Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Might & Magic: Clash of Heroes é o primeiro jogo grátis de outubro

2 participantes

Ir para baixo

Might & Magic: Clash of Heroes é o primeiro jogo grátis de outubro Empty Might & Magic: Clash of Heroes é o primeiro jogo grátis de outubro

Mensagem por kenairux Qua Set 25 2013, 12:03

Como parte do programa Games With Gold, que dá jogos de graça mensalmente aos usuários de Live Gold, Might & Magic: Clash of Heroes estará grátis de 01º/10 até 15/10.

A decisão da Microsoft em escolher o game foi mais uma vez alvo de crítica dos jogadores, que reclamam da baixa qualidade dos jogos disponibilizados no programa Games With Gold.

Por enquanto, o segundo jogo grátis do mês ainda não foi anunciado.
-----------
Fonte:Blog do Major Nelson


Última edição por kenairux em Qua Set 25 2013, 13:47, editado 2 vez(es)
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Might & Magic: Clash of Heroes é o primeiro jogo grátis de outubro Empty Re: Might & Magic: Clash of Heroes é o primeiro jogo grátis de outubro

Mensagem por ViTh Qua Set 25 2013, 12:33

Odeio quando comparam PSN com a live, são sistemas diferentes, o tanto que eu já economizei com as ofertas da semana da live.

Enfim o jogo é bom para quem gosta do estilo.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Might & Magic: Clash of Heroes é o primeiro jogo grátis de outubro Empty Re: Might & Magic: Clash of Heroes é o primeiro jogo grátis de outubro

Mensagem por kenairux Qua Set 25 2013, 13:50

ViTh escreveu:Odeio quando comparam PSN com a live, são sistemas diferentes, o tanto que eu já economizei com as ofertas da semana da live.

Enfim o jogo é bom para quem gosta do estilo.
Shsuahusha tbm não gosto quando comparam.
Ja tirei.
É que eu peguei todo o texto,inclusive a opinião da pessoa que fez o topico, de outro fórum,e esqueci de apagar algumas partes.Very Happy 
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Might & Magic: Clash of Heroes é o primeiro jogo grátis de outubro Empty Re: Might & Magic: Clash of Heroes é o primeiro jogo grátis de outubro

Mensagem por ViTh Qua Set 25 2013, 18:13

kenairux escreveu:
ViTh escreveu:Odeio quando comparam PSN com a live, são sistemas diferentes, o tanto que eu já economizei com as ofertas da semana da live.

Enfim o jogo é bom para quem gosta do estilo.
Shsuahusha tbm não gosto quando comparam.
Ja tirei.
É que eu peguei todo o texto,inclusive a opinião da pessoa que fez o topico, de outro fórum,e esqueci de apagar algumas partes.Very Happy 
kkkkk, relaxa cada um tem sua opinião, PSN tem seus pontos fortes e a Live também tem, eu só não gosto quando dizem que uma é melhor que a outra, a Live ta tentando ainda se aperfeiçoar dentro deste sistema de games gratuitos, é meio difícil convencer empresas e disponibilizar seus games gratuitos.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Might & Magic: Clash of Heroes é o primeiro jogo grátis de outubro Empty Re: Might & Magic: Clash of Heroes é o primeiro jogo grátis de outubro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos