenho impressão que não ficara legal... as vezes fico pensando, e se você ir jogando e passar o download, ai ficará travando e quem sabe pode dar um bug, e deixar o jogo com alguns bugs, quedas de frames... eu penso isso...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One permitirá jogar enquanto download é feito Empty Re: Xbox One permitirá jogar enquanto download é feito

Mensagem por Hayt Ter Jul 16 2013, 16:35

Eu gostei dessa ideia. Coisa boa é para ser copiada mesmo Twisted Evil 

É legal você ir jogando enquanto ir baixando o jogo. Eu sinto falta disso na Steam, quando um jogo me deixa na ânsia de jogar enquanto baixa.

dark eu creio que terá toda uma proteção para isso. O jogo deverá ser liberado para jogar apenas quando os rotinas necessárias já estiverem baixadas. Acredito que bugs devido a isso serão bem poucos mesmo.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One permitirá jogar enquanto download é feito Empty Re: Xbox One permitirá jogar enquanto download é feito

Mensagem por Convidad Ter Jul 16 2013, 19:56

Gostei, isso é uma boa para os mais impacientes hehe
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos