Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Central] Disputa dos Consoles

+3
Nigri 1000
ViTh
Hayt
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Central] Disputa dos Consoles - Página 2 Empty Re: [Central] Disputa dos Consoles

Mensagem por Hekonzord Sex Nov 01 2013, 22:23

Galera, amanhã é a grande final e vai ser às 20h. E como é algo grande, só uma grande pessoa para postá-la, que não pode ser o Hayt, logicamente.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Central] Disputa dos Consoles - Página 2 Empty Re: [Central] Disputa dos Consoles

Mensagem por ri Sáb Nov 02 2013, 13:14

Hekonzord escreveu:Galera, amanhã é a grande final e vai ser às 20h. E como é algo grande, só uma grande pessoa para postá-la, que não pode ser o Hayt, logicamente.
Vamos ver no que vai dar... Laughing
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Central] Disputa dos Consoles - Página 2 Empty Re: [Central] Disputa dos Consoles

Mensagem por Hayt Sáb Nov 02 2013, 13:58

Hekonzord escreveu:Galera, amanhã é a grande final e vai ser às 20h. E como é algo grande, só uma grande pessoa para postá-la, que não pode ser o Hayt, logicamente.
Não gostei da sua Zoeragi senhor Ricuszordi dorgas Também estou ansioso, e sinceramente não tenho ideia de quem pode ganhar
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Central] Disputa dos Consoles - Página 2 Empty Re: [Central] Disputa dos Consoles

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Nov 02 2013, 15:11

Essa final promete, eu nem sei em quem vou votar Laughing

Esse Hekon esta mt zuero hahaha 
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Central] Disputa dos Consoles - Página 2 Empty Re: [Central] Disputa dos Consoles

Mensagem por Hayt Seg Nov 04 2013, 21:56

Bem Pessoal, após um mês terminamos a disputa de Consoles. Antes de tudo, eu e o Hekonzord, organizadores do evento, gostaríamos de agradecer a todos vocês que votaram, escolhendo o console que mais gostavam. Sem vocês isso não seria possível.

Não tivemos maiores problemas na disputa, então todos estão de parabéns. Se pudêssemos recompensávamos todos vocês, mas o dinheiro não permite isso Laughing

Conforme disse na primeira página desse tópico, as pessoas que votassem em todas as disputas concorreriam a um prêmio - um jogo de computador. Pois bem, só tivemos duas pessoas que votaram em todas as disputas: ViTH e o Nigri 1000. Então vocês podem seguir em duas linhas:


  • Ou fazem um acordo para ver quem quer o jogo;
  • Vai por sorteio mesmo.

Caso nenhum dos dois queiram o jogo, vem as pessoas que mais votaram e outras disputas.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Central] Disputa dos Consoles - Página 2 Empty Re: [Central] Disputa dos Consoles

Mensagem por Nigri 1000 Seg Nov 04 2013, 23:33

So, eu quero o jogo :p

Como vai ser Vivi?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Central] Disputa dos Consoles - Página 2 Empty Re: [Central] Disputa dos Consoles

Mensagem por ri Seg Nov 04 2013, 23:58

Aee, SNES ganhou, merecido. c:
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Central] Disputa dos Consoles - Página 2 Empty Re: [Central] Disputa dos Consoles

Mensagem por ViTh Ter Nov 05 2013, 13:26

Bom, eu aceitaria com todo carinho o game e talz, mas temos 2 problemas 1º eu não tenho Steam e 2º mesmo se eu criar a Steam agora a chance de um game rodar no meu Not são bem poucas, pois eu não estou com um Not bom e isso dificultaria as coisas.

Enfim, se o Nigri quiser o game, pode dar para ele.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Central] Disputa dos Consoles - Página 2 Empty Re: [Central] Disputa dos Consoles

Mensagem por Hayt Sex Nov 08 2013, 02:04

Bem, no caso como o Vith aceitou doar o jogo para o Nigri, então o jogo vai para ele. Nigri, em breve entro em detalhes para a gente resolver sobre o jogo.

A demais era só isso mesmo. Obrigado pessoal! Até o próximo projeto Razz
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Central] Disputa dos Consoles - Página 2 Empty Re: [Central] Disputa dos Consoles

Mensagem por Nigri 1000 Sex Nov 08 2013, 21:56

Blz Hayt, quando quiser pode mandar MP ou mensagem no Whats, o que preferir
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Central] Disputa dos Consoles - Página 2 Empty Re: [Central] Disputa dos Consoles

Mensagem por Hayt Dom Nov 10 2013, 13:19

Bem pessoal, com isso terminamos 100% do nosso projeto de Disputa de Consoles. Agradeço novamente a todos que participaram e até uma próxima oportunidade. Valeu \o

Bloqueando o Tópico.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Central] Disputa dos Consoles - Página 2 Empty Re: [Central] Disputa dos Consoles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos