Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GTAV Online chega com diversos bugs, mas Rockstar Games já trabalha para corrigir falhas

4 participantes

Ir para baixo

GTAV Online chega com diversos bugs, mas Rockstar Games já trabalha para corrigir falhas Empty GTAV Online chega com diversos bugs, mas Rockstar Games já trabalha para corrigir falhas

Mensagem por Nigri 1000 Qua Out 02 2013, 18:10

GTAV Online chega com diversos bugs, mas Rockstar Games já trabalha para corrigir falhas Gtavbugs

Ontem, dia 1 de outubro, a Rockstar Games lançou o modo online de Grand Theft Auto V. Como já era previsto pela própria produtora, o jogo apresenta diversas falhas, mas a mesma promete corrigir o quanto antes. A chega do modo online é, na verdade, a primeira atualização de GTAV, que também aproveita para corrigir o famoso bug que fazia com que os veículos sumissem da garagem.

Sai o bug da garagem e outros menores para dar lugar a diversos erros no modo online e falhas graves no modo singleplayer, também. No modo online, o erro mais comum é o jogador criar seu personagem e não conseguir ir adiante na jogatina. O problema é grave no modo campanha, onde alguns usuários relataram a perda do jogo salvo e travadas sempre que o personagem chega perto de uma missão.

"Pedimos desculpas por qualquer inconveniência e agradecemos a paciência de todos enquanto trabalhamos para resolver isso", informou a Rockstar em comunicado.

A Rockstar publicou uma lista com os bugs conhecidos no modo online, mas ainda não falou nada sobre os novos bugs no modo campanha. Ainda no dia de ontem, a empresa prometeu uma nova atualização para corrigir os novos problemas.

O negócio é esperar pelas correções antes de tentar entrar no mundo aberto de GTAV.


GameBlsat
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

GTAV Online chega com diversos bugs, mas Rockstar Games já trabalha para corrigir falhas Empty Re: GTAV Online chega com diversos bugs, mas Rockstar Games já trabalha para corrigir falhas

Mensagem por Hayt Qua Out 02 2013, 18:27

Pois é. O Negocio Melhor mesmo é esperar. Imagine você perder seu save???
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

GTAV Online chega com diversos bugs, mas Rockstar Games já trabalha para corrigir falhas Empty Re: GTAV Online chega com diversos bugs, mas Rockstar Games já trabalha para corrigir falhas

Mensagem por ViTh Qua Out 02 2013, 18:29

Eu vou ter que esperar mesmo, pq aconteceu um problema uns problemas aqui com o meu GTA V e vou ter que ficar um tempin sei jogar, se pá até quer que comprar outro.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

GTAV Online chega com diversos bugs, mas Rockstar Games já trabalha para corrigir falhas Empty Re: GTAV Online chega com diversos bugs, mas Rockstar Games já trabalha para corrigir falhas

Mensagem por Bferrari350 Qua Out 02 2013, 23:17

Prefiro não arriscar, vou esperar alguns dias...
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

GTAV Online chega com diversos bugs, mas Rockstar Games já trabalha para corrigir falhas Empty Re: GTAV Online chega com diversos bugs, mas Rockstar Games já trabalha para corrigir falhas

Mensagem por Nigri 1000 Qua Out 02 2013, 23:20

ViTh escreveu:Eu vou ter que esperar mesmo, pq aconteceu um problema uns problemas aqui com o meu GTA V e vou ter que ficar um tempin sei jogar, se pá até quer que comprar outro.
O que que houve vith? 

---

Faria o mesmo. Melhor prevenir do que remediar. Filosofei
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

GTAV Online chega com diversos bugs, mas Rockstar Games já trabalha para corrigir falhas Empty Re: GTAV Online chega com diversos bugs, mas Rockstar Games já trabalha para corrigir falhas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos