Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quantos controles podem ser utilizados no mesmo Receptor?

3 participantes

Ir para baixo

Quantos controles podem ser utilizados no mesmo Receptor? Empty Quantos controles podem ser utilizados no mesmo Receptor?

Mensagem por ighorfagundes Sáb Ago 11 2012, 16:34

É possível utilizar mais de um controle sem fio, do Xbox 360, no mesmo receptor? Até quantos controles podem ser conectados?

Ou tenho que comprar um novo kit?

ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos controles podem ser utilizados no mesmo Receptor? Empty Re: Quantos controles podem ser utilizados no mesmo Receptor?

Mensagem por ri Sáb Ago 11 2012, 16:41

Não sei quanto é o máximo, mas eu jogo com dois controles.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos controles podem ser utilizados no mesmo Receptor? Empty Re: Quantos controles podem ser utilizados no mesmo Receptor?

Mensagem por darkkong Sáb Ago 11 2012, 16:51

acho q o limite são quatro controles
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos controles podem ser utilizados no mesmo Receptor? Empty Re: Quantos controles podem ser utilizados no mesmo Receptor?

Mensagem por ighorfagundes Dom Ago 12 2012, 02:04

Valeu galera pela informação

Uma dúvida, vocês deixam o receptor USB ligado direto no PC ou só plugam quando vão usar?

Comprei a alguns dias e desde então tenho deixado ele já plugado no PC. Meu PC fica ligado quase o tempo todo, só que quase nunca jogando.
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos controles podem ser utilizados no mesmo Receptor? Empty Re: Quantos controles podem ser utilizados no mesmo Receptor?

Mensagem por darkkong Dom Ago 12 2012, 02:10

ighorfagundes escreveu:Valeu galera pela informação

Uma dúvida, vocês deixam o receptor USB ligado direto no PC ou só plugam quando vão usar?

Comprei a alguns dias e desde então tenho deixado ele já plugado no PC. Meu PC fica ligado quase o tempo todo, só que quase nunca jogando.
eu n uso isso Laughing
pra fala a verdade nem sei oq é isso eu achava q vc tava querendo dizer quantos controles o xbox consegue enxerga Laughing

(Julius Mode ON)mas acho melhor plugar so quando for usar, pois assim vc economiza dinheiro e energia, e com o dinheiro economizado ja vai juntando e comprando outro jogo com a economia (Julius Mode OFF)
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos controles podem ser utilizados no mesmo Receptor? Empty Re: Quantos controles podem ser utilizados no mesmo Receptor?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos