Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Telltale divulga trailer de lançamento de The Wolf Among Us

4 participantes

Ir para baixo

Telltale divulga trailer de lançamento de The Wolf Among Us Empty Telltale divulga trailer de lançamento de The Wolf Among Us

Mensagem por ViTh Qui Out 10 2013, 11:51



A Telltale pegou muita gente de surpresa em 2012 ao apresentar levar a história em quadrinhos The Walking Dead para consoles e PC de forma competente e profunda. A companhia apresenta uma nova empreitada, que começa na sexta-feira (11), com o lançamento do primeiro episódio da série The Wolf Among Us.

Para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a companhia divulgou nesta quarta-feira (09) o trailer oficial de lançamento do game, baseado na série em quadrinhos "Fábulas", criada por Bill Willingham e publicada pelo selo Vertigo da DC Comics. Enquanto o game não chega, delicie-se com este empolgante trailer.

Fonte: BaxakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Telltale divulga trailer de lançamento de The Wolf Among Us Empty Re: Telltale divulga trailer de lançamento de The Wolf Among Us

Mensagem por Britanniarum Qui Out 10 2013, 16:59

O gráfico desse jogo tá muito lindo. Amo esse tipo de estilo.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Telltale divulga trailer de lançamento de The Wolf Among Us Empty Re: Telltale divulga trailer de lançamento de The Wolf Among Us

Mensagem por Hekonzord Qui Out 10 2013, 18:32

Tá muito barato o jogo completo na Steam, se não me engano está por volta de 45 dilmas. Estou muito ansioso por ele, quero muito tê-lo.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Telltale divulga trailer de lançamento de The Wolf Among Us Empty Re: Telltale divulga trailer de lançamento de The Wolf Among Us

Mensagem por Hayt Qui Out 10 2013, 19:17

Eu queria ter-ló, mas as circunstância do mês não me ajudam em nada Laughing Mas pegarei depois...
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Telltale divulga trailer de lançamento de The Wolf Among Us Empty Re: Telltale divulga trailer de lançamento de The Wolf Among Us

Mensagem por ViTh Qui Out 10 2013, 19:29

Hekonzord escreveu:Tá muito barato o jogo completo na Steam, se não me engano está por volta de 45 dilmas. Estou muito ansioso por ele, quero muito tê-lo.
Somos 2 então, depois de The Walking Dead a teltalle é a empresa que eu mais gosto, então tudo que venha dela tá valendo kk.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Telltale divulga trailer de lançamento de The Wolf Among Us Empty Re: Telltale divulga trailer de lançamento de The Wolf Among Us

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos