GTAV Online chega com diversos bugs, mas Rockstar Games já trabalha para corrigir falhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

GTAV Online chega com diversos bugs, mas Rockstar Games já trabalha para corrigir falhas

Mensagem por Nigri 1000 em Qua Out 02 2013, 18:10

Ontem, dia 1 de outubro, a Rockstar Games lançou o modo online de Grand Theft Auto V. Como já era previsto pela própria produtora, o jogo apresenta diversas falhas, mas a mesma promete corrigir o quanto antes. A chega do modo online é, na verdade, a primeira atualização de GTAV, que também aproveita para corrigir o famoso bug que fazia com que os veículos sumissem da garagem.

Sai o bug da garagem e outros menores para dar lugar a diversos erros no modo online e falhas graves no modo singleplayer, também. No modo online, o erro mais comum é o jogador criar seu personagem e não conseguir ir adiante na jogatina. O problema é grave no modo campanha, onde alguns usuários relataram a perda do jogo salvo e travadas sempre que o personagem chega perto de uma missão.

"Pedimos desculpas por qualquer inconveniência e agradecemos a paciência de todos enquanto trabalhamos para resolver isso", informou a Rockstar em comunicado.

A Rockstar publicou uma lista com os bugs conhecidos no modo online, mas ainda não falou nada sobre os novos bugs no modo campanha. Ainda no dia de ontem, a empresa prometeu uma nova atualização para corrigir os novos problemas.

O negócio é esperar pelas correções antes de tentar entrar no mundo aberto de GTAV.

GameBlsat
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3711
Karma Karma : 66

Ver perfil do usuário

Re: GTAV Online chega com diversos bugs, mas Rockstar Games já trabalha para corrigir falhas

Mensagem por Hayt em Qua Out 02 2013, 18:27

Pois é. O Negocio Melhor mesmo é esperar. Imagine você perder seu save???
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ver perfil do usuário

Re: GTAV Online chega com diversos bugs, mas Rockstar Games já trabalha para corrigir falhas

Mensagem por ViTh em Qua Out 02 2013, 18:29

Eu vou ter que esperar mesmo, pq aconteceu um problema uns problemas aqui com o meu GTA V e vou ter que ficar um tempin sei jogar, se pá até quer que comprar outro.
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bferrari350 em Qua Out 02 2013, 23:17

Prefiro não arriscar, vou esperar alguns dias...
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nigri 1000 em Qua Out 02 2013, 23:20

ViTh escreveu:Eu vou ter que esperar mesmo, pq aconteceu um problema uns problemas aqui com o meu GTA V e vou ter que ficar um tempin sei jogar, se pá até quer que comprar outro.
O que que houve vith? 

---

Faria o mesmo. Melhor prevenir do que remediar. Filosofei
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3711
Karma Karma : 66

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: