Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compras no Xbox Live brasileiro agora são convertidas em dólar

2 participantes

Ir para baixo

Compras no Xbox Live brasileiro agora são convertidas em dólar Empty Compras no Xbox Live brasileiro agora são convertidas em dólar

Mensagem por ViTh Seg Out 07 2013, 16:22

Compras no Xbox Live brasileiro agora são convertidas em dólar Xbox-live-psn-1312413471059_450x253
Em resposta às mudanças recentes na política de alguns bancos brasileiros sobre operações com cartão de crédito, a Microsoft informou que as transações feitas no Mercado Xbox Live passaram a ser convertidas automaticamente em US$, usando taxas de câmbio calculadas mensalmente.

Assim , compras de jogos via Xbox Live aparecerão em US$ na fatura do cartão de crédito do usuário, obedecendo as novas regras impostas pelos bancos brasileiros para compras com cartão em lojas online no exterior.

Vale notar, é preciso um cartão de crédito internacional para comprar jogos e outros itens na loja online do Xbox 360.

Novas regras do jogo

Desde setembro, uma nova regulamentação bancária impede que cartões de crédito dos bancos Bradesco, Itaú e Santander efetuem operações em lojas online que apresentam preços em R$ mas cobram em US$ - caso das lojas PlayStation Store e Mercado Xbox Live, dos consoles da família PlayStation e do Xbox 360, respectivamente.

O objetivo da medida é evitar transtornos com clientes que recebem diferenças significativas em suas faturas de cartão de crédito, ainda mais em tempos de dólar em alta constante.

Fonte: JogosUol
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Compras no Xbox Live brasileiro agora são convertidas em dólar Empty Re: Compras no Xbox Live brasileiro agora são convertidas em dólar

Mensagem por Convidad Seg Out 07 2013, 16:25

Eu já sofri muito tentando cadastrar algum dos meus cartões de credito no meu perfil da Live BR, hoje prefiro usar aqueles cartões pre pagos com mspoints; então essa medida não me afeta.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compras no Xbox Live brasileiro agora são convertidas em dólar Empty Re: Compras no Xbox Live brasileiro agora são convertidas em dólar

Mensagem por Hayt Seg Out 07 2013, 18:04

Não me afeta pois não compro no cartão Laughing

Mas se é para melhorar os preços dos consumidores, que assim seja. O Dolar tá variando demais, hora tá alto, hora abaixa.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Compras no Xbox Live brasileiro agora são convertidas em dólar Empty Re: Compras no Xbox Live brasileiro agora são convertidas em dólar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos