Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nintendo não irá participar da Brasil Game Show 2013

5 participantes

Ir para baixo

Nintendo não irá participar da Brasil Game Show 2013 Empty Nintendo não irá participar da Brasil Game Show 2013

Mensagem por Nigri 1000 Seg Set 30 2013, 15:46

Nintendo não irá participar da Brasil Game Show 2013 Super+Mario+Sad+Nintendo+Blast+BGS

Enquanto ainda estamos esperando pelo lançamento oficial do Wii U em território brasileiro (ou ao menos pelo anúncio), outra notícia irá desagradar os fãs tupiniquins da Nintendo: a empresa não vai participar da feira Brasil Game Showdeste ano, que acontecerá entre os dias 25 e 29 de outubro em São Paulo.

A ausência da Big N na maior feira de games da América Latina foi explicada pelo gerente-geral da Nintendo Latino-americana, Bill van Zyll à Folha de São Paulo: "Estamos fazendo com que as novidades cheguem ao mundo todo por meio da Nintendo Direct (conferências de vídeo transmitidas on-line) e canais de redes sociais."

Até mesmo o organizador da BGS, Marcelo Tavares, demonstrou estar chateado pela não participação da Nintendo no evento: "Além de organizador da feira, falo como fã: estou chateado e decepcionado. Tenho um imenso carinho pela Nintendo e tentei negociar de todas as formas possíveis."

Com a ausência da Nintendo, o enorme stand que seria da empresa será ocupado pela Saraiva. Infelizmente a Big N fica em débito com os fãs brasileiros que esperavam pela participação no evento, assim como aconteceu ano passado quando ela disponibilizou vários Wii U para os presentes testarem.


Fonte Fontita dessa notícia. Clicando aki vc ira ver exatamente a mesma coisa escrito acima mas em um link diferente!
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo não irá participar da Brasil Game Show 2013 Empty Re: Nintendo não irá participar da Brasil Game Show 2013

Mensagem por Britanniarum Seg Set 30 2013, 16:43

Enquanto isso a Sony e Microsoft estão trazendo jogos dublados e legendados em português do Brasil. Nintendo parou no tempo.

E ainda tem manjador que acha que se a Nintendo investir no Brasil e não tiver lucro vai falir porque é uma empresa só focada em games. Laughing Pior ainda quem fala que a culpa é do Mundo Canibal.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo não irá participar da Brasil Game Show 2013 Empty Re: Nintendo não irá participar da Brasil Game Show 2013

Mensagem por Hayt Seg Set 30 2013, 17:34

Eu já falei sobre isso no NB.

A atitude do Mundo Canibal foi errada? Foi (apesar de continuar assistindo eles Laughing ), mas creio que não justifica o fato da Nintendo não vir a BGS. Ela bem poderia vir e cativar o publico Brasileiro com os jogos, mas o fato e que ela não quer vir demostra um certo desinteresse da Nintendo com o Brasil.

A Nintendo as vezes dá a impressão que somos nós que temos que cativar ela, enquanto o que realmente deve acontecer é justamente o contrário.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo não irá participar da Brasil Game Show 2013 Empty Re: Nintendo não irá participar da Brasil Game Show 2013

Mensagem por darkkong Seg Set 30 2013, 19:25

Já tinha visto isso no Nb, alias, tem uns lá (e não são poucos) que fica culpando o Mundo Canibal, vei, na buenas, a Nintendo ta cagando e andando pro que os caras fazem e/ou falam Laughing Não sei porque culpa o canal, todos sabem que eles são focados no humor mais "pesado", ve quem aguenta, se não nem olha, culpa-los não é a solução, e nem comprovação de que são eles mesmo os culpados...

--

E concordo com o Niazin, a Nintendo parou no tempo, todos trazendo jogos dublados/legendados pra cá e ela não vem nem para uma conferencia, ta de brincadeira né Nintendo Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo não irá participar da Brasil Game Show 2013 Empty Re: Nintendo não irá participar da Brasil Game Show 2013

Mensagem por Nigri 1000 Ter Out 01 2013, 14:59

Cara eu teva pensando em tentar ir pra Brasil Game Show mas nao vou nao... A nintendo ta fail tadinha e os nintendistas do nb querem dar umas desculpas ruins como essas que é culpa do mundo canibal. Fala serio né?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo não irá participar da Brasil Game Show 2013 Empty Re: Nintendo não irá participar da Brasil Game Show 2013

Mensagem por Hayt Ter Out 01 2013, 16:15

Nigri 1000 escreveu:Cara eu teva pensando em tentar ir pra Brasil Game Show mas nao vou nao... A nintendo ta fail tadinha e os nintendistas do nb querem dar umas desculpas ruins como essas que é culpa do mundo canibal. Fala serio né?
Também gostaria de ir muito a BGS, mas no meu caso é pir falta de dinheiro mesmo. Gostaria de ver o PS4 e Xbox One. Acho que quem for não vai ser arrepender, a Nintendo estando lá ou não.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo não irá participar da Brasil Game Show 2013 Empty Re: Nintendo não irá participar da Brasil Game Show 2013

Mensagem por Bferrari350 Ter Out 01 2013, 18:35

"Estamos fazendo com que as novidades cheguem ao mundo todo por meio da Nintendo Direct (conferências de vídeo transmitidas on-line) e canais de redes sociais."

Quer dizer que não irão mais disponibilizar demos? Agora tudo será pelos Nintendo Direct? Aham, tá bom. Então vai lá e tira os stands da Nintendo na E3 do ano que vem... Além de não terem compromisso nenhum com os consumidores do Brasil, ainda dão uma desculpa esfarrapada...

E ah, o que foi o q Mundo Canibal falou/fez?? Tô por fora...
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo não irá participar da Brasil Game Show 2013 Empty Re: Nintendo não irá participar da Brasil Game Show 2013

Mensagem por Britanniarum Ter Out 01 2013, 18:39

Ferrari, eles reuniaram uma galera e foram na estande da Nintendo onde tava o Wii U pra jogar e tal e começaram a "cantar": "Ei Wii U, vai toma no **". Mas tipo, foi MUITA pessoa mesmo que se reuniram com eles.

Aliás, Nintendo Direct era para ser só um aperetivo e não a maneira principal da Nintendo divulgar as suas principais (ou não) novidades. Nada supera uma E3.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo não irá participar da Brasil Game Show 2013 Empty Re: Nintendo não irá participar da Brasil Game Show 2013

Mensagem por Hayt Ter Out 01 2013, 18:40

Britanniarum escreveu:Ferrari, eles reuniaram uma galera e foram na estande da Nintendo onde eles tava o Wii U pra jogar e tal e começaram a "cantar": "Ei Wii U, vai toma no **". Mas tipo, foi MUITA pessoa mesmo que se reuniram com eles.

Aliás, Nintendo Direct era para ser só um aperetivo e não a maneira principal da Nintendo divulgar as suas principais (ou não) novidades. Nada supera uma E3.
Exatamente. Muitas pessoas desconhecem a Nintendo Direct, mas quase todo mundo conhece a E3 e a BGS. É um evento que atinge um publico bem maior do que conferencias via internet.

Fico muito triste com essas decisões da Nintendo, que outroura investia pesado no Brasil com a Playtronic/Gradiente...
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo não irá participar da Brasil Game Show 2013 Empty Re: Nintendo não irá participar da Brasil Game Show 2013

Mensagem por Britanniarum Ter Out 01 2013, 18:49

A verdade é que aqui no Brasil a Nintendo é a sombra da Sony e Microsoft. E tem cego preconceituoso que acha que a culpa é dos gamers que só gostam de PES, FIFA, COD e GTA. Não, meu amigo. Isso é culpa da Nintendo pela falta de marketing. Por qual empresa você vai optar? Aquela que te traz jogos que você pode entender perfeitamente ou aquela que ainda nem lançou o seu console de mesa oficialmente no Brasil, enquanto PS4 e XONE já vão lançar por essas águas em novembro, colados com o lançamento americano?
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo não irá participar da Brasil Game Show 2013 Empty Re: Nintendo não irá participar da Brasil Game Show 2013

Mensagem por Convidad Ter Out 01 2013, 23:53

Ainda bem que passei meu Wii U para frente, a Nintendo não está nem aí para os jogadores brasukas.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo não irá participar da Brasil Game Show 2013 Empty Re: Nintendo não irá participar da Brasil Game Show 2013

Mensagem por Nigri 1000 Qua Out 02 2013, 15:38

Hayt escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Cara eu teva pensando em tentar ir pra Brasil Game Show mas nao vou nao... A nintendo ta fail tadinha e os nintendistas do nb querem dar umas desculpas ruins como essas que é culpa do mundo canibal. Fala serio né?
Também gostaria de ir muito a BGS, mas no meu caso é pir falta de dinheiro mesmo. Gostaria de ver o PS4 e Xbox One. Acho que quem for não vai ser arrepender, a Nintendo estando lá ou não.
Claro que nao vai se arrepender de ir mas meu amigo que vai na BGS por exemplo: Zoei ele com essa notícia pq ele é nintendista e o que ele mais queria ver la era a nintendo. Mesmo assim ele me zoou pq vai jogar PS4 e X1 Rolling Eyes  Entao assim seria muito melhor se a Nintendo fosse mas ela nao é como uma "atraçao principal" entao isso nao tera tanta significativa. 

Nintendo Direct? Nem eu conhecia isso.... Neutral 

---

Eu nao vou na BGS pq moro no Rio, é em SP entao bem... é isso
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo não irá participar da Brasil Game Show 2013 Empty Re: Nintendo não irá participar da Brasil Game Show 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos