Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida

+3
Nigri 1000
Hayt
ViTh
7 participantes

Ir para baixo

PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida Empty PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida

Mensagem por ViTh Sex Out 04 2013, 13:07

PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida Content_pic

Em entrevista ao portal GamesIndustry, Shuhei Yoshida, presidente dos estúdios da Sony, disse que o PlayStation 3 ainda tem alguns anos de vida pela frente. O assunto vem a público naturalmente em decorrência do tão esperado lançamento do PlaySation 4 – marcado para o dia 29 do próximo mês. “Há sempre um grupo de consumidores que ‘chega atrasado’ no ciclo, pessoas que esperam pela queda no preço [dos consoles]”, reconheceu Yoshida.

“Há uma grande expansão geográfica [de mercado]. A demanda pelo PS3 na América Latina, por exemplo, é bastante forte. Então temos uma estratégia paralela com o PS3 e PS4 [assim como tivemos] entre o PS2 e o PS3”, disse o executivo.

“O PS3 foi lançado em 2006, no sexto ano do PS2, ‘que durou’ outros 5 anos. Não sei se o PS3 vai durar outros 5 anos – mas definitivamente [ele vai sobreviver] pelos próximos 2 anos devido à diferença de preço, à sua grande biblioteca de jogos e em face do suporte oferecido pelas publicadoras a ambos os lados”, explica o presidente.

Publicadoras mais inteligentes

“Com a transição entre gerações, do PS3 para o PS4, as publicadoras ficaram mais inteligentes – agora, elas são capazes de desenvolver engines que oferecem suporte multigeração, e não apenas multiplataforma. Muitos jogos vão sair neste ano para o PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, PCs e também ao Wii U. Elas [as publicadoras] estão muito flexíveis, e haverá um suporte para o PS3 tão pronto quanto estiver o mercado”, disse o entrevistado.

Fonte: GamesIndustry

Fonte: BaxakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida Empty Re: PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida

Mensagem por Hayt Sex Out 04 2013, 13:08

Fico feliz pelo fato que a Microsoft e a Sony não vão abandonar seus consoles. Isso me atrai a comprar um PS3/X360 mesmo com os sucessores no mercado.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida Empty Re: PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida

Mensagem por Convidad Sex Out 04 2013, 16:31

Muito bom para quem não pretendo aderir a nova geração logo de cara, eu ainda acho que essa geração tem lenha para queimar.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida Empty Re: PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida

Mensagem por Nigri 1000 Sex Out 04 2013, 16:34

Isso é otimo. Tanto a Sony quanto a Microsoft foram espertas nessa aspecto
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida Empty Re: PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida

Mensagem por Hayt Sex Out 04 2013, 17:22

Nigri 1000 escreveu:Isso é otimo. Tanto a Sony quanto a Microsoft foram espertas nessa aspecto
Sim Cara. Infelizmente a Nintendo não seguiu essa linha. Tem muita gente que conheço que queria um Wii, mas depois do fato que a Nintendo abandonou por completo o console, nem pensa mais na possibilidade.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida Empty Re: PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida

Mensagem por Nigri 1000 Sex Out 04 2013, 17:31

Hayt escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Isso é otimo. Tanto a Sony quanto a Microsoft foram espertas nessa aspecto
Sim Cara. Infelizmente a Nintendo não seguiu essa linha. Tem muita gente que conheço que queria um Wii, mas depois do fato que a Nintendo abandonou por completo o console, nem pensa mais na possibilidade.
Verdade, eu era uma dessas pessoas, sério. Tenho vários amigos que tem o Wii e a maioria nao toca nele a meses...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida Empty Re: PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida

Mensagem por Wolfman Sáb Out 05 2013, 18:55

Isso é muito bom pra quem vai pegar agora ou demorar pra entrar pra nova geração mesmo, além de ser bom pra eles que podem tirar o máximo de lucro possível do console também. Razz

Pra mim já deu, e vou aposentar o console depois de GTA V, mas quem não pegou e aproveitou ainda, acho que vale a pena e dá pra aproveitar bem até a próxima geração já estar com tudo certo e bastante jogos.

Nigri 1000 escreveu:Verdade, eu era uma dessas pessoas, sério. Tenho vários amigos que tem o Wii e a maioria nao toca nele a meses...
Pior é que eu ando assim também. A última vez que joguei faz meses já, e aqueles joguinhos clássicos ainda.
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida Empty Re: PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida

Mensagem por Wesleyxd Sáb Out 05 2013, 19:14

Nigri 1000 escreveu:
Hayt escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Isso é otimo. Tanto a Sony quanto a Microsoft foram espertas nessa aspecto
Sim Cara. Infelizmente a Nintendo não seguiu essa linha. Tem muita gente que conheço que queria um Wii, mas depois do fato que a Nintendo abandonou por completo o console, nem pensa mais na possibilidade.
Verdade, eu era uma dessas pessoas, sério. Tenho vários amigos que tem o Wii e a maioria nao toca nele a meses...
Eles tem razão, há meses que o wii não recebe jogo bom, o último foi pandora tower. Consoles de mesa da nintendo morrem "cedo".
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida Empty Re: PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida

Mensagem por Britanniarum Sáb Out 05 2013, 19:32

É, esse vai ser o tempo mesmo. Até lá quase todo mundo já vai ter um console next-gen.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida Empty Re: PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida

Mensagem por Felipe JJ Sáb Out 05 2013, 19:40

Ótima notícia pra quem pegou recentemente. Pegar a essa altura acho que não vale muito, mas isso vai de pessoa pra pessoa.

Como eu já joguei tudo que queria nessa geração, estou mais que pronto pra ir pra próxima. =)
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida Empty Re: PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida

Mensagem por Nigri 1000 Dom Out 06 2013, 00:49

Felipe JJ escreveu:Ótima notícia pra quem pegou recentemente. Pegar a essa altura acho que não vale muito, mas isso vai de pessoa pra pessoa.

Como eu já joguei tudo que queria nessa geração, estou mais que pronto pra ir pra próxima. =)
Nao concordo kra essa geraçao ainda promete bastante, por algum tempo. Menos o Wii Rolling Eyes 
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida Empty Re: PS3 deve sobreviver por pelo menos mais dois anos, diz Yoshida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos